One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
[Centaurea] - Peixe Fora D'água YmqniYW
[Centaurea] - Peixe Fora D'água VPyVEen
[Centaurea] - Peixe Fora D'água Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_malu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Katsu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Mor_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_malu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Katsu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Mor_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_malu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Katsu_1[Centaurea] - Peixe Fora D'água Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Centaurea] - Peixe Fora D'água

3 participantes

Ir para baixo

Catuios
Catuios

[Centaurea] - Peixe Fora D'água - Publicado Sex Fev 03, 2023 6:28 pm

[Centaurea] - Peixe Fora D'água 42qs8
Cheguei na ilha pelo porto. Apesar de minha afinidade natural com o mar, o mais lógico era pegar um barco. Não tinha sido exatamente fácil arranjar alguém que aceitasse a minha presença em sua embarcação, mesmo que em troca de dinheiro, mas pelo menos consegui chegar em segurança.

Meu coração estava acelerado. Eu me sentia ansiosa com as novas oportunidades que poderiam surgir, assim como consciente dos perigos que haveriam pela frente. Estava especialmente preocupada que não tive nenhuma premonição fazia algumas semanas, o que era incomum. A ausência das minhas visões por longos períodos as vezes indicava que algo de muito ruim poderia estar prestes a acontecer.

Balancei a cabeça, tentando a deixar as preocupações de lado. "Vai dar tudo certo..." — eu dizia e então respirava fundo para me tranquilizar. Eu não carregava nada além da minha pequena quantia de dinheiro e vestia um manto surrado com capuz para disfarçar um pouco da minha aparência de mulher-tritã. Deve bastar por hora...

Comecei a caminhar saindo do porto, procurando uma área comercial. Não tinha certeza se havia alguma base óbvia do exército revolucionário por aqui, então iria procurar um lugar como uma taverna, que fosse possível obter informações e ao mesmo tempo saciar minha fome.


Detalhes:

Ir para o topo Ir para baixo

Deep
Deep

Re: [Centaurea] - Peixe Fora D'água - Publicado Dom Fev 05, 2023 12:54 am

~Narração~

Pink andava por Centaurea, o dia morno com o céu nublado dava sinais que talvez fosse chover mais tarde.

A tritã buscava uma taverna e na realidade não foi muito difícil achar uma, em uma esquina ela viu uma placa “Taverna do javali selvagem”, assim que ela pode ler alguém foi jogado pela janela.

Um homem grande e musculoso, com a careca brilhante e as bochechas rosadas pelo álcool. O grupo de pessoas dentro da taverna gritava coro. Pareciam torcer para algo e zoar o carequinha.

-HAHAHAHA viram onde o moleque jogou o Konrad? HAHAAHAHAH… Sério, ele ganhou a aposta, eu pago o almoço dele…

Parecia que a comoção rolava ao redor de um garoto que devia ter uns dez anos, seus cabelos eram prateados e ele soprava uma bola de chiclete que estourava num estalo enquanto pediam para fazerem a comida dele.




Não abra:

Ir para o topo Ir para baixo

Catuios
Catuios

Re: [Centaurea] - Peixe Fora D'água - Publicado Seg Fev 06, 2023 12:26 pm

Eu andava tranquilamente a caminho da taverna, tomara que chova mais tarde. Chegando, meus olhos se voltavam para o nome do lugar, parece um lugar amigável. "Você... você está bem?" — falaria encarando a porta do estabelecimento e não o homem musculoso, apesar de estar falando com ele. Primeiro que não queria deixar tão óbvio que era uma mulher-peixe, não sabia como ele reagiria. Segundo que era mais confortável falar com as pessoas sem olhar na cara delas.

Caso não quisesse papo, não respondesse ou apenas falasse que sim, entraria na taverna procurando um balcão que tivesse um atendente e pediria um almoço. Se falasse alguma coisa importante, no entanto, iria ficar ouví-lo, ainda usando o capuz do manto surrado para cobrir meu rosto.

Detalhes:

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: [Centaurea] - Peixe Fora D'água - Publicado Qua Fev 22, 2023 6:41 pm

Image



O careca não estava com cara de muitos amigos, tossia um pouco de sangue e murmurava alguma coisa. Não parecia muito interessado em você, na verdade ninguém ali parecia estar interessado.

Ele se levantava meio zonzo enquanto segurava a própria cabeça, olhava para a janela quebrada e suspirava. Então entrava com tudo pela porta do saloon. Era interessante notar o padrão das construções pela ilha, todas muito formosas e bem construídas, realmente pareciam aconchegantes. Além disso a característica mais forte era o estilo de velho oeste americano.

Esse estilo em específico também se repetia nas vestimentas do careca que entrava no estabelecimento. E junto dele entrava também a gritaria, você seguia tentando se dirigir ao balcão mas agora que estava dentro conseguia ver a situação melhor.

-Eu vou te matar moleque!

-Ninguém mexe com o Bill porra, o que Bill quer, Bill faz!

[Centaurea] - Peixe Fora D'água Ba643f8ce654c94acd74513b182884334f0b1621r1-465-659v2_hq

O garoto esquisito puxava uma faca quando era segurado por um homem mais velho.
[Centaurea] - Peixe Fora D'água Daf46679e6c9291d73c998cd5b2de188

-Tá bom Bill, por hoje é só, tu já ganhou dele porra, aceita o prêmio. Eu garanto que ele não vai mais mexer contigo.

Você até tentou ignorar a comoção e foi até o balcão, mas o garçom estava dando risada do garoto briguento junto com outros bêbados da taverna.

O cowboy vestido de preto apontava para a porta com a espingarda, e o careca achou melhor obedecer.

Histórico - Pink:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Centaurea] - Peixe Fora D'água - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos