One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
O destino Miyazaki - Página 2 YmqniYW
O destino Miyazaki - Página 2 VPyVEen
O destino Miyazaki - Página 2 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador

O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin

Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras

A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_malu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Mor_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_malu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Mor_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_malu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki - Página 2 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 218 em Dom Out 13, 2024 4:43 am
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

O destino Miyazaki

5 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Seg Nov 28, 2022 4:26 pm

006
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira

Assim que estivesse longe do capitão, ela deixaria escapar gritinhos de empolgação. “Minha. Primeira. Missão. Isso é tão incrível…", Kimiko levava as mãos entrelaçadas ao peito, enquanto seus olhos brilhavam, a garota estava fascinada. “Aposto que tenho muita coisa pra aprender com você”, sorriria para Caito, já deixando transparecer o fato de que ainda era uma adolescente.

Enquanto andavam pelo QG ela falaria “Sr. Prosbell, além do meu chicote, eu sou uma boa lutadora, seria possível pegar emprestado do QG grevas ou manoplas antes de ir ao local? Não que eu queira arrumar qualquer confusão, seria apenas por precaução mesmo”, se houvesse uma resposta positiva, iria diretamente ao arsenal da marinha, e faria todos os trâmites legais necessários para completar o seu armamento. Se a resposta fosse negativa, apenas falaria “Entendo…” e perguntaria “Como devemos chegar ao local? De barco ou apenas uma boa caminhada?”

E, durante a ida, perguntaria “Eu me lembro de ouvir o capitão falando sobre um tal de Stolas, quem é essa pessoa exatamente?”

The Curse of Clairvoyance

Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Seg Nov 28, 2022 8:30 pm

A princípio, você parece estar animada, totalmente ao contrário de seu parceiro que apesar de assentir com a tarefa recebida, parece nutrir uma certa angústia e engole em seco diante de cada passo.

— Pode apostar que sim. — Ele lhe encarou, tentando forçar um sorriso convidativo.

Vocês perambulam pelo Quartel General da Marinha de Loguetown, desta vez seguindo por corredores mais baixos e então adentrando em um salão todo feito em tijolos de pedra, uma vasta variedade de armas mais arcaicas estão distribuídas ali, enquanto que outras mais modernas ficam alojadas em prateleiras logo ao fundo. Uma sala que possui uma longa janela se abre, onde revela a presença de um Mestre de Armas no qual rapidamente consegue arrumar o que fora pedido. É claro, o patrimônio deve ser bem zelado por todo membro e isso ficou bem claro assim que notou os termos que foram designados para que assinasse.

Enfim, estavam prontos para partir e então assim fizeram.

— Cabe aos soldados marchar em terra firme. — Caito responde, olhando fixamente para a frente. — E também pelo fato de que as capitanias podem ser acessadas pela costa. — Olha para você com simpatia.

Vocês andam, caminhando entre as vielas e não demorando para atravessar boa parte da área urbana, onde então agora assumem um caminho de terra que se abre entre os vários pedregulhos que circulam a ilha.

— Comodoro Stolas, ele é quem gerencia o quartel e também é o responsável por todo o sucesso na caça aos piratas. — Ele ajeita o rifle que carrega entre os braços e então olha para você. — Ele tem algumas leis um pouco extravagantes… Então é necessário que as coisas sejam perfeitas de uma maneira que não estrague toda a reputação que ele lutou para construir.

Ao horizonte é possível observar uma construção de pedra em forma de cone, é uma torre levantada logo em cima da água do mar. A bandeira da Marinha impera sobre o topo, enquanto que várias janelas e aberturas garantem espaço para canhões. Logo ao lado, próximo à pequena margem de areia, há uma pequena quantidade de embarcações atracadas e algumas destas ostentam bandeiras piratas em suas velas.

— Isso deve ter sido fruto da bagunça de ontem a noite… Céus. — Ele comentou, enquanto ajeitou a postura e então tomou a frente na estrada que seguia rumo à capitania. Uma ponte garantia acesso para a construção. — Vamos pegar uma visão melhor da praia, assim podemos ter melhor certeza de qual carga que precisamos investigar. Acho que é bom manter o máximo de cautela para não chamar tanto a atenção… Ou tem uma ideia melhor, senhorita Miyazaki?

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qua Nov 30, 2022 2:52 pm

007
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira

AMiyazaki apenas se limitava a observar o desconforto do seu colega de trabalho, mas não chamava atenção para isso, respeitando seu espaço pessoal. Não se conheciam a muito tempo, por isso, era de se esperar que ele não a fizesse de confidente. Ou será que ele escondia algo em particular?

Kimiko havia aprendido com seu tio, que não precisava mudar a sua personalidade agradável e gentil, para ser uma pessoa forte. Existem vários tipos diferentes de força. E ser amigável com as pessoas, fazia com que elas se tornassem mais acessíveis, mais confortáveis com a sua presença, às vezes, permitiam-se deixar escapar informações importantes, e até mesmo a subestimar, lhe traria algumas vantagens na vida.

A garota posicionava as grevas como de costume, assim como as manoplas, desde que essa última não fosse rígida demais a ponto de comprometer seus movimentos com o chicote. Partindo assim, com Caito até o local da missão. Enquanto falavam do comodoro Stolas, Kimiko pensava que gostaria de uma oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. As peças importantes da marinha estavam espontaneamente surgindo à sua frente: O Capitão, A Comodoro Alura e o Comodoro Stolas. Ter uma boa rede de influência era importante para qualquer profissão. E se não conseguisse manter uma relação amigável com eles, teria que saber como eles funcionam, para ao menos manter uma relação de respeito.

A construção parecia bem protegida e armada, e a bandeira da marinha imperiosamente erguida era um espetáculo à parte. Na margem, a garota notava algumas embarcações com bandeiras piratas, talvez seriam embarcações apreendidas? “Que tipo de bagunça exatamente rolou na noite passada?” questionaria ao homem ao seu lado. Aproveitando, perguntaria logo em seguida, “Como você está a mais tempo aqui, e é o principal encarregado da missão, gostaria de acompanhar suas decisões. Vamos procurar um lugar para ter uma visão mais ampla. Se me permite, gostaria de perguntar se não haveriam mais cargas dentro da capitania também”

Miyazaki seguiria Caito, o acompanhando para um lugar onde pudesse ter essa visão ampla. Observaria não só as cargas, mas também o perímetro em terra, ou no mar, tentando identificar algo suspeito.

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qui Dez 01, 2022 8:01 pm

Vocês atravessam o caminho, conseguindo perceber o fluxo de pessoas por aquela região, sendo um pouco maior do que de costume.

— Não sei ao certo, mas alguns piratas se desentenderam… — Comenta Caita enquanto mantém as passadas, desta vez chegando próximo a uma ponte também feita de pedra, assim como a torre a frente. — No fim acabaram incendiando um estaleiro e isso fez com que a segurança fosse reforçada próximo ao píer principal. É por isso que estão descarregando as coisas deste lado da ilha. — Ele encerra, afinal também não tinha muito conhecimento sobre a situação, havia apenas escutado alguns boatos no quartel.

Ninguém barra a entrada de vocês na torre, os soldados que lá estavam imediatamente abrem a porta e então retornam aos seus postos. Não havia muitas opções para se trabalhar ali dentro, afinal era um ponto para vigilância e controle da região.

— Vamos até o topo, assim podemos observar melhor a situação. — Comenta o rapaz, onde rapidamente se enfia em um jogo de escadas gigantesco que se abre em espiral.

Todos ali parecem estar a postos, prontos para qualquer situação indesejada, mas ainda assim demonstram cautela antes de tomar qualquer decisão. Como citado anteriormente pelo comandante, seria horrível caso houvesse notícias de um confronto em uma área que é vendida como um território “controlado” pela Marinha. Às vezes as aparências importam quando se trata da mídia.

Após bons minutos de caminhada, uma porta dupla enfim é alcançada, garantindo acesso para o topo daquela torre, onde é possível observar embarcações que somem no horizonte e quase que toda a extensão da cidade ao fundo.

— Normalmente alguém precisaria estar a postos aqui… — Disse o marinheiro enquanto se aproximava da beira, cerrando os olhos e então se focando na praia. — O que diabos está acontecendo será?

Em quase todas as embarcações existem cargas sendo levadas até a areia, mas há uma em específico que possui alguns marinheiros em seu contorno. Muitos homens estão sentados ao fundo, bebendo e dando risadas diante da situação.

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Dom Dez 04, 2022 12:30 pm

008
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira

“Certo” Kimiko assentiu, seguindo Caito por um segmento de escadas em espiral, que terminavam em uma porta dupla, robusta e pesada. A garota passou a mão na porta despretensiosamente, imaginando se seriam feitas de Jatobá ou Eucalipto. Não entendia tão bem de estruturas ou construções, mas gostava de tudo ligado à natureza.

No topo da torre, podia ter uma ampla visão do local. Podia não parecer grande coisa, para quem trabalhava ali todos os dias, mas Miyazaki se encontrou encantada com a vista. Apreciou o momento por alguns segundos, enquanto os ventos traspassavam seus cabelos azuis como o mar.

“Acredito que de todos os lugares, esse deveria o que seria mais bem vigilado. Aparentemente estou errada” questionava a Caito.

Kimiko percebia que algo chamava a atenção do rapaz. E então, olhava exatamente na direção que Caito estava olhando, e se deparava com alguns marinheiros, bebendo e rindo, como se estivessem curtindo um feriado.

“Se eu soubesse que teria uma festinha, eu teria me vestido melhor. As aparências por aqui, parecem ter mais importância que o dever”, seu rosto estava severo, enquanto a garota cuspia as palavras com desgosto. Era um outro lado de Miyazaki, a qual Caito presenciara pela primeira vez. Dever e honra estavam presentes em seu sangue, e a sua criação só fez com que fosse enraizado mais fundo em sua alma. “Não é do meu feitio, me meter na vida dos outros, mas isso que estou vendo é uma tremenda falta de respeito. Imagino que essa situação seja suspeita o suficiente, para analisarmos mais de perto, não?” questionava ao rapaz. “Vamos! Ver aquilo já está me dando urticária. Talvez encontremos algumas pistas sobre a carga suspeite no meio daqueles preguiçosos”.

Última edição por Ella em Seg Dez 05, 2022 9:16 pm, editado 1 vez(es)

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Seg Dez 05, 2022 8:19 pm

Aquilo de fato era desagradável de ser ver, afinal muitos outros membros da marinha trabalhavam arriscando as suas vidas enquanto que aqueles em específico farreavam frente ao dever. Caito também apertou a vista diante de seus comentários, afinal ele também compartilhava de sua mesma opnião.

— As coisas são do jeito que são, Kimiko. — Ele comenta enquanto vira as costas e segue andando, esperava que você o acompanhasse. — Infelizmente não há uma lavoura que não tenha ervas daninhas… Mesmo assim nada impede que no final hajam frutos, não é mesmo? — Então lhe encara com uma expressão esperançosa.

De imediato o caminho antes percorrido é traçado rapidamente, ambos seguem para fora da torre, desta vez seguindo por uma pequena estrada de areia que em breve se bifurca até a curta praia na costa. As embarcações atracadas contam com muitas cargas, é claro, não há como simplesmente julgar alguém em meio a aquilo tudo, afinal existem comerciantes que também procuram refugo por esses lados.

Mantendo a caminhada, atraem alguns olhares, estes advindos de estrangeiros e até mesmo de outros marinheiros que lá estão. Por fim, apresentam-se próximos à embarcação, conseguindo presenciar mais de perto os membros da marinha que parecem fazer a guarda de uma imensa pilha de caixotes.

— E então, senhorita Miyazaki. — Caito para em uma distância aceitável, mantendo o seu rifle firme em seus braços e abaixando o boné de uma maneira que quase tapasse os próprios olhos. — Você acha que é melhor abordar ou tomar uma medida mais…Silenciosa. — Ele diminui o tom de voz, como se realmente estivesse esperando uma reação sua.

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Seg Dez 05, 2022 9:13 pm

009
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira

A garota refletia sobre o que Caito disse, e com um suspiro responderia, “Belas palavras”

Kimiko cumprimentava com a cabeça ou um sorriso, qualquer pessoa que cruzasse o olhar com os dela. Também prestando atenção nas pessoas que pareciam tentar evitá-los.

“Apesar de preferir arrancar ervas daninhas diretamente pela raiz, acredito que uma abordagem um pouco mais sutil seja a melhor opção. Afinal de contas, eu sou apenas um soldado, e aprender a obedecer ordens sem questionar é uma habilidade importante”, a garota continuava falando como se estivesse apática, "Poderíamos tentar chegar próximo o bastante para ouvir a conversa, sem que nos vissem. Para tentar ouvir algo útil, mas não tenho a esperança de que saia algo benéfico da boca desse bando de bêbados. Me diga Caito, o que você faria?”

Miyazaki faria o que os dois tivessem acertado. Afinal, não pretendia ser uma desordeira que descumpre ordens no seu primeiro dia. Se tinha algo que a garota aprendera, é que algumas ordens não faziam o menor sentido, mas seus superiores sabiam de coisas que ela não sabia, e contavam com a experiência de anos, para justificar suas decisões. Se não pudesse confiar em seus superiores, talvez não devesse estar ali.

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Dez 06, 2022 8:05 pm

Ele assente diante de suas palavras, afinal também não queria arrumar qualquer tipo de problema que pudesse prejudicá-lo ou até mesmo o tornar alguém perseguido dentro da Marinha; isso tende a acontecer muito com recrutas convencidos.

— Eu os abordaria… Salientando as ordens do Capitão, é claro. — Caito comenta enquanto passa a caminhar na direção oposta, descendo para baixo enquanto procurava se aproximar mais da água do mar que banha a costa. — Mas eles também possuem ordens, é evidente que a maioria irá ter voz diante da gente, então não acho que seria uma boa ideia. Vamos tentar passar despercebidos, é a melhor opção por enquanto. — Ele firma os olhos em um pequeno grupo que estava sentado em cima de alguns barris.

Enquanto os demais festejavam ao fundo, vocês seguem em contorno daquela pilha de caixotes, observando quatro indivíduos isolados, três estavam acima de um barril, enquanto que o outro estava de pé com os braços cruzados.

— Eles levaram uma grande quantidade para a cidade quando atracaram aqui, por sorte barraram enquanto era tempo… Mas não sei não, Crane, a coisa não vai ficar boa. — Salienta um rapaz loiro que estava sentado.

Vocês podem ouvir bem o assunto, eles não os percebem na localidade onde estavam, mas também não dariam muita importância já que estavam vestidos com as roupas da Marinha.

— Esses piratas estão se tornando cada vez mais ousados. — Comenta o outro.

— Não é ousadia, é oportunidade… — Aquele que estava em pé toma a frente, seu tom de voz é ríspido e não parece existir contentamento em sua expressão. — O mundo está virando de cabeça para baixo, quem largar na frente vai conseguir os melhores lugares na plateia. Por sorte esses idiotas não vão existir para ver o sol de amanhã. Guhawaguhawa.— Ele gargalha.

Todos os outros acompanham aquele homem à sua risada.

Caito imediatamente lhe encara, olhando bem ao fundo de seus olhos e então arqueando as sobrancelhas. Vocês teriam um momento para comentar a respeito da situação, mas a voz daquele homem se eleva e desta vez parece estar direcionada a ambos.

— Ei moleque! Guarda essa coisa aí, não vai mais precisar disso hoje… Desse jeito vai acabar chamando a atenção pra cá. — Ele aponta para a direção onde os outros marinheiros farreavam. — Enquanto o show da noite não começa, a gente vai comemorar! Pega uma bebida lá pra sua namorada. Guhawaguhawa.

O rosto do jovem marinheiro corou, assim como suas mãos que se firmaram sobre sua arma. Ele queria retrucar, mas a sua insegurança não permitia que esbravejasse algo que desse fim a importante tarefa que havia recebido.

— Na…N-não é que… É que… Bem… — Ele estava desconcertado que as palavras quase não saiam de sua boca.

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Dez 06, 2022 8:43 pm

010
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira

Kimiko pegava a deixa, uma oportunidade perfeita para tentar descobrir mais sobre a empreitada. Sorria radiantemente, e tomava as mãos de Caito, “Um show! interessante. O clima de hoje está mesmo incrível, seria um desperdício recusar as bebidas” então, puxava Caito pela mão na direção deles, como um casal de namorados faria. Chegando perto estenderia a mão para pegar a cerveja, mas antes de tocar nela falaria “Droga, não dá pra fazer isso agora, a gente tem que ficar de olho naqueles idiotas. Se eu tiver que olhar mais uma vez na cara de um pirata imundo, eu juro que vou vomitar. Eles todos poderiam sumir de uma vez, que eu nem me importaria. Vamos, temos trabalho a fazer!”, falaria isso com convicção, afinal, também não gostava de piratas, e misturar verdades com mentiras gerava mais credibilidade nas pessoas. Kimiko estava tentando gerar empatia com os marinheiros, e coletar o maior número de informações possível. Ou até mesmo, fazê-los pensar que os ajudaria no esquema deles.

Kimiko tinha algumas suspeitas, após ouvir escondida o que os homens haviam falado anteriormente, imaginava que alguém estava planejando um atentado aos piratas, e caixotes haviam sido levados a cidade, mais foram barrados em algum canto, a Marinha deve ter um galpão ou coisa parecida para guardar coisas apreendidas. Mas seja la o que estava dentro deles, poderia ser algo capaz de eliminar os piratas da ilha, talvez algo perigoso o suficiente para ferir civis desavisados. Bom, se algo estava acontecendo, e os superiores não sabiam, não deveria ser algo correto. Ficaria com isso em mente para conversar com Caito quando se afastarem dos homens.

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Dez 06, 2022 9:04 pm

Caito engole em seco assim que você pega em sua mão, seus olhos se arregalaram e ele quase se desespera com aquilo tudo. A intenção não era passar despercebido? Para ele, aquilo não estava nem perto de ficar na surdina.

Os homens mantêm a risada, mas cessam assim que você comenta a respeito de ter que arcar com suas obrigações.

— Não esquenta a cabeça, não precisa ficar de olho nesses imundos. — Um dos marinheiros sentados comenta.

— Ele tem razão… — Complementa o outro. — Inclusive, vocês poderiam comparecer para a abertura do show ainda dentro desse barco aqui. — Ele aponta para a embarcação atracada na proximidade, era de lá que as mercadorias haviam vindo. Uma grandiosa bandeira negra estava estampada próxima a vela, ressaltando uma caveira com estacas enfiadas em vários pontos; aquilo pertencia a algum bando.

Vocês observam que o barco tinha aberturas, uma rampa havia sido levantada para que as cargas pudessem ser levadas para a areia, marinheiros também podiam ser avistados, enquanto que batidas abafadas eram escutadas.

Caito imediatamente apertou a sua mão, como se quisesse fazer um sinal para que você se focasse na embarcação.

— B-Bem… Fale por você. — Disse Caito. — Eu vou beber o resto do dia, você pode fazer o que bem entender por ai. Hehehehe. — Ele forçou uma risada não muito convincente.

Os outros homens gargalharam após a cena que presenciaram, onde o jovem marinheiro acompanhou o ritmo, forçando para se libertar e então enfim tomar uma cerveja em sua mão. Estava fazendo o possível para garantir uma certa abertura a você Kimiko.

Conteúdo patrocinado

Re: O destino Miyazaki - Publicado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo