One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
O destino Miyazaki YmqniYW
O destino Miyazaki VPyVEen
O destino Miyazaki Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
O destino Miyazaki Cartaz_malu_1O destino Miyazaki Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki Cartaz_Mor_1O destino Miyazaki Cartaz_malu_1O destino Miyazaki Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki Cartaz_Mor_1O destino Miyazaki Cartaz_malu_1O destino Miyazaki Cartaz_Katsu_1O destino Miyazaki Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O destino Miyazaki

5 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ella
Ella

O destino Miyazaki - Publicado Ter Nov 22, 2022 12:22 pm

001
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira
A vida de Kimiko havia virado de cabeça para baixo. As portas do destino bateram em sua cara, fechando-se bruscamente. Forçando a garota, a caminhar por caminhos obscuros. Não poderia mais herdar a casa de chá - mundialmente famosa -  de seus pais. Não conseguia mais espiar o futuro, pois sofria grandes palpitações e dores no peito, e até desmaio ao tentar ler os padrões nas folhas de chá. Coisas abomináveis espreitavam o destino das pessoas à sua volta, era o que o seu dom, agora amaldiçoado, mostrava.

Com uma carta de recomendação do seu tio em mãos - Kenjiro, notório Vice-Almirante da marinha - a garota seguiria até o QG da cidade. Em busca de se alistar. Era o destino que lhe restava, seguindo os passos do outro lado distante da família, os Dain, conhecidos por criar marinheiros excepcionais.  Ela treinara todos os dias, incansavelmente, até esse momento. Ela precisava fazer dar certo, do contrário, estaria perdida.

The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Nov 22, 2022 3:41 pm



Há aqueles que dizem que os deuses têm sorriso para a população de Loguetown, afinal as ameaças que envolvem o local vem se reduzindo cada vez mais ao passar dos anos. Todavia, muitos também reconhecem o trabalho exercido pela marinha dentro do território, uma administração contundente das tropas que já exerce grande influência em quase todo o East Blue.

A influência do sol nos fios que circundam sua cabeça é fascinante, suas madeixas azuladas que quase beiram a cor negra se mostram mais vívidas, sendo tão convidativas quanto a expressão que floresce em seu rosto; afinal estava prestes a dar um novo passo em meio a um futuro promissor.

Não demorou muito para contornar as vielas e alamedas dessa cidade populosa, onde então pode chegar a uma das intendências da Marinha, um QG recém reformado e totalmente reestruturado para servir como um ponto principal da gestão do atual comandante.

Alguns homens patrulham entre as muralhas da construção, todos ostentam as vestes brancas e bonés que destacam o símbolo da gloriosa força naval que rege na segurança mundana. Poderia ficar boquiaberta com a organização e o modo como marchavam, mas de imediato uma mulher lhe chamou a atenção.

— Perdeu algo, menina? — Disse uma mulher alta com um sotaque diferente, ela tinha uma capa que envolvia seu corpo, carregava um cigarro com uma longa piteira entre seus dedos e usava um boné, os cabelos negros presos em um rabo de cavalo escorriam entre a pequena fresta e quase que chegavam ao fim de suas costas.

Um rapaz que estava bem ao lado rapidamente se agitava, ele era bem menor que aquela mulher posturada, mas ainda assim se aprontou e tomou a frente.

— Senhorita, essa garota trabalha na Casa de Chás Miyazaki, é um dos comércios mais tradicionais da cidade! — Ele tinha um rifle em mãos e quase que não conseguia manusear o armamento durante seus gestos.

A mulher guiou o cigarro até seus lábios rosados, tragando lentamente o tabaco antes de deixar com que a fumaça escapasse pelo mesmo lugar. Os olhos frios e apertados se guiaram de baixo para cima, encarando-a Kimiko, semelhante a uma serpente prestes a dar um bote.

— Não me recordo de termos pedido chá. — Retrucou em um tom afiado. — Pedimos? — Ela lhe questiona, Kimiko.



Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Nov 22, 2022 4:48 pm

002
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira
Kimiko ja estava perdida em devaneios, nunca havia chegado tão perto do quartel da marinha antes. Não podia imaginar que tudo estaria tão novo e polido. Pensava que talvez desse para ver o próprio reflexo no chão, mas logo foi arrancada de seu mundo de fantasias.

Uma mulher alta, de aparência intimidadora, segurando um cigarro em mãos, sequestrou sua atenção. O garoto ao seu lado tratou de apresentar a Kimiko rapidamente, mas sua apresentação, não fazia jus a todo o treinamento árduo que ela vinha fazendo para adentrar a marinha. Ela era determinada, e buscava fazer tudo com excelência. Más “trabalhadora da casa de chá” não impressionaria essa mulher, que parecia ter certa relevância no local. Na verdade, a mulher a sua frente não parecia se impressionar com facilidade. Não que trabalhar na casa de chá da família, seja motivo de vergonha. Mas isso ficou para trás. Eram novos tempos agora, e os negócios iam muito bem, mesmo sem ela, entristeceu um pouco ao lembrar.

Miyazaki se curvou em reverência, com os olhos fixos em seus próprios sapatos.
“Kimiko Miyazaki, da família Miyazaki, ao seu dispor senhora”, e então estendia por cima de sua cabeça a carta de recomendação que seu tio fizera, para que ela pudesse iniciar a sua carreira na marinha. Prosseguiu dizendo “Gostaria de uma chance para contribuir com a segurança pública, fui treinada arduamente por anos, sem descanso, todos os dias. E se também quiserem chás, farei imediatamente.” Falava de auto e bom tom, soletrando cada palavra.


The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Nov 22, 2022 6:44 pm



Imediatamente a mulher cruzou os braços, deixando com que a mão destra ficasse caída para fora enquanto guardava o cigarro, a fumaça surgia um pouco mais fraca da ponta em uma frequência quase que hipnotizante.

Após suas palavras, notou-se apenas um gesto com a cabeça, onde rapidamente o rapaz que lá estava se movimentou e então rapidamente recolheu o envelope que fora estendido.

— Com toda licença. — Ele recuou, abrindo-o de imediato e então virando o conteúdo na direção de sua superior.

Uma única passada de olhos serviu para que pudesse perceber de onde havia vindo aquela carta, os selos da marinha, a assinatura que firmava o rodapé e a escrita formalizada entre os moldes dos superiores. Evidentemente um sorriso floresceu sobre os lábios cheios da mulher, onde então relaxou a própria postura, distribuindo o peso para o seu lado esquerdo e movendo o tronco poucos milémetros.

— Uma recomendação direta de Kenjiro-kun? — Levantou as sobrancelhas e tratou de aplicar um tom mais doce; talvez estivesse desdenhando da situação. — Tudo o que mencionou está descrito na carta… Isso vai livrá-la de seguir a mesma rota que os novos recrutas. — Fez um gesto para que o outro recuasse, ficando livre para tragar mais uma vez o seu cigarro.

Levado ao pretexto e todo o processo de treinamento que passou, a percepção de que uma desenvoltura militar fosse mais presente dentro de um quartel caiu por terra de imediato. É claro, aquela mulher não era a Capitã desse Quartel em si, afinal o mesmo é muito bem conhecido dentro da região, mas ainda assim, ela falava de um modo que parecia se sobressair até mesmo a decisões vindas de cima.

— Dê a ela uma farda e após isso leve-a até o pátio central. — Comenta a mulher, virando-se e então seguindo para a direção contrária.

— Certo, senhorita Mount. — Ele rapidamente firma uma posição de sentido, apoiando a mão direita aberta próxima ao seu boné.

O som dos passos ecoam, como se fossem pesados e tivessem uma estrutura oca.

Alguns segundos se passam até que ela finalmente saia aquele local, onde então o outro recruta encolhe os ombros, deixando uma quantidade significativa de ar escapar pela boca.

— Eu pensei que ela nunca fosse ir… — Ele esfrega a mão no rosto enquanto também começa a se movimentar ali por dentro. — Você é mesmo sobrinha do Vice-Almirante Kenjiro? — Imediatamente ele lhe questiona.

Vocês prosseguem, passando por alguns marinheiros que patrulham o local, estes que agora garante livre acesso para que transitam entre os corredores da construção.

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Ter Nov 22, 2022 8:32 pm

003
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira
Miyazaki queria perguntar, como a mulher conhecia seu tio? Será que eles eram amigos? Ou já haviam lutado lado a lado? Um defendendo as costas do outro contra piratas cruéis, talvez. Ou seriam amantes apaixonados, separados a muito tempo pelo destino, por conta das obrigações dos seus cargos. Impossível. O tio Kenj nunca havia apresentado ninguém à família. Tão pouco demonstrava interesse em relacionamentos amorosos. Enquanto a mulher lia a carta de recomendação, a garota criava milhões de possibilidades em sua mente.

Seu tio havia sido preciso em suas palavras, quando disse que a carta de recomendação lhe daria uma ajuda no começo. Mas a partir daí, ela tinha de provar seu próprio valor para a marinha, com suas próprias mãos e o suor de seu rosto.

O pressentimento de que a mulher era alguém importante, deixava a menina inquieta. Vasculhando a sua mente, ela não conseguiu lembrar dela visitando a casa de chás. E com certeza, ela não passaria despercebida, sua presença e autoridade poderia ser notada até pelo mais tolo dos homens.

O garoto ao lado dela, fez uma continência, e ela se perguntou se deveria fazer o mesmo. Mas ficou parada. Quando a mulher saiu de vista, Kimiko viu seu colega derreter sua postura.

“Uau, parece que você tirou um peso gigante das costas”, sorria para ele amigavelmente, e então perguntava, “Quem é essa senhorita Mount?”. E logo responderia a sua pergunta, “Uau! Você fala como se ele fosse algum tipo de celebridade, rsrsrs. Mas eu só conheço ele como meu tio. Ele é bem legal, mas como treinador… pelos deuses de todos os mares! Achei que eu fosse morrer em mais de uma dúzia de vezes. Como se chama a propósito?”, a garota estava confortável ao lado dele, como se fossem amigos de longa data.


The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qua Nov 23, 2022 1:38 pm



Seguiram caminhando, agora com um ar bem menos rarefeito que antes, já que haviam apenas outros soldados que vagavam de um lado para o outro, mas que em momento algum os impedia de prosseguir.

— Aquela é a Comodoro Alura Mount, ela chegou recentemente no East Blue para avaliar a transição que as tropas andam fazendo dentro de todo o território marítimo. — Ele revira os olhos enquanto comenta sobre a mulher. — Por algum motivo que não sei, assim que ela entrou no quartel apontou para mim e disse que eu seria o seu serviçal, não tive nem como questionar. — Ele ainda mantém o mesmo rifle de antes firme sobre os braços.

É claro, para você, o Vice-Almirante era uma figura familiar querida, um ente pelo qual nutre grande apreço e vice-versa. Entretanto, dentro do esquema hierárquico da marinha, muitos apenas o tratam em respeito ao seu título e nem ao menos fazem ideia de como a sua figura se porta em situação adversa. Assim que comentou aquelas coisas, o jovem marinheiro simplesmente ficou boquiaberto.

— Você deve ser bem poderosa… — Ele comenta em um tom menor. — Digo, você deve ter aprendido muitas habilidades com alguém como o Vice-Almirante Kenjiro. Que inveja. — Ele cola o rifle contra o próprio peito enquanto se perde no mar gigantesco que separava você de um simples cidadão qualquer daquela cidade.

Enfim vocês chegam até um local que ostenta uma porta de madeira bem rígida, um pequeno símbolo talhado sobre ela na figura de uma silhueta feminina representa que era um local voltado para mulheres.

— Inclusive, eu sou Caito Prosbell. Nasci aqui mesmo, em Loguetown… É por isso que eu a reconheci inicialmente, a minha avó adora frequentar a Casa de Chá Miyazaki. — Ele sorri gentilmente enquanto se afasta. — A sua farda estará pronta dentro do vestiário, estarei aqui fora no aguardo para prosseguirmos até o pátio central. Certo?


Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qua Nov 23, 2022 2:48 pm

004
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira


“Parece que cheguei em boa hora”, disse Kimiko ao ouvir sobre a Comodoro. Mas seu corpo demonstrava o contrário, ao coçar a cabeça de forma tensa, e exibir um sorriso torto. “Talvez tenha te escolhido por você parecer prestativo e competente”, tentava amenizar a frustração do rapaz.

Miyazaki nunca tinha refletido sobre a importância, e exclusividade de ser treinada por um Vice-Almirante em pessoa, mas seu tio era bastante ocupado com as incubencias dadas pelo seu cargo, e quando não podia treiná-la pessoalmente, deixava ela sendo supervisionada de perto por um amigo de confiança. Capitão Sten. Um marinheiro já aposentado, que seu tio trouxe de alguma ilha da Grand Line. Devia várias cicatrizes a ele, que vivia resmungando sempre que podia, “Na minha época, não se via muitas mulheres na marinha, principalmente fora de cargos administrativos. Já falei que acho isso uma completa perda de tempo? Onde já se viu uma garota jovem como você, lutar contra aqueles bárbaros". Depois terminava falando algo sobre a dívida que tinha com o seu tio, e sobre não querer que o sangue dela recaísse sobre suas mãos. O almirante sempre exigia que Sten extrapolasse os limites da garota. Com o tempo, ela começou a se afeiçoar a ele, e ele a ela. Até chorou, quando o idoso terminou o seu trabalho e foi embora, curtir o resto da sua aposentadoria.


“É um prazer te conhecer, Sr.Prosbell.”

Dizia cumprimentando-o, e entrando no vestiário logo em seguida. Sentaria em um banco brevemente para pegar fôlego, e vestiria a farda perfeitamente dobrada. Camisa branca, com detalhes em azul na gola, calças azul marinho, meias, sapatos, um boné escrito “MARINE”, e um lenço ao redor do pescoço. Então, esse dia finalmente chegou… pensava consigo mesma. Colocava o chicote “dobrado” na cintura e sairia do vestiário à procura de Caito. Quando o visse, falaria,
“Estive pensando, quando a sua avó visitar a casa de chá novamente, diga que Kimiko mandou trazer ‘aquele’ chá. Ele não fica no cardápio, e a gente oferece apenas a ex marinheiros aposentados da patente de capitão em diante. Como agradecimento pelos anos de serviço.  Ela vai se sentir como se tivesse quinze anos, novamente.”


The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qua Nov 23, 2022 4:12 pm



Assim que entrou, se deparou com um local repleto de armários com fechaduras que continham uma espécie de senha manual a ser colocada, havia um em exceção, este estava aberto e próximo a ele um banco que abrigava as suas vestimentas.

Sem perder tempo você se apronta, vestindo-se da melhor maneira que um servidor da marinha precisa se portar, carregando não somente no boné, mas também no centro da camisa o símbolo da Marinha. Estava pronta para dar os seus primeiros passos em um futuro que demonstra ser promissor.

— Pode deixar, ela vai adorar. — Comentou Caito com um sorriso no rosto. Desde que a mulher se foi, ele mudou completamente a sua expressão facial e corporal; até mesmo parecia ser outra pessoa.

Agora vocês trilham mais uma leva de corredores, porém agora há uma abertura que dá acesso para o imenso pátio que todas aquelas paredes guardam, ainda por cima é possível observar os vários soldados da marinha que marcham de acordo com as ordens dos Sargentos. Tudo é extremamente organizado, seguindo padrões e alinhamentos surreais.

— Esse é o pátio central, é onde as ordens maiores são dadas e também onde há os treinamentos em conjunto. Também há algumas capitanias menores ao redor de toda a cidade que são usadas tanto para patrulha das águas e treinamentos das unidades. — Ele foca seus olhos pelos demais membros da Marinha, lhe explicando o funcionamento das coisas até que finalmente chegam a um imenso jogo de escadas, este que garante acesso para a parte de baixo rumo ao pátio. — Quando eu me alistei, pensei que esse forte não era tão seguro como parece, afinal os inimigos podem invadir por cima… Eu cheguei a mencionar isso para o Capitão Seballos, mas ele gargalhou por uns cincos minutos e depois me explicou que ninguém seria louco de pular aqui dentro. — Ele então segue até as escadas e espera que você o acompanhe. — Sabe, eu ainda acredito que haja alguém que seja louco a ponto de fazer isso… Com todas as histórias de seres monstruosos que existem por aí, não duvido de nada. — Ele dá uma risada um pouco desconcertada.

Logo ao fim de todos aqueles degraus, está a figura de um homem alto e com os braços cruzados, seu corpo é robusto e as roupas da marinha quase que não lhe servem. De início é quase que impossível notar de quem se trata, mas assim que vão se aproximando o jovem marinheiro rapidamente se apresenta, levando a crer que você também deve fazer o mesmo.

— Capitão Seballos! — Ele leva a mão destra imediatamente contra o boné em posição de sentido. — Caito Prosbell se apresentando, senhor. — Sua voz demonstra firmeza, diferente das situações anteriores.


Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: O destino Miyazaki - Publicado Qua Nov 23, 2022 10:37 pm

005
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira


Com Caito se mostrando tão prestativo e simpático, Kimiko começou a enxergar a marinha com outros olhos. Todos eles sempre lhe pareciam tensos, como se não pudessem se mexer com total liberdade, com uma postura rígida como pedra, rigorosos, inflexíveis, falavam com o povo olhando por cima de suas cabeças, e pareciam sempre alertas, como se a qualquer momento, tivessem que desarmar uma bomba. Os de patente mais altas eram um pouco melhores, ou assustadoramente piores.

Enquanto o garoto lhe mostrava os lugares do QG, Miyazaki andava silenciosa, prestando atenção em tudo que falava, mas algumas vezes, não resistia a tentação de aproximar os dedos das paredes, e corrimão, tentando sentir a textura dos materiais e verificar a quantidade de poeira acumulada sob os móveis. Era tudo tão meticulosamente organizado, pensava.

“Seria uma completa loucura, tentar invadir uma instalação da marinha. Mas os piratas não são conhecidos pelo seu bom senso. Acredito que podemos relaxar enquanto a isso, os marinheiros daqui parecem ter sido muito bem treinados. Os subordinados costumam ser um reflexo de seus líderes. Imagino que o capitão daqui deva ser um cara e tanto.” falaria, respondendo ao garoto após ouvir seus questionamentos sobre a segurança.

Enquanto descia degrau por degrau, Kimiko avistava um grande homem, espremido em roupas que pareciam ser menores que seus músculos. Mas, o conjunto da obra lhe transmitia vigor, e não desleixo.

Kimiko pegaria a deixa que o senhor Prosbell deixara. Apresentando-se logo em seguida. Prestaria continência de maneira robusta e sem hesitar se apresentaria. “Kimiko Miyazaki se apresentando, senhor.


The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Davy D. Jones
Davy D. Jones

Re: O destino Miyazaki - Publicado Sex Nov 25, 2022 2:00 pm



Aquele homem imenso rapidamente depositou os olhos em vocês dois, estudando-os silenciosamente, mas sem perder a feição simpática no rosto. Certamente era um tanto quanto estranho, afinal uma cicatriz quase atravessava seu rosto de um ponto ao outro, passando quase que eu cima de seu olho esquerdo.

— Perfeito, você irá servir... — Ele menciona após realizar um breve aceno, ainda mantendo a mesma posição de antes.

Focando alguns segundos nos demais recrutas que marchavam sobre o pátio, o homem prossegue com as palavras, porém ainda se dirigindo a vocês.

— Na madrugada passada foi relatado por alguns marinheiros que alguns barcos atracaram próximos à Capitania do Leste. A princípio isso seria algo natural, muitas embarcações têm como destino essa Ilha, mas nesse caso disseram que alguns caixotes estavam sendo descarregados. Preciso que alguém do quartel se dirija até lá para coletar as informações a respeito da carga, mas isso sem causar qualquer conflito… — Ele novamente inclina o pescoço para trás, encarando Caito com um olhar firme. — Sabe como Stolas é, não sabe? — E então recua, deixando um suspiro escapar de seus lábios.

Ainda em posição de sentido, Caito apenas estufa o peito.

— Sim senhor! — Ele grita.

— E leve essa outra ai com você. — Ele completa.

— Levarei senhor! — Caito novamente responde.

Assim que possível, o rapaz rapidamente se vira para trás, encarando-a Kimiko. Você estava certa que essa seria a sua primeira chance de se provar como uma pessoa apta para seguir carreira dentro da Marinha e em razão disso teria de se esforçar logo de cara.

Estavam liberados para partir caso não houvesse mais nada para trabalhar dentro do Quartel.


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: O destino Miyazaki - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Kimiko Miyazaki
» [CRIAÇÕES] Kimiko Miyazaki
» {Ficha} Kimiko Miyazaki

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos