One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Filho de Peixe... YmqniYW
Filho de Peixe... VPyVEen
Filho de Peixe... Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Filho de Peixe... Cartaz_malu_1Filho de Peixe... Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... Cartaz_Mor_1Filho de Peixe... Cartaz_malu_1Filho de Peixe... Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... Cartaz_Mor_1Filho de Peixe... Cartaz_malu_1Filho de Peixe... Cartaz_Katsu_1Filho de Peixe... Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Filho de Peixe...

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Wesker
Wesker

Filho de Peixe... - Publicado Qui Dez 08, 2022 2:20 pm

Filho de Peixe…Arslan Dain


- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?


Filho de Peixe... 3ed2cb7a1d769c433c004029f7cc7584


O rubor em minha face rapidamente dava lugar à confusão e ao susto. No início, vendo aquela garota trocar de roupa sem se importar com minha presença ali, eu apenas havia ficado em choque o suficiente para sequer conseguir me mover. Agora, entretanto, era uma reação completamente diferente com aquele baque totalmente inesperado.

Sentia meu coração se acelerar, totalmente confuso. Victor Pança? Mais do que isso, era um homem? Nada parecia fazer sentido em minha cabeça. O choque durava por bons segundos, até eu perceber o quão ridícula foi a minha reação e então voltar a ficar vermelho - É… Desculpa… S-senhor… Senhora… Senhore… Não sei! Aimeudeus, você é filho do capitão? - Com fumaça começando a sair pelos meus ouvidos, eu finalmente caía sobre a cama improvisada, totalmente baqueado.

Era então que me lembrava da presença de Sanchu ali, o marinheiro sempre havia sido bom em me ajudar nos momentos em que estava totalmente perdido. Ainda em cima da cama, fazia o maior esforço possível para olhar para ele e então, como se implorasse, perguntava - Senhor… O que que tá acontecendo? - Minha voz claramente tinha poucas forças, parecia até mesmo que aquele baque havia me causado mais danos que toda a luta contra os piratas Hannibal.


Nº de Posts
1Lugar
Conomi Island

Patente
Soldado

Missões
Posto Avançado

code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Qui Dez 08, 2022 8:05 pm






East Blue
Conomi Island
POST 01


Filho de peixe...Victor Pança?!


Victor encheu uma bochecha e fez um biquinho com cara de emburrado, fingindo ficar chateado com a reação de Arslan, mas pobre coitado de nosso herói que não sabia que era por puro escárnio novamente - Pfff- hahahahaha! Você devia ter visto sua cara!! Hahahaha... AI ai, calma... eu não mordo... a não ser que goste heroizinho! -  Provocou ainda mais passando sua unha comprida e extremamente bem cuidada com esmalte vermelho.

Enquanto terminava de se arrumar Sanchu foi acudir Arslan que estava a ponto de pirar - Calma Arslan, esta é a Victória! Mas como o Capitão não aceita a personalidade do filho, só o permite sair de seus aposentos com roupas de homem e como Victor Pança! Eu o havia ajudado a escapar como Victória, mas ela decidiu ser clandestina... Agora vai ter que ser Victor até sairmos daqui, pelo menos na frente dos demais, entendido?! - Explicou o doutor, antes de repreender Victória (ou seria Victor?) que assentiu - Ta bom, tabom... -  

- Agora descansem até o sol raiar, acho que ainda temos algumas poucas horas! Tome Victor, seu florete, uma vantagem de estar assim é que o capitão permite você lutar como sabe de verdade... Bem descansem e se apresentem de manhã. Vamos começar nossas atividades em Conomi! - Ordenou o superior antes de sair da tenda.

-----

Na manhã seguinte, novamente os marujos estavam em formação em um quadrado com diversas filas, ficando os lugares vagos bem na frente, para Arslan e Victor. Logo Sancho surgiu na frente de todos acompanhado de Sanchu e os garotos - Graças a esses dois bravos habitantes de Conomi conseguimos informações importantíssimas! Nós vamos aproveitar da vistoria que fazem na vila deles, para desviar as atenções enquanto vamos preparando o acampamento! Para isso vamos formar montar uma equipe de assalto e divergência de atenção! Os soldados chamados deem um passo a frente. Brat da Silva! José Carlos Urubu! Arslan Dain! Victor Pança! - Ele deu um tempo enquanto encarava com raiva para a dupla de jovens, enquanto Victor o encarava de volta com olhar raivoso.

Então continuou - Vocês devem escoltar esses jovens de volta para sua vila e lá prepararem uma emboscada para o responsável por checá-la! Vocês partem em 20 minutos! Os demais voltem para o trabalho, vamos aproveitar o tempo que eles vão suar sangue para conseguir! -  Esbravejou no final, bateu a perna de pau no chão e voltou para dentro de sua tenda. Sanchu veio ao encontra do grupo e os entregou a guarda dos garotos e logo vocês partiriam para o local onde Brat havia escondido o barco que usaram para chegar ali.

Controle:


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sex Dez 09, 2022 1:26 am

Filho de Peixe…Arslan Dain


Eu estava nocauteado. A confusão, as provocações, fato é que Victor havia me feito passar por uma situação para a qual eu com certeza não fui treinado e parecia estar se divertindo com isso. Era necessária toda a minha força de vontade para ouvir a explicação do doutor, que ao menos servia um pouco para esclarecer toda a confusão que havia sido formada em minha cabeça.

- E-entendi… - Dizia ainda sem muita energia, processando toda aquela informação. Por fim, o doutor entregava o que parecia ser a verdadeira arma de Victor e então nos dizia para descansar, instruindo que teríamos novas missões pela manhã - Sim senhor… - Era tudo o que eu tinha tempo de dizer antes dele sair. A partir daí, ainda muito envergonhado, eu trocava de roupa e dormia quase imediatamente.



Ma-ri-nhu



Acordava suado e assustado pela manhã. Tinha começado a ter sonhos como esse desde aquela missão, inclusive o final onde Billy acabava morrendo pela minha espada. Apesar disso, a frequência claramente vinha diminuindo com o passar dos dias e com a aceitação de tudo o que aconteceu, lembrando-me constantemente das palavras de Sanchu sobre tirar uma vida.

- B-bom dia… - Dizia de forma tímida para meu companheiro de quarto. Em seguida, me arrumava da melhor forma possível e partia em busca de algo para comer e então posteriormente me reunir com os demais marinheiros. Novamente ficava na frente da fila, quase como se tudo aquilo fosse proposital. Não demorava para que o capitão e o doutor chegassem junto com as crianças, para então começarem a falar.

Aparentemente tínhamos um plano e, para o meu azar, eu estava mais uma vez envolvido na linha de frente de toda a estratégia. Enquanto eu sentia um arrepio na espinha ao ter meu nome citado, Victor encarava o pai com rancor. Até para um covarde como eu, era fácil perceber o quanto aquela missão era realmente perigosa.

Colou o próprio filho…” Pensava com um pouco de pena. O olhar de Victor dizia claramente o que pensava do pai. A bem da verdade, devia ser bem difícil ter um pai como Sancho Pança. Já não era novidade o quanto o capitão odiava a mim e a toda a minha família, mas para fazer isso com o próprio filho… Só agora eu processava as informações dadas por Sanchu no dia anterior e percebia que aquele homem horrível sequer aceitava que o filho se vestisse como bem entendesse.

Cerrava os punhos, com raiva de pensar em tudo aquilo. Por mais que tivesse uma personalidade péssima, Victor não merecia passar por tudo aquilo - O-brigado senhor - Agradecia quando Sanchu entregava os garotos para nós. Depois disso, seguia o grupo até o bote pronto para partir - N-não comentem nada sobre nós, tá? Pode ser muito perigoso para vocês se os tritões souberem que nos ajudaram - Tentava alertar os garotos para garantir a segurança de ambos.

Subia no bote e, se necessário, ajudaria a guiá-lo. Se Victor e eu estávamos ali por sermos desafetos do capitão, me perguntava se Brat e José também passavam pelo mesmo. Ainda mais considerando que era a segunda vez que me deparava com Brat em uma missão. Infelizmente, não era corajoso o suficiente para trazer este assunto à tona no bote. Quando chegássemos na ilha, antes de me despedir perguntaria para os garotos por onde os tritões normalmente passavam e então, se ninguém sugerisse um plano, procuraria por um lugar para me esconder.


Nº de Posts
2Lugar
Conomi Island

Patente
Soldado

Missões
Posto Avançado

code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sáb Dez 10, 2022 12:02 am






East Blue
Conomi Island
POST 02


Filho de peixe...Victor Pança?!


Arslan despertava com o lembrar de algo muito marcante para ele, talvez o ápice de drama de sua vida até o momento, mas antes mesmo que pudesse dar bom dia, olhou para o lado e viu Victor sentado na cama. Os cabelos amarrados em "maria chuquinhas" novamente. Um pequeno espelho quadrado observando o rosto, belo e delicado, ele realmente poderia se passar facilmente por uma mulher. Após alguns instantes, fechou o senho com desconforto e desfez o penteado, guardando o espelhinho.

Assim que Arslan disse bom dia, a face de deboche e provocação voltou a Victor - Bom dia bela adormecida! Nossa, como você consegue acordar bonitinho assim? - disse e nessa última parte parecia ser sincero.

...

O grupo chegou a uma praia e tirando diversas folhas de vegetação praieira de cima, revelaram o bote que Brat havia escondido. Juninho então tirou um pedaço de papel dobrado de seu bolso, com certa dificuldade, pois sua calça era um pouco apertada por conta de seu tamanho. Então desdobrou e revelou o mapa de Conomi Islands bem desgastado - Seguinte chefia sangue bom, não vai me dar uma pedrada em... hehehe! Ta vendo aqui esse caminho, a gente tem que evitar ele, por que aquele maldito peixe cabeludo sempre vem por aqui! Então é melhor contornarmos essa ilha e voltar para a vila o mais rápido possível por aqui! - Explicou ele mostrando o marcado de vermelho como o caminho a se evitar e o amarelo ao se seguir - E é melhor irmos rápido, pois quando o sol estiver ali mais ou menos ele costuma chegar. -  completou.

Eles seguiram pelo caminho do garoto, Brat remou o tempo inteiro para que chegassem rápido e já na vila, puderam ver como era uma vila simples de pescadores, agricultores e pessoas mais simples. Deveriam haver cerca de uns 40 - 50 habitantes no máximo ali. Juninho novamente explicou, que o maldito peixe cabeludo vinha do mar, de uma praia ao oeste da ilha. Todos quando dava meio dia juntavam os tributos e eles os contava. Se fossem armar uma emboscada, teria que ser por lá, ou na praia ou enquanto ele está distraído.

Logo Jorginho puxou a manga do amigo e encarou Arslan emburrado - Mas você acha que eles iam permitir isso? Você sabe como eles tem medo... - Ele se referia aos habitantes da vila, que logo que viram os marinheiros já começaram com as conversinhas e cochichos. Eles não tinham muito tempo, tinham que preparar da melhor forma possível a armadilha e ao que parecia, fazer com que os habitantes colaborassem.

Controle:


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Sáb Dez 10, 2022 1:20 pm

Filho de Peixe…Arslan Dain


Ao acordar via Victor se observando no espelho, com o penteado da forma que eu havia visto pela primeira vez, como Victória. Era, de certa forma, triste vê-lo tendo que desfazer aquilo, ainda mais com o rosto demonstrando tanto desconforto por tal ato. Quando dava bom dia, entretanto, a resposta do meu companheiro de quarto fazia com que eu rapidamente me assustasse e voltasse para a cama, cobrindo a cabeça com o travesseiro a fim de me esconder e esperar que ele fosse embora do quarto.

O tempo passava e, após a reunião com os outros marinheiros, nos encontrávamos com os garotos e íamos até a praia onde encontrávamos o bote escondido. Antes de partirmos, tínhamos algumas explicações do garoto maior que realmente parecia conhecer muito bem aquele território.

Seguimos então pelo caminho indicado e, graças ao esforço de Brat, chegamos bem rápido na vila. Era realmente um lugar pequeno, com alguns poucos habitantes e todos pareciam ao menos um pouco apreensivos por nos verem ali. Era frustrante pensar que nem mesmo o uniforme da Marinha era capaz de dar-lhes conforto e segurança em meio a toda aquela situação que vinham vivendo.

Tínhamos que preparar uma emboscada para o tritão cabeludo. Mais do que isso, chamar a atenção dos piratas para que o grupo do capitão pudesse fazer sua parte. Apesar disso, aquelas pessoas pareciam com medo e eu sabia que qualquer erro que cometessemos tiraria completamente a fé que elas têm na Marinha e, mais do que isso, as esperanças de serem novamente livres um dia.

- Na praia! - Dizia, mas ficava um pouco vermelho quando as atenções se voltavam para mim - T-tem que ser na praia… - Tentava desviar o olhar do dos outros, mas sabia que precisaria me explicar - Es-essas pessoas já sofreram demais. Se algo der errado, os tritões podem atacá-los ou… Ou usá-los como reféns. Na p-praia vai ficar mais claro que eles não tem nada a ver com isso - Explicava, realmente preocupado com aquelas pessoas e com seu bem estar. Se os tritões estavam dispostos a escravizá-las, dificilmente hesitariam em usá-las para vencer a luta.

- V-vou tirar esses piratas da sua ilha, tá bom? - Dizia para o garotinho que parecia mais assustado. Havia aprendido que palavras assim eram importantes para dar segurança aos civis e, com sorte, outros por perto também poderiam ouvi-las. Só então, decidia fazer uma coisa que acabava me deixando mais vermelho do que nunca, mas eu só conseguia pensar que seria o melhor a se fazer caso eu quisesse dar alguma segurança para aquelas pessoas. Por isso, puxava de minhas vestes algo que havia guardado em segredo dias atrás. Uma página de jornal da qual secretamente me orgulhava, escrito "Estreia Meteórica” - P-pode confiar em nós - Completava forçando um sorriso.

Para olhos mais atentos, seria fácil de me notar engolindo seco ao pensar em lutar contra um daqueles piratas, afinal, nunca havia visto tritões e poucas coisas são mais temidas do que o desconhecido, ainda mais com estes sendo piratas. O rubor de ter feito todo aquele discurso era incomparável a qualquer outro e provavelmente meus colegas podiam dizer que aquele garotinho que se esquivou de todos os comentários durante a última semana não seria o tipo de pessoa que faria uma auto-propaganda como essa atoa. Me prepararia para ir para a praia quando os outros marinheiros começassem também a ir.

- A-alguém tem um plano para emboscar? - Perguntava aos colegas, tentando fingir que nada aconteceu. Aquela altura, estava envergonhado e apavorado demais para pensar em qualquer plano de combate. Por isso, apenas seguiria o que fosse instruído por meus colegas.


Nº de Posts
3Lugar
Conomi Island

Patente
Soldado

Missões
Posto Avançado

code by EMME




Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Seg Dez 12, 2022 1:35 pm






East Blue
Conomi Island
POST 03


Filho de peixe...Heróis do povo?


Quando Arslan falou, todos arregalaram os olhos e se voltaram para ele. Então após ouvir sua explicação assentiram com a cabeça, com exceção de Victor que abriu um sorriso malicioso, mas não disse nada. Mas mais surpreendente do que o garoto tomando a iniciativa ali daquela forma, foi ele tirar o pedaço de jornal do bolso e ir até os moradores para lhes assegurar confiança.

- Caraca muleque, esse é tu mermo?! Juninho, eu sei que tu falou que na sua idade a gente fica forte, mas não sabia que era tanto!!! Então tu conseguiu mesmo dar uma bica naquele peixe cabeludo???? - Disse agora jorginho, com a cabeça enfaixada, muito animado. Logo os moradores cochicharam em conversas paralelas, ao que parecia debatendo em como deveriam agir. Os dois garotos acalorados, brigando com os mais velhos e a tensão ainda pairava no ar.

Juninho voltou até os marinheiros e disse - Eles vão concordar, se vocês fizerem parecê que a gente num tem nada coisso! Entendeu, chefia? Se der ruim, nóis bota vocês no fogo mesmo, por que esses homem-peixe são vingativo pra carai! - Disse ele, esperando a afirmativa dos marinheiros. Quando a obteve, saiu para se juntar aos moradores no preparativo para o pagamento dos tributos.

O peso que carregavam nas costas era grande, pois o povo da vila depositaria a confiança frágil deles na marinha. Essa confiança já era um elo todo trincado que o povo da ilha como um todo deveria ter com a marinha que não os resgatavam desde que esse inferno começou.

Decididos em emboscar na praia então, algumas centenas de metros a frente da entrada da vila, onde a coleta dos tributos seria feita. Não havia nada além da areia do mar e o mar. Sem cobertura nem nada. Foi então que Victor teve uma ideia e compartilhou com o grupo - Porque não nos enterramos na areia em um local específico e colocamos um chamariz? Talvez alguém deitado e fingindo de morto, de forma que traga ele para essa área onde saltamos da areia e o surpreendemos todos de uma vez...!!! - terminava batendo uma mão fechada na palma da outra.

Controle:


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Seg Dez 12, 2022 2:50 pm

Filho de Peixe…Arslan Dain


Ficava um pouco tímido com a reação que Jorginho tinha ao ver a folha de jornal. Por mais que fosse o tipo de atenção que eu gostava de evitar, era bom saber que talvez aquilo contribuísse em alguma coisa para tranquilizar os moradores. Se conseguiria bater no tal peixe cabeludo? Bom, por mais que não fizesse ideia de sua força, sabia que perder e deixar aquelas pessoas na mão não era uma opção.

Os garotos então iam falar com os adultos, provavelmente tentando conseguir a aceitação destes. Passavam algum tempo neste processo, até que finalmente voltavam a nós - T-tudo bem. Mas não vamos perder! - Continuava tentando mostrar confiança em minhas palavras, o que era um exercício totalmente novo para mim. Não havia precisado lidar com a confiança de civis quando enfrentei os piratas Hannibal, então aquela era de fato a primeira vez que precisava trabalhar com isso.

Respirava fundo enquanto começava a caminhar em direção a praia. Era assustador pensar em ter a responsabilidade de devolver a liberdade de todas aquelas pessoas, mas é algo que eu precisava dar conta se quisesse um dia me tornar o herói que sempre desejei ser. Aquelas pessoas já estavam sob o domínio dos tritões a muito tempo e por isso sua confiança na Marinha estava abalada. Se eu quisesse um dia ser um símbolo de esperança, precisava conseguir lidar com esta situação.

Quando finalmente chegamos na praia, era dado o momento de bolarmos um plano. Victor foi o primeiro a quebrar o silêncio com uma sugestão - S-se ele ver quatro de nós, não vai tentar fugir de volta pra água? - Perguntava - Alguns de nós tem que ficar por conta de não deixar ele fugir, só não sei quem - Dizia - Que-que tal se pra atrair ele ficasse só um de nós? O que parecesse mais inofensivo, medroso e perdido? - Sugeria, até perceber quem era o candidato que mais batia com minhas sugestões.

- Ah… - Engolia seco, mas não me esquecia da promessa que havia feito à Jorginho - T-tá bem. Vocês podem se enterrar ou dar um jeito de fechar a saída, eu… Dis-distraio ele - Dizia, pouco antes de engolir seco novamente. Nunca fui um bom ator, mas ao menos não precisava de mais do que ser eu mesmo para servir de isca ali. Tremendo, assustado, me sentaria na areia da praia. Pela primeira vez, não tentava controlar meus sentimentos, apenas deixava o medo e a insegurança tomarem conta até a chegada do tritão.


Nº de Posts
4Lugar
Conomi Island

Patente
Soldado

Missões
Posto Avançado

code by EMME




Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Seg Dez 12, 2022 4:19 pm






East Blue
Conomi Island
POST 04


Filho de peixe...Heróis do povo?


O grupo de marinheiros tomou seu tempo para se preparar e quando Arslan sugeriu que ficasse de isca, Victor estremeceu e disse - E eu vou ter que ficar enterrada na areia?!! - Ele foi bem relutante de ser um dos que se enterrariam na areia, mas em algum momento fora vencido e logo os três estavam se enterrando e ficando preparados. Arslan pode pensar ali enquanto ficava sentado na areia, em meio a seus temores, mas a agradável vista do marzão do East blue que banhava aquela prainha. Por que simplesmente não tombaram a canoa de ponta cabeça e se esconderam ali debaixo? Mas agora já não dava mais tempo de fazer nada.

Percebeu primeiro uma cabeça surgir ao longe da água. Então ela sumiu novamente e o movimento rápido por debaixo d'água pode até mesmo ser visto pela superfície. Algo de certa forma grande se movia por ali. e foi então que lentamente um corpo humanoide foi se revelando, a luz do sol batendo na cor azulada, que pela humidade parecia brilhar e cintilar. As pontas dos tentáculos que pareciam cabelos, pareciam brilhar com a diferença de tonalidade. Barbatanas em seu antebraço. A cor mais branca que ficava no rosto e peitoral desnudo, apenas com adornos como roupas e uma espécie de saiote.

Filho de Peixe... F2dwSfP

Ele parou a cerca de uns 20 metros de Arslan, bem a beira mar, com as ondas quebrando em seu calcanhar. Ele coçou o queixo e observou o garoto loiro que se tremia ao ponto de bater os dentes. Nesse ponto Arslan já estava de pé. Então a figura se abaixou e pegou um pouco de água com a mão, sem tirar os olhos de Arslan. Arrumou uma postura e fez um movimento de jogar água em Arslan. Algo aparentemente inofensivo, parecia uma espécie de brincadeira. Porém o que veio a seguir, mudaria as coisas completamente a visão do garoto.

O punhado de água veio em sua direção em uma velocidade absurda e o acertou bem no meio do peito, pesada como se houvessem jogado um peso contra o rapaz, que foi projetado vários metros para trás e rolou na areia. O ar se recusava a permanecer em seus pulões, deixando ele alguns segundos com falta de ar. E a dor no peito como se tivesse levado um golpe.

Com a vista turva, viu o tritão dar passos sem pressa em sua direção e quando chegava perto do local onde o garoto estava sentado anteriormente, os três marinheiros saltaram da areia e o atacaram em conjunto. Brat de um lado e Zeca do outro, Brat com um soco e Zeca com um porrete. Enquanto pelas costas se levantou Victor com seu florete que parecia uma agulha.

O soco o acertou nas costelas, já o porrete se espatifou na cabeça dele. O tritão não mexeu um centímetro com aqueles golpes, porém as estocadas que vieram de suas costas que acertaram o ombro direito por trás e depois sua coxa esquerda também de suas costas. Fizeram seu rosto se contorcer e revelar os dentes serrilhados - SEUS HUMANOS MALDITOS!!! -  

Após esbravejar ele agarrou Brat pelo punho e o jogou contra Zeca, fazendo os dois irem longe também e finalmente se pôs de frente para Victor - Vou alfinetar meus dentes com essa sua agulhinha ai, depois de comer sua carne... E olha que eu costumo ser super educado!!! -  Disse.

Dados combativos:

Controle:


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Filho de Peixe... - Publicado Seg Dez 12, 2022 6:47 pm

Filho de Peixe…Arslan Dain


Após alguns bons minutos de apreensão, finalmente via uma cabeça aparecer por baixo d’água. Sentia o coração bater mais forte. Então, a criatura sumia. Naquele momento, a única coisa que continha meu impulso de sair correndo era aquela promessa de não perder para os tritões. Fazia força para me pôr de pé.

Quando o corpo azulado começava a emergir, tinha que me lembrar constantemente do olhar das pessoas daquele vilarejo, para ter a coragem de me manter ali, por mais que tremesse cada centímetro do meu corpo - Não posso fugir… Não posso perder… - Repetia essas palavras em voz baixa como um mantra, para impedir que eu cedesse aos meus impulsos.

- Eu prometi…

Via o tritão se abaixar…

- Eu prometi…

O homem peixe se levantava com um punhado de água nas mãos e então arremessa em minha direção.

- Não vou fu…



Arslan sentia o enorme baque daquela bala atingindo seu peito como uma bala de dano contundente, sentindo em seguida o gosto do sangue chegando até sua boca à medida que caía no chão metros atrás e sentia o ar escapar-lhe dos pulmões. Quando tocava o chão, além da tontura, era como se as cenas à sua frente acontecessem em câmera lenta. Ele parou de tremer.

Enquanto se recuperava, assistia os outros marinheiros colocarem o plano em ação. O tritão parecia resistente o suficiente para nem sequer sentir os golpes de Brat e Zeca, mas Victor por sua vez parecia conseguir causar algum estrago. Nos momentos seguintes, o inimigo tirava de combate os dois primeiros marinheiros em uma grande demonstração de força e então se voltava apenas para o companheiro de quarto do garoto, dando as costas para Arslan que parecia desacordado. Um grande erro.

Já recuperado da tonteira, Arslan se aproveitava do descuido do inimigo que poderia imaginar que ele já estava derrotado para poder atacar. Em um movimento súbito e acrobático, se punha de pé e avançava na direção daquele adversário na maior demonstração de velocidade que já dera até então. Durante o ataque, sacava Dainsleif de sua bainha para entrar em batalha pela primeira vez desde os Hannibal. Mirava um corte na altura das costelas do tritão, passando por este rápido o suficiente para ser confundido com uma bala.

Feito isso, aproveitando-se do susto do oponente, usaria de sua agilidade, destreza e habilidades acrobáticas combinados para se virar repentinamente pouco depois de ter passado pelo adversário após o primeiro ataque. Agora, miraria um corte horizontal na altura do abdômem do tritão, enquanto já fazia um movimento para o lado para se esquivar de qualquer possível contra-ataque que pudesse vir. Com isso, se afastaria o suficiente para ter tempo de reação contra qualquer ataque que pudesse vir.


Nº de Posts
5Lugar
Conomi Island

Patente
Soldado

Missões
Distração

code by EMME



Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Filho de Peixe... - Publicado Ter Dez 13, 2022 5:51 pm






East Blue
Conomi Island
POST 05


Filho de peixe...Poder latente


Aquele tritão agarrou a espada de Victor, talvez ela fosse realmente alguma espécie de agulha gigante e não ter  fio nas laterais. Mas ter dado as costas para Arslan era um erro que o tritão sofreria por ter feito. O garoto se recuperou, quando conseguiu as forças de volta em seus membros, disparou mais rápido do que nunca havia antes. Areia foi projetada como uma cortina em ambos os lados, pelo caminho formado por aquele borrão amarelo passando em alta velocidade.

No meio desse avanço o rapaz sacou a espada, que não sacava desde sua última luta. No momento em que sacou, o tritão pareceu perceber algo e arregalou os olhos, mas Arslan era rápido demais para que ele reagisse ali. Arslan apareceu ao lado de Victor, alguns metros a frente, pois derrapou na areia com a frenagem do movimento. Mas além de Arslan, ao lado de Victor apareceu também um braço, mais especificamente uma mão até a altura do bíceps, que caiu e teve alguns espasmos no chão enquanto molhou areia com sangue.

Filho de Peixe... 971b53b1da58d6abfcaa6c62227cb4e3a1077576_hq

- AAAAAARGH!!! - Exclamou o tritão pelo choque e pela dor daquele ataque e o choque de perder um membro. Ele então jogou Victor contra Arslan, evitando o segundo golpe e começando a correr de volta para o mar, com uma mão aparando o ferimento que não parava de sangrar. O desespero estampado em sua face, corria sabendo que a vida dependia disso, aterrorizado com aquele garoto, enquanto balbuciava - Ele... Aquela espada... ela vibra igual o oceano... oque está acontecendo? -

Victor apesar de ser arremessado, havia sido pego por Arslan e colocado no chão, estava tão surpreso quanto o tritão com as capacidades de Arslan, era muito superior ao que ele tinha presenciado no treino. O estado daqueles piratas realmente podia ter sido feito por ele. Mas mesmo em meio a seu espanto e confusão, ele gritou para o garoto - ELE ESTÁ FUGINDO!!! -

Dados combativos:

Controle:


emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Filho de Peixe... - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» [Centaurea] - Peixe Fora D'água

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos