Kimiko Miyazaki
3 participantes
One Piece: Paradise :: Personagens :: Grupos :: Marinheiros
Página 1 de 2 • 1, 2
Admin
*********************LINK DE IMAGEM DO BACKGROUND ABAIXO*******************/>
****PARA ALTERAR A COR DETALHE NA FICHA BASTA SUBSTITUIR O #FFFFFF ABAIXO ESCREVENDO A COR EM INGLÊS OU UTILIZAR OUTRO CODIGO DE COR ****/>
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Kimiko tem o cabelo de um azul profundo, cortado de forma excêntrica, que chega até a metade do pescoço, olhos turvos pelo infortúnio de seu passado, na cor de esmeraldas, pele branca e um semblante imperioso à primeira vista. Mas logo sua primeira impressão frígida cai por terra. Depois de anos trabalhando na casa de chá da família, Kimiko aprendeu a lidar com todo tipo de pessoa, se tornando agradável e empática. Não reservando a mesma gentileza para piratas. Por ser de uma família tradicional, foi muito bem educada, e disciplinada, e não costuma desobedecer ordens com facilidade.
Por conta das tradições familiares, Kimiko adquiriu um grande conhecimento sobre plantas, ervas medicinais, e venenos, e, esse último, nutrindo uma fascinação inusitadamente obsessiva.
Por conta de um infortúnio durante sua vida, sua trajetória foi bruscamente interrompida, fazendo com que ela deixasse a casa de chá da família, e fosse treinada por seu tio, quando o mesmo tinha tempo entre uma missão e outra, para entrar na marinha. Do qual se esforça para ser destaque em seu novo caminho, e poder ajudar as pessoas de outra forma, agora limpando o mundo dos piratas inescrupulosos.
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A HISTÓRIA DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Conhecida mundialmente pela administração da maior casa de chá dos quatro blues, a família Miyazaki detém com exclusividade, o planejamento e realização da tradicional cerimônia do chá, feito durante o ano novo, em Loguetown, onde pessoas do mundo inteiro, peregrinam para a ilha em busca de boa sorte para o próximo ano. A casa de chá Miyazaki, além de ser conhecida pelos seus chás deliciosamente refrescantes e perfumados, que estão disponíveis para consumação o ano inteiro em seu restaurante, também são famosos pelos dons de adivinhação, passados de geração em geração.
Com Kimiko Miyazaki não foi diferente, assim como sua mãe, Kimiko trabalhou por toda a sua vida no restaurante de seus pais, servindo e fazendo os chás. Quando completou seis anos, despertou o dom de clarividência, que permanecia adormecido em seu sangue até então. A “criança dourada” como ficou conhecida, conseguia ler o futuro dos clientes por meio dos padrões encontrados nas ervas das bebidas, e em todas as suas consultas, via bons presságios que se realizavam uma hora ou outra.
Mas para exercer seu dom, precisava cumprir apenas uma regra, “em hipótese alguma, deverá ler a sorte de alguém quando o manto noturno cobrir os céus, Miyazaki”. A garota nunca teve uma explicação do porque haver essa restrição, tão pouco incomodou seus pais com suas dúvidas. Era uma tradição milenar, onde cada integrante da família cumpria sem questionar.
Miyazaki porém, foi sequestrada por um bando de piratas cruéis e decadentes, que ansiavam por boa sorte, para reerguer seu bando. Mesmo implorando para que eles esperassem até o dia nascer, eles não lhes deram ouvidos, e ameaçaram-na de morte caso não o fizesse. Kimiko preparou o chá para oito tripulantes e seu capitão, assim como havia aprendido. Com as mãos trêmulas, pegou uma única folha de chá, amassou entre os dedos, e despejou na xícara. O futuro que viu para eles foi abominável, uma previsão sombria, farta de mortes agonizantes.
Irritados, os piratas tentaram executar a garota, mas seu tio, Vice-Almirante da Marinha, chegou a tempo para salvá-la. Alguns deles foram presos, outros, mortos. Mas até os que sobreviveram, chegaram ao fim de suas vidas trágicas, assim como ela havia previsto.
A partir dai, sempre que Kimiko tentava dar uma espiadinha no futuro, só via mau agouro. Como recomendação do próprio tio, decidiu abandonar a casa de chá e se alistar na marinha, já que agora, para todos da família, ela representava má sorte para os negócios.
***************************INSIRA ABAIXO AS VANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Padrinho (4 Pontos de Vantagem)
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
***************************INSIRA ABAIXO AS DESVANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Premonição (+2 Pontos de Vantagem)
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
****ABA DE CONHECIMENTOS****/>
***************************INSIRA ABAIXO OS CONHECIMENTOS DO PERSONAGEM***************************/>
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades das plantas e ervas que encontrar.
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
***************************INSIRA ABAIXO OS ESTILOS DE LUTA DO PERSONAGEM***************************/>
• Chicoteador
• Lutador
***************************INSIRA ABAIXO AS TÉCNICAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE HABILIDADES****/>
***************************INSIRA ABAIXO A PRIMEIRA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
b]Nível:[/b] 2 Experiência: 89/100
• Energia D
• Domínio D
***************************INSIRA ABAIXO A SEGUNDA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE INVENTÁRIO****/>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS ITENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• 1.600.000,00 Berries
• Chicote - Rank E: 2 x Força
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO ITENS DE EMBARCAÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE NOTORIEDADE****/>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AS NOTORIEDADES DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
[*] Mérito por apreensão de baderneiros aspirantes a piratas
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS NPC'S DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AVENTURAS PASSADAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****PARA ALTERAR A COR DETALHE NA FICHA BASTA SUBSTITUIR O #FFFFFF ABAIXO ESCREVENDO A COR EM INGLÊS OU UTILIZAR OUTRO CODIGO DE COR ****/>
Bio
***********************ABA DE INFORMAÇÕES*********************/> ORIGEM: Loguetown |
IDADE: 17 |
DESCRIÇÃO
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Kimiko tem o cabelo de um azul profundo, cortado de forma excêntrica, que chega até a metade do pescoço, olhos turvos pelo infortúnio de seu passado, na cor de esmeraldas, pele branca e um semblante imperioso à primeira vista. Mas logo sua primeira impressão frígida cai por terra. Depois de anos trabalhando na casa de chá da família, Kimiko aprendeu a lidar com todo tipo de pessoa, se tornando agradável e empática. Não reservando a mesma gentileza para piratas. Por ser de uma família tradicional, foi muito bem educada, e disciplinada, e não costuma desobedecer ordens com facilidade.
Por conta das tradições familiares, Kimiko adquiriu um grande conhecimento sobre plantas, ervas medicinais, e venenos, e, esse último, nutrindo uma fascinação inusitadamente obsessiva.
Por conta de um infortúnio durante sua vida, sua trajetória foi bruscamente interrompida, fazendo com que ela deixasse a casa de chá da família, e fosse treinada por seu tio, quando o mesmo tinha tempo entre uma missão e outra, para entrar na marinha. Do qual se esforça para ser destaque em seu novo caminho, e poder ajudar as pessoas de outra forma, agora limpando o mundo dos piratas inescrupulosos.
HISTÓRIA
***************************DIGITE NO ESPAÇO ABAIXO A HISTÓRIA DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Conhecida mundialmente pela administração da maior casa de chá dos quatro blues, a família Miyazaki detém com exclusividade, o planejamento e realização da tradicional cerimônia do chá, feito durante o ano novo, em Loguetown, onde pessoas do mundo inteiro, peregrinam para a ilha em busca de boa sorte para o próximo ano. A casa de chá Miyazaki, além de ser conhecida pelos seus chás deliciosamente refrescantes e perfumados, que estão disponíveis para consumação o ano inteiro em seu restaurante, também são famosos pelos dons de adivinhação, passados de geração em geração.
Com Kimiko Miyazaki não foi diferente, assim como sua mãe, Kimiko trabalhou por toda a sua vida no restaurante de seus pais, servindo e fazendo os chás. Quando completou seis anos, despertou o dom de clarividência, que permanecia adormecido em seu sangue até então. A “criança dourada” como ficou conhecida, conseguia ler o futuro dos clientes por meio dos padrões encontrados nas ervas das bebidas, e em todas as suas consultas, via bons presságios que se realizavam uma hora ou outra.
Mas para exercer seu dom, precisava cumprir apenas uma regra, “em hipótese alguma, deverá ler a sorte de alguém quando o manto noturno cobrir os céus, Miyazaki”. A garota nunca teve uma explicação do porque haver essa restrição, tão pouco incomodou seus pais com suas dúvidas. Era uma tradição milenar, onde cada integrante da família cumpria sem questionar.
Miyazaki porém, foi sequestrada por um bando de piratas cruéis e decadentes, que ansiavam por boa sorte, para reerguer seu bando. Mesmo implorando para que eles esperassem até o dia nascer, eles não lhes deram ouvidos, e ameaçaram-na de morte caso não o fizesse. Kimiko preparou o chá para oito tripulantes e seu capitão, assim como havia aprendido. Com as mãos trêmulas, pegou uma única folha de chá, amassou entre os dedos, e despejou na xícara. O futuro que viu para eles foi abominável, uma previsão sombria, farta de mortes agonizantes.
Irritados, os piratas tentaram executar a garota, mas seu tio, Vice-Almirante da Marinha, chegou a tempo para salvá-la. Alguns deles foram presos, outros, mortos. Mas até os que sobreviveram, chegaram ao fim de suas vidas trágicas, assim como ela havia previsto.
A partir dai, sempre que Kimiko tentava dar uma espiadinha no futuro, só via mau agouro. Como recomendação do próprio tio, decidiu abandonar a casa de chá e se alistar na marinha, já que agora, para todos da família, ela representava má sorte para os negócios.
VANTAGENS
***************************INSIRA ABAIXO AS VANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Padrinho (4 Pontos de Vantagem)
- Vice-Almirante Kenjiro:
Vice-Almirante Kenjiro, mais conhecido por Kimiko como seu adorado tio. Compartilha dos mesmos cabelos azuis escuros que é característica predominante na família Miyazaki. Apesar da postura imperiosa, e presença intimidadora, se mostra bastante espirituoso com os mais íntimos.
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
DESVANTAGENS
***************************INSIRA ABAIXO AS DESVANTAGENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• Premonição (+2 Pontos de Vantagem)
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
****ABA DE CONHECIMENTOS****/>
CONHECIMENTOS
***************************INSIRA ABAIXO OS CONHECIMENTOS DO PERSONAGEM***************************/>
Acrobacia - Proeficiente
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Herbalismo - Proeficiente
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades das plantas e ervas que encontrar.
Culinária - Proeficiente
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.
Doma - Proeficiente
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Furtividade - Proeficiente
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.
Anatomia - Especialista
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
ESTILO DE LUTA
***************************INSIRA ABAIXO OS ESTILOS DE LUTA DO PERSONAGEM***************************/>
• Chicoteador
• Lutador
- Estilo de Luta Aprimorado:
Mestre de Kikken
Slot Utilizado: EDL lvl 5
Descrição: Desde que começou seu treinamento, Kimiko percebeu que não seria o tipo de pessoa que se sobressai em força durante uma batalha. Trabalhando em seus pontos fortes e se especializando em Anatomia, Kimiko descobriu uma forma de contornar sua falta de força física e inferir muito dano, atingindo pontos vitais com a técnica certa.
Mecânica: Quando ataca, Kimiko usa sua destreza elevada para inferir dano em seu alvo. (Trocando a base de dano por Destreza)
TÉCNICAS
***************************INSIRA ABAIXO AS TÉCNICAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Nome: Técnica 1
Rank:
Alcance/Área:
Descrição:
Dano:
Penalidades:
Recompensas:
Desgaste:
Nome: Técnica 2
Rank:
Alcance/Área:
Descrição:
Dano:
Penalidades:
Recompensas:
Desgaste:
****ABA DE HABILIDADES****/>
ITO ITO NO MI
***************************INSIRA ABAIXO A PRIMEIRA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
b]Nível:[/b] 2 Experiência: 89/100
• Energia D
• Domínio D
- DESCRIÇÃO:
A Ito Ito no Mii é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que torna o usuário capaz de controlar fios. Com esse poder o usuário consegue manipular livremente diversos fios ao mesmo tempo, podendo até mesmo ligá-los às nuvens para se transportar acima dos mares, ou utilizá-los para fatiar os oponentes, dado o seu grande poder de corte.
Dano Padrão
Energia x Energia / 2
Alcance 10 x Dominio
Habilidades
Itocnesis: O usuário se torna capaz de produzir e controlar livremente fios de aço que possuem uma capacidade destrutiva cortante de grande escala, podem ser criados a partir de qualquer parte do corpo do personagem. Mecanicamente recebe dano desarmado com Energia no lugar de força para ataques com os fios e um bônus de 2xEnergia a ataques somados aos fios.
Discretos e mortais: O usuário da Ito Ito no Mi consegue manipular os fios, que são extremamente silenciosos e quase imperceptíveis ao olhar, de forma que seu ataque se torna mais eficiente e difícil de ser esquivado. Com o Discretos e mortais o personagem recebe +2 Pontos em Destreza, podendo alcançar Destreza SS.
Mestre de bonecos: O usuário é capaz de atrelar os fios a outras pessoas, animais e até mesmo objetos. Dessa forma possibilitando que os controle com os mesmos. Para que possa controlar alguém é preciso que algumas condições sejam seguidas. Primeiro se deve acertar o alvo com um ou mais de seus fios, depois sua Energia tem que ser superior a força do alvo, que tente resistir aos comandos. E por último, essa habilidade só funciona com NPCs importantes ou personagens de player que tenham pelo menos 5 lvls a menos que o usuário da Ito Ito no mi.
Potência De Fios: Recebe +2x Rank de Energia em bônus de dano.
Fraquezas
Meltdown: Os fios criados a partir da Ito Ito no Mi, possuem uma resistência mais baixa se comparada ao aço, fazendo com que os fios possam ser superaquecidos assim os inutilizando. Mecanicamente quando em contato ou próximo de temperaturas muito altas os fios da Ito Ito são amolecidos fazendo com que sua utilização seja precária e de difícil controle, perdendo sua propriedade de corte.
Freeze: Os fios criados a partir da Ito Ito no Mi, possuem baixa resistência à temperaturas muito baixas, tornando assim os fios pesados e de movimentação travada se comparados ao seu estado natural. Mecanicamente quando em contato ou próximo de temperaturas muito baixas, os fios da Ito Ito congelam com facilidade, impedindo seus movimentos de continuarem, tornando assim o controle daqueles fios inutilizados se quebrando ao movimento.
HABILIDADE 2
***************************INSIRA ABAIXO A SEGUNDA HABILIDADE DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE INVENTÁRIO****/>
INVENTÁRIO
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS ITENS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
• 1.600.000,00 Berries
• Chicote - Rank E: 2 x Força
EMBARCAÇÃO
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO ITENS DE EMBARCAÇÃO DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
****ABA DE NOTORIEDADE****/>
NOTORIEDADE
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AS NOTORIEDADES DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
[*] Mérito por apreensão de baderneiros aspirantes a piratas
NPC's
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO OS NPC'S DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
- Magnólia:
Raridade: ???
Nome: Magnólia
HP: 20
ST: 15
lvl 1
For F | Vig E | Res E | Des E | Agi D | Cap E
Características:
Armas naturais (Patas dianteiras e presas)
+ As duas patas dianteiras da aranha são em formato de foice, podendo perfurar superfícies.
Teia aprimorada
+Suas teias são mais resistente e grudentas que o normal.
Descrição: Um monstro sem avistamentos confirmados na história registrada. Existem poucas ou nenhuma informação sobre essa espécie de aranha. O que se sabe, é que a criatura nomeada de Taratect, só pode ser encontrada nas profundezas do labirinto de túneis subterrâneos da Aracnea Island. Na forma de filhote, ela cabe na palma da mão e é praticamente inofensiva. Mas seu nível de periculosidade aumenta dramaticamente quanto mais tempo elas permanecem vivas. Devido a sua inteligência e sua habilidade de comunicação, essa espécie tende a formar grupos com outros animais da mesma subordem, fazendo com que seu nível de periculosidade aumente exponencialmente. As poucas que conseguem alcançar a vida adulta, são conhecidas como "Vestígio do pesadelo" se tornando uma aranha de até 2,5m, cujo as patas dianteiras são em formato de foice, um padrão de crânio nas costas e uma velocidade alarmante. As Taratect são onívoras.
Relacionamento: A Magnólia é extremamente apegada a Kimiko, aparecendo sempre em cima de seu ombro, cabeça ou andando por dentro de suas vestes. Kimiko a chama carinhosamente de Mag. Magnólia é arisca com estranhos e não gosta que outras pessoas peguem ela ou machuquem a garota, se tornando agressiva e revelando seu lado selvagem.
AVENTURAS
***************************INSIRA NO ESPAÇO ABAIXO AVENTURAS PASSADAS DO PERSONAGEM***************************/>
*Para parágrafos utilize o codigo hr abaixo */>
Última edição por Admin em Sex Fev 17, 2023 10:18 am, editado 10 vez(es)
Ella
Evento de Natal: https://opparadise.forumeiros.com/t153-evento-natal-2022-second-shot
Ficarei com o premio 3 Pet lvl 1
Ficarei com o premio 3 Pet lvl 1
Ella
Evento de Natal: https://opparadise.forumeiros.com/t153-evento-natal-2022-second-shot
Ficarei com o premio 3 Pet lvl 1
Ficarei com o premio 3 Pet lvl 1
- Magnólia:
Raridade: ???
Nome: Magnólia
HP: 20
ST: 15
lvl 1
For F | Vig E | Res E | Des E | Agi D | Per E
Descrição: Um monstro sem avistamentos confirmados na história registrada. Existem poucas ou nenhuma informação sobre essa espécie de aranha. O que se sabe, é que a criatura nomeada de Taratect, só pode ser encontrada nas profundezas do labirinto de túneis subterrâneos da Aracnea Island. Na forma de filhote, ela cabe na palma da mão e é praticamente inofensiva. Mas seu nível de periculosidade aumenta dramaticamente quanto mais tempo elas permanecem vivas. Devido a sua inteligência e sua habilidade de comunicação, essa espécie tende a formar grupos com outros animais da mesma subordem, fazendo com que seu nível de periculosidade aumente exponencialmente. As poucas que conseguem alcançar a vida adulta, são conhecidas como "Vestígio do pesadelo" se tornando uma aranha de até 2,5m, cujo as patas dianteiras são em formato de foice, um padrão de crânio nas costas e uma velocidade alarmante. As Taratect são onívoras.
Relacionamento: A Magnólia é extremamente apegada a Kimiko, aparecendo sempre em cima de seu ombro, cabeça ou andando por dentro de suas vestes. Kimiko a chama carinhosamente de Mag. Magnólia é arisca com estranhos e não gosta que outras pessoas peguem ela ou machuquem a garota, se tornando agressiva e revelando seu lado selvagem.
Ella
Att antes do fim da primeira aventura, para concertar erros que cometi na minha build:
____________________________________________________________________________________________________
Add a Vantagem:
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
Add a Desvantagem:
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
____________________________________________________________________________________________________
Atualmente meus atributos estão assim:
Força: D
Vigor: E
Resistência: E
Agilidade: B
Destreza: D
Percepção: E
Quero retirar 1 ponto de Força e remanejar para Destreza. Ficando assim:
Força: E
Vigor: E
Resistência: E
Agilidade: B
Destreza: C
Percepção: E
____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
Add a Vantagem:
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
Add a Desvantagem:
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
____________________________________________________________________________________________________
Atualmente meus atributos estão assim:
Força: D
Vigor: E
Resistência: E
Agilidade: B
Destreza: D
Percepção: E
Quero retirar 1 ponto de Força e remanejar para Destreza. Ficando assim:
Força: E
Vigor: E
Resistência: E
Agilidade: B
Destreza: C
Percepção: E
____________________________________________________________________________________________________
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» {Ficha} Kimiko Miyazaki
» [CRIAÇÕES] Kimiko Miyazaki
» O destino Miyazaki
» O treinamento de Kimiko
» Chocho Kimiko
» [CRIAÇÕES] Kimiko Miyazaki
» O destino Miyazaki
» O treinamento de Kimiko
» Chocho Kimiko
One Piece: Paradise :: Personagens :: Grupos :: Marinheiros
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos