DESCRIÇÃO
De cabelos negros e comportados, Kimiko geralmente os deixa cortados na altura do ombro. Seus olhos são tão negros quanto os cabelos e refletem a personalidade da garota, estando geralmente sérios e frios, mas brilhando com vida quando se trata de sua paixão. Sua pele alva contrasta perfeitamente tanto com suas madeixas quanto com suas roupas, geralmente sempre escuras. Carrega consigo um broche no peito esquerdo, com o desenho de uma borboleta azul, insígnia da família real de sua ilha-natal, Tsubasa Island.
HISTORIA
Nascida em Tsubasa Island, uma pequena ilha em formato de asas localizada na Grand Line Paradise, a garota é a princesa herdeira por direito do trono. Criada dentro das tradições da família real Chocho, foi versada desde pequena nas artes da diplomacia e da esgrima real. Seria somente mais uma a desenvolver os talentos dos monarcas, mas Kimiko destacou-se mesmo quando começou a conversar e aprender mais com a ferreira real. O hábito excêntrico da princesa procurar a forja era visto com maus olhos pelos familiares e pela nobreza, mas eram relevados devido a manter-se bem em todas as atividades obrigatórias, tanto físicas quanto intelectuais.
Tendo, enfim, terminado seu treinamento, recebeu aos 18 anos o broche da família real, que garante seu direito na sucessão do trono. Um broche simples e sem valor para terceiros, porém muito bem feito e ornamentado, o qual exibe com orgulho sempre no peito. Sendo uma ilha pequena, incapaz de gerar magnetismo suficiente para ser registrada por log poses, geralmente não recebiam visitantes, sendo estes bastante bem-recepcionados por trazerem notícias do mundo. E foram justamente duas dessas visitas que marcaram a garota profundamente.
A primeira delas calhou de ser exatamente no seu aniversário de 19 anos, quando um grupo de pessoas acabou por parar na ilha para consertar o navio e repor mantimentos. Entre eles havia uma espadachim imponente, com a qual Kimiko fez amizade. Ouvia suas histórias e imaginava como seria a vida se viajasse pelo mundo. Mas o que mais chamou sua atenção foi a descoberta da existência das lendárias espadas meitou. A partir disso, a princesa resolveu estudar e melhorar na arte da forja cada vez mais, criando em si o sonho de um dia criar uma espada mais majestosa que as Saijo O Wazamono.
A segunda ocorreu quando já possuía 20 anos e foi determinante para que a garota iniciasse sua carreira de agente. Sua ilha fora invadida por revolucionários, os quais desejavam não só ter uma nova base como também destituir a monarquia tradicional e implementar novos regimes. Incapazes de combater a força daqueles que tomaram seu trono, só restou à princesa fugir, mantendo a promessa de um dia ser forte o suficiente para retomar o poder e assumir a sua herança legítima. Sem rumo, quis o destino que ela encontrasse com a mesma espadachim que tornara-se amiga no último ano. Descobriu, então, que ela era uma agente do governo. Sob a promessa de ajudar a manter a ordem, foi recrutada e tornou-se também uma agente, embora ainda esteja para realizar sua primeira missão, pois passou os últimos tempos sendo treinada e aprendendo mais sobre como funciona o Governo Mundial, uma vez que a sua ilha natal está fora da jurisdição e, portanto, não poderia receber ajuda deste. Sabendo disso, compreendeu que somente poderia contar consigo mesma para recuperar a ilha, quando a hora certa chegasse.
A partir de então, nos próximos 4 anos trabalhou para aprimorar suas habilidades cada vez mais, realizando pequenas missões, criando novas ferramentas para si e inclusive reencontrando um antigo súdito de seu reino, Amis. O bardo provou-se um súdito leal e viaja paralelo à princesa, auxiliando-a sempre que necessário.