One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Filho de Peixe... - Página 8 YmqniYW
Filho de Peixe... - Página 8 VPyVEen
Filho de Peixe... - Página 8 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_malu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Mor_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_malu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Mor_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_malu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... - Página 8 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Filho de Peixe...

3 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Jan 27, 2023 1:52 am

Filho de Peixe…Arslan Dain


Era no mínimo curioso ver o quanto a determinação de Sui fazia com que ele estivesse disposto a fazer os mesmos sacrifícios que eu. Ali, no que provavelmente era o clímax de sua vida até então, enfrentava tudo o que havia acreditado por toda a sua vida para salvar a vida de um amigo, não muito diferente do que eu estava fazendo. Se para mim, os marinheiros sempre foram os grandes heróis, para Sui estes eram os tritões de Mantong.

Era essa percepção que me fazia racionalizar novamente. Que fazia com que o tritão e eu parássemos de nos xingar um ao outro e, de alguma forma, nos entendêssemos totalmente. Quando alcançava o andar de cima, via Mantong usar Jorginho como refém, não precisava nem ter ouvido a resposta de Sancho para saber que a vida do garoto pouco importava para ele.

Antes que pudesse receber, estava avançando na direção do marinheiro. O garoto que cresceu a vida toda ouvindo histórias sobre os grandes heróis da Marinha, agora avançava com espada em punhos na direção do capitão da Marinha de Shells Town. Se era angustiante para mim, só conseguia imaginar o quanto era para Sui se voltar contra Mantong. Sentia que, assim como eu, o tritão naquele momento estava colocando de lado todas as suas convicções para lutar pelo que acha certo.

- O seu próprio filho… E agora o Jorginho… - O encarava, com pura fúria em meus olhos após bloquear o ataque, visando preferencialmente quebrar sua espada com o bloqueio - Você não passa de um grande fracasso - Esperava, não, tinha plena certeza de que minhas palavras atingiriam mais forte que qualquer lâmina. Um ataque impensado de Sancho era tudo o que eu precisava. Manteria sua espada presa pela minha ou quebrada e forçaria um ataque com a lâmina da perna. Quando este viesse, me esquivaria movendo rapidamente para trás do capitão da marinha e miraria o cabo de Dainsleif em sua nuca, dando dois golpes bem poderosos para desacordar o inimigo.


Nº de Posts
32Lugar
Conomi Island

Patente
Sargento

Missões
Resgate e Revanche

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Jan 27, 2023 2:06 am






East Blue
Conomi Island
POST 32


Filho de peixe...Decisão II


O choque das espadas ecoaram e o avanço de Sancho foi interrompido. Mas o que Arslan não viu foi que Mantong sorriu ao perceber o avanço deles. Ele soltou Jorginho e naquele momento lançou seus dois "bigodes" um na direção de Sui e um na direção de Arslan - Hyak Hyak Hyak! Agora sim consegui pegar os dois mais problemáticos com minha ferroada! - Arslan sentiu uma grande dor no ombro e uma ponta luminosa se projetando dele vindo de suas costas. Uma gosma pingava daquilo antes de ser recolhido lhe causando ainda mais dor.

Atrás de Arslan estava Sui com um ferimento parecido, mas segurando Jorginho - Droga! Arslan a gente precisa tirar Jorginho daqui! - Arslan pode ouvir ele falando, mas agora seu corpo parecia mais pesado e suas pernas começavam a querer bambear. Para piorar, capitão Sancho vinha babando de raiva para cima dele - VOCÊ SÓ ESXISTE PARA ME ATRAPLAHAR, MALDITOS DAIN! MORRA JUNTO COM ESSA ESCÓRIA TRITÃ! - Da mesma forma que Victor, ele deu três estocadas muito rápidas, que Arslan conseguiu se defender com Dainsleif, mas acabou cambaleando para trás e ficou de costas para Sui.

Do outro lado, Mantong falava com Sui - Você realmente achou que eu não sabia de suas escapadas para brincar com as crianças humanas? Eu nunca fiz nada por causa de Raijin que é extremamente útil e leal! Mas a sua traição teve a gota d'água! MORRA JUNTO DESSA ESCÓRIA HUMANA! - E de ambos os lados começava a vir investidas ferozes contra Arslan e Sui, tendo Jorginho ainda envolvido colateralmente.

Dados combativos:

Controle Arslan:


Legenda:
- Falas Victor -  [#D53E85]
- Falas Sanchu Krutes -  [palegreen]
- Juninho -  [#FF9933]
- Jorginho -  [#32CD32]


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Jan 27, 2023 2:41 am

Filho de Peixe…Arslan Dain


Com agilidade e determinação, conseguia parar o avanço de Sancho. Infelizmente, para realizar esse movimento, tinha que dar as costas para Mantong. O tritão se aproveitava deste momento para atacar e esticava os bigodes que perfuravam como uma lança não só a mim, mas também Sui. Sentia o sangue quente na boca e a dor intensa daquele ataque, amenizada apenas pela adrenalina que corria pelo corpo.

Dos bigodes do tritão um tipo de gosma era produzida e eu conseguia sentir minhas pernas ficarem mais pesadas ao ser atingido por aquilo. Seria algum tipo de veneno? Não tinha tempo para avaliar os danos causados, pois Sancho vinha ensandecido em minha direção e atacava sem pensar duas vezes. Por sorte, já havia visto seus golpes inúmeras vezes e conseguia desviar mesmo com a agilidade avariada. Ele lutava de forma muito semelhante a de seu filho, meu maior parceiro de treino na última semana.

Mantong parecia furioso com Sui. Assim como eu, o tritão também enfrentava o retrato escarrado de tudo o que queríamos mudar na história de nossas espécies - Lembra do que te disse, Sui? Vamos nos tornar tão grandes que eles não vão ser capazes de se opor. Começamos hoje, acabando com esses velhotes idiotas! Só preciso que confie em mim! - Mesmo em meio a toda aquela raiva e a situação desesperadora, eu estava mais determinado do que nunca.

- Jorginho você também tem que confiar em mim! Só desvia até eu mandar fazer outra coisa! - Bradava pouco antes de começar a agir. Aquela altura, patentes pouco importavam e eu ia sem hesitar para cima de Sancho. A ideia inicial seria pressioná-lo e abrir um espaço. Para isso, usaria Dainsleif para bloquear seus ataques. Ainda era muito mais ágil que aquele homem e isso poderia ser uma grande vantagem para mim. Atacaria com socos os pontos fracos do adversário após cada bloqueio para conseguir um pouco mais de espaço que teria que desviar destes golpes. Esperava que ele se enfurecesse com os bloqueios até começar a usar a perna para um ataque e seria deste momento que eu me aproveitaria.

Em todo o corpo humano, existem diversos pontos fracos. No corpo masculino, havia um a mais. Com o chute do capitão vindo, usaria minha agilidade superior para atingir um belo soco em suas partes íntimas, tendo certeza que aquilo serviria para desestabilizar suas pernas e parar o chute. Com sorte, ele cairia imediatamente ao chão por estar se equilibrando com uma só perna. Caso não caísse, eu mesmo usaria de minha agilidade para correr para trás daquele homem - Fique longe dos meus amigos seu velho… e finalizar-lhe com o impacto do cabo de Dainsleif contra sua nuca.

- Fracassado…

Com a queda de Sancho, ordenava que Jorginho saísse dali. Esperava que Sui pudesse se aproveitar de qualquer brecha deixada por Mantong caso ele decidisse atacar o garoto.

Nº de Posts
33Lugar
Conomi Island

Patente
Sargento

Missões
Resgate e Revanche

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Jan 27, 2023 3:05 am






East Blue
Conomi Island
POST 33


Filho de peixe...Resgate!


Arslan usava de sua vontade inabalável de fazer justiça naquele momento, para se manter de pé e lutando. Por mais que soubesse que normalmente tinha vantagem sobre o cpt. Sancho, naquele momento seus movimentos eram equiparáveis, seu corpo não parecia obedecer como deveria. Golpes eram trocados, até que finalmente o garoto conseguiu usar de uma brecha para acertar-lhe bem ondo o sol não abate.

O capitão cambaleou um pouco para trás e ali Arslan via sua chance. Mas quando ia se mover, sentiu toda a estrutura tremer - Nosso tempo acabou! - Disse Sui o agarrando pelo braço e correndo para borda do andar, se jogando em uma das cachoeiras e nadando durante aqueda. De relance, Arslan pode ver aquela imensa lagartixa azulado subindo as escadas com seu corparrão e sua calda extremamente comprida e poderosa.

Em segundos, estavam la embaixo e correndo para o navio. Pode ouvir ao longe a risada alta de Mantong e ele dizendo - Corram pequeninos, agora vocês não vão fugir mais! - E ao olhar para cima, via o tritão segurando Sancho pelo pescoço novamente, agora para fora do andar, declarando sua vitória.

O barco que já estava preparado, zarpou com velocidade assim que os três subiram a bordo. Raijin estava no andar debaixo se apoiando nas escadas ao lado da fonte e ele apenas disse baixinho- Vá Sui, é hora de seguir sua própria jornada! - Os olhos de Arslan se cruzaram com os do capitão por um breve momento. Mas ali não viu a mesma raiva de sempre. O desprezo e amargura. Ele viu arrependimento. Naquele momento o capitão chutou a barriga do tritão com sua perna e despencou la de cima. No meio do caminho a imensa calda de Chico o deu uma pancada que o fez quicar na água do mar duas vezes antes de afundar.

O barco pegava velocidade em direção ao portão ainda aberto. Demorou um pouco mas logo Mantong montado em Chico pareciam partir do palácio para persegui-los. Sancho ao se aproximar arremessou e enganchou a alavanca e assim que barco passou. Ele, Sui, Juninho e Arslan puxaram com tamanha força a corda que a alavanca foi danificada e a corda chegou a se arrebentar. Enquanto começavam a se distanciar da muralha, viam Mantong gritando raivoso ao ver que o mecanismo não funcionava e não abria o portão novamente... de alguma forma eles haviam conseguido resgatar Victor e Jorginho e fugir do local mais perigoso do East Blue.

Sanchu comandou para que não fossem ao forte, mas direto para Loguetown, ele já havia enviado uma gaivota reportando sobre o novo forte e os acontecimentos antes daquele dia. Lá seria melhor para tratar de Victor e enviar reforços necessários. Sui estava sentado na proa, observando o mar cabisbaixo. Segurava sua espada na mão e uma faixa com a mesma estampa do kimono de Raijin.

Dados combativos:

Controle Arslan:


Legenda:
- Falas Victor -  [#D53E85]
- Falas Sanchu Krutes -  [palegreen]
- Juninho -  [#FF9933]
- Jorginho -  [#32CD32]


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Jan 27, 2023 3:38 am

Filho de Peixe…Arslan Dain


O veneno era poderoso e Arslan conseguia sentir claramente como ele afetava todo o seu corpo. Por sorte, conhecia muito bem os movimentos do capitão e ainda tinha agilidade o suficiente para evitar todos os ataques até achar a brecha que precisava. Quando finalmente encaixava um bom golpe, via o capitão cambalear e se preparava para finalizar aquela luta, mas era aí que as coisas ficavam ainda mais caóticas.

Todo o chão do local começava a tremer. Hesitava por um segundo, me perguntando o que poderia ser aquilo, até que sentia a mão de Sui segurar meu braço e me puxar junto de Jorginho. Pulávamos em uma das cachoeiras e enquanto caía, apreensivo por não continuar na luta, assistia enquanto a criatura que havia afundado o navio se aproximava de Mantong.

Apenas seguindo a sequência de acontecimentos, seguia Sui até o barco e me surpreendia ao ver seu irmão ali, mas ficava mais tranquilo ao perceber que ele apenas havia vindo para se despedir de seu irmão, julgando assim como eu que ele tinha o direito de conhecer o mundo com seus próprios olhos e fazer suas próprias escolhas.

Olhava para a plataforma de onde havia caído. Lá, Mantong celebrava sua vitória exibindo o capitão como um troféu. Quando olhava para os olhos do capitão, não via nem de perto o homem que eu tanto odiava. Na verdade, ali eu sequer via o homem que poderia ser considerado uma lenda na Marinha de Shells Town, via apenas um velho arrependido, que decidia escolher por si mesmo a forma como morreria. E assim, via diante dos meus olhos o fim do grande capitão Sancho Pança, que se afundava na água. A impotência daquele momento, os diversos ferimentos somados ao fato de saber que aquilo foi o que o capitão escolheu para si mesmo, fizeram com que eu não agisse.

Como se o som das de tudo ao redor acabasse, apenas ajudava de forma robótica enquanto o gancho de Sanchu puxava a alavanca para impedir o avanço do tritão montado em seu gigantesco animal. Ouvia de forma abafada os gritos frustrados de Mantong, lembrando-me dos últimos segundos de Sancho. Reparava ainda na ausência de Brat e Caze no navio. Ninguém havia vencido naquele dia.

Ficava um bom tempo ali, atônito sem conseguir dizer uma palavra sequer. Limpava Dainsleif com cuidado e a guardava. Cerrava os punhos, sentindo as lágrimas tomarem os meus olhos - Droga! - Sentia um infantil ímpeto de socar a parede da embarcação enquanto gritava e chorava. Sentia muita frustração e me sentia mais derrotado do que nunca. Era então que via Sui e decidia conter minhas emoções. Vendo o tritão olhar para a faixa de seu irmão, apenas podia imaginar o quanto aquilo estava sendo difícil para ele. Eu precisava ser forte ali, por mais que estivesse prestes a desabar.

Após respirar fundo, caminhava e me sentava ao lado do tritão - Nós vamos mudar o mundo, Sui. Salvando um Jorginho de cada vez. Um dia você vai poder dizer para o seu irmão que conseguiu mudar tudo… Nós vamos… - Eu mesmo sentia minha voz falhar, e as lágrimas tomarem novamente meus olhos - Nós vamos criar um mundo onde ninguém mais precise odiar alguém como nós odiamos aqueles dois - Tinha um sorriso melancólico em meu rosto. Junto do tritão, olhava para o horizonte até que minhas feridas começassem a incomodar. Por fim, iria atrás do doutor para quem sabe conseguir os primeiros socorros.



A viagem era longa e melancólica, mas enfim chegamos a Loguetown após algum tempo. Lá, apreensivo, acompanhava Sanchu e Victor e ajudava em tudo o que precisasse. Caso fosse necessário, sempre diria que Sui estava comigo, não deixando que ninguém o fizesse mal. Havia precisado de um tempo para amadurecer a ideia, mas um dia ia ao encontro de Sanchu para dizer:

- Doutor, eu não acho que seria bom para o Sui voltar a Conomi Island… Nem para para mim. Vocês vão mandar pessoas mais fortes para lá, não é? Eu quero me tornar mais forte também, para um dia poder fazer o mesmo. Eu quero que ele conheça o mundo comigo e veja que não é só ódio que existe por aí. Eu quero ir para a Grand Line, para que nos tornemos os heróis que o mundo precisa!


Nº de Posts
34Lugar
Conomi Island

Patente
Sargento

Missões
Resgate e Revanche

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Ter Jan 31, 2023 11:37 am






East Blue
Conomi Island
POST 34 - Fim


Filho de peixe...A Fuga de Conomi


A viagem para Loguetown foi de reflexão, não apenas para Arslan mas para cada um ali. O próprio Sanchu tinha nós em sua garganta e via dificuldade em apaziguar o que o rapaz tinha em seu coração com algum conselho ou algo do tipo. No fundo não o via mais como um aprendiz, por tudo oque passou, sabia que Arslan agora precisava encontrar suas próprias respostas e assim como sua mãe, na época em que deixou o East e o doutor de coração partido, Arslan seguia o caminho de abrir suas asas aos novos horizontes que a Grand Line proporcionava.

Em Loguetown, as coisas não aconteciam como poderia esperar. Logo que atracavam, Suijin era algemado e levado ao QG sob escolta. Por instrução do doutor, que já imaginava que aquilo poderia acontecer, o tritão não resistiu e cooperou como podia. Victor foi carregado em uma maca e o próprio doutor o acompanhou. Ele não acordava desde a luta e apesar de estar estabilizado, estava longe de estar curado ou fora de risco.

Já Arslan, foi junto de Juninho e Jorginho para relatar todo o ocorrido na ilha, cada um de forma separada. Todos ficaram algumas horas separadas, antes que pudessem jantar e ir a uma acomodação descansar. Um quarto parecido com o de Shells town abrigou Arslan e os meninos até o dia seguinte.

No dia seguinte, após toda a informação passada por eles sobre os ocorridos em Conomi Islands, uma convocação geral foi feita no pátio do QG. Figuras importantes estavam lá, um batalhão inteiro de marinheiros em formação de frente para um palanque extremamente bem montado e organizado por onde os figurões se dividiam em cadeiras e ao centro um den den mushi ligado a alto falantes. Ali foi anunciada a conquista do posto avançado, declaradas forças de apoio para o lugar e o início de um plano paralelo para a reconquista de Conomi, no fundo Arslan sabia que não seria algo de imediato, poderia levar meses, até anos para que realmente algo acontecesse, mas sua parte estava feita.

O anúncio da morte de Sancho Pança e de seu funeral em Shells Town. A promoção de Sanchu Krutes como novo capitão encarregado pela ilha. Os méritos foram dados a Arslan e Victor, além do anúncio de que seriam mandados para Enies Lobby e posteriormente para a Grand Line. Juninho conseguiu o posto de Sargento e Jorginho de soldado oficialmente agora marinheiros.

Depois daquela manhã, Arslan foi ver Victor e lhe entregar as medalhas de mérito, já que foi seu representante na cerimônia. Agora o rapaz já estava acordado e devidamente tratado. Sanchu tomou um tempo para se despedir dos meninos, pois logo voltaria para Shells Town agora que estava encarregado. Mas antes de partir, explicou que Suijin foi detido e após toda a explicação, nenhum crime foi atribuído ao jovem, ele havia sido registrado como caçador de recompensas e ficaria a cargo e vigia de Arslan Dain. Como passou diversas informações de importância sobre as coisas de Conomi Islands, agora ele seria mandado junto dos demais a Grand Line, como proteção para ele mesmo.

Agora eles teriam tempo de se curar e se preparar para o próximo passo de suas vidas. Arslan estava a apenas um passo de conseguir cargo de Tenente e finalmente estava indo para a Grand Line. Recebeu cartaz de parabenização de sua família e até mesmo um recado de que sua mãe estaria indo se despedir do mesmo antes de sua partida. As coisas pareciam estar andando rápido para o jovem, mas ele não podia deixar de sentir que o destino o aguardava adiante.


COnsiderações:

FINALIZAÇÃO DE AVENTURA ARSLAN:

FINALIZAÇÃO DE AVENTURA ONI:


Legenda:
- Falas Victor -  [#D53E85]
- Falas Sanchu Krutes -  [palegreen]
- Juninho -  [#FF9933]
- Jorginho -  [#32CD32]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Filho de Peixe... - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» [Centaurea] - Peixe Fora D'água

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos