One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
O Prodígio Assustado YmqniYW
O Prodígio Assustado VPyVEen
O Prodígio Assustado Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
O Prodígio Assustado Cartaz_malu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Katsu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Mor_1O Prodígio Assustado Cartaz_malu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Katsu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Mor_1O Prodígio Assustado Cartaz_malu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Katsu_1O Prodígio Assustado Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
Não há nenhum usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O Prodígio Assustado

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Wesker
Wesker

O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 13, 2022 1:35 am


Sentia os tapinhas no rosto servirem para me ajudar a respirar fundo, este que por sua vez me ajudava a manter a calma. Era o meu primeiro dia de trabalho como um marinheiro e, para dizer o mínimo, eu estava apavorado. Após quase ter sido arrastado para fora de casa por minha mãe e Julius, uma breve parada no banheiro do QG fazia com que eu tivesse a chance de lavar o rosto e me acalmar o máximo possível.

- Vamos lá Arslan, o dia é hoje! - Dizia olhando para o espelho, colocando uma confiança inexistente em minha voz. Estufando o peito, eu iria para o local indicado pelo sensei, onde algum representante do QG estaria recebendo os novatos e fazendo alguns testes caso achasse necessário.

Ai meudeus, e se ele quiser me testar e eu não passar?” Sentia meus olhos arregalarem, ao ponto de até mesmo cogitar se eu teria chances de descer pela descarga para escapar dali. Era a lembrança das histórias de minha mãe sobre seus anos na marinha ao lado do meu pai que me faziam reunir coragem para continuar. Agora, com o peito estufado com uma falsa coragem, iria até o local combinado.

- Soldado Arslan Dain se apresentando!

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 13, 2022 11:18 pm



O uniforme todo arrumado no corpo, o lenço no pescoço da cor azul e a camisa branca com o símbolo da marinha no peito. O boné ele também possuía, mas se usaria estava a cargo de Arslan, pois não era um item obrigatório. O fato que agora ele lidava com suas próprias inseguranças e se preparava para ir se apresentar ao superior. Em seu primeiro passo fora do banheiro, ele quase foi atropelado, mas seus reflexos de um prodígio o faziam tirar seu corpo a tempo, podendo apenas observar as madeixas brancas de uma marinheira que passava por ele, claramente sem o uniforme.

Em seguida mais alguns passavam e com expressões preocupadas - Vamos logo o Capitão Sancho está chegando na ilha, ele só vem pra cá quando algo de importante está acontecendo! - Ele podia ouvir os marinheiros falando entre si. Agora a dúvida era, ele iria segui-los ou ainda procuraria a indicação de seu sensei?

Controle:

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 13, 2022 11:31 pm



- E-e-e-ei! - Gritava assustado após quase ser atropelado. Havia sido apenas um impulso, eu não sou do tipo que reclama. Minha atenção logo era tomada pelo grande número de marinheiros que pareciam se mover naquela direção, talvez algum pirata perigoso estivesse atacando? “Iiirk!” Sentia um arrepio percorrer pela espinha só de ter esse pensamento.

Antes que pudesse continuar nessa linha de raciocínio, entretanto, ouvia a fala de um dos marinheiros que parecia bem apressado e logo tinha minha dúvida sanada “Ufa, nenhum pirata. Mas não me lembro de já ter ouvido falar desse capitão Sancho… Só vem na ilha para coisas importantes, né?” Parava um tempo para pensar. O que poderia ser tão importante? Sentia outro arrepio, provavelmente não era nada com o que um novato como eu devesse se meter.

Respirando fundo novamente, decidia que o melhor a se fazer seria seguir as orientações do sensei. Checava mais uma vez o bom estado de minhas roupas, já havia me dado ao luxo de vir sem o boné, nunca fui o maior fã desse tipo de vestimenta. Estando tudo pronto, voltaria a seguir para o local indicado.


Off:


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 13, 2022 11:57 pm



O local indicado era uma salinha que ao adentrar era possível ver pilhas e mais pilhas de papéis espalhadas pelo chão e pela mesa que era o ponto principal do lugar. Um som constante fazia parte da ambientação ali "Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..." e uma voz resmungando, de alguém que Arslan mal poia ver ainda.

Após sua apresentação o resmungo parou, mas o outro barulho continuava "Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..." - Arslan... Arslan... AAAAAH!! - Um par de mãos empurrou as pilhas da mesa, separando as duas maiores do centro da mesa e as empurrando cada uma para um lado - ARSLAN DIAN!!! A nova promessa dos Dian... Eu estava te esperando, por que demorou tanto?! - Disse a figura"Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..."

Spoiler:

"Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..."... "Catcha!" - OH DIACHO, NÃO VÊ QUE EU TO OCUPADO AQUI!? - Esbravejou aquela figurinha a frente de Arslan e logo em seguiida desligou o den den mushi, que voltou a tocar segundos depois "Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..." - Como eu ia dizendo, é um prazer ter mais uma promessa como você aqui em nossa instituição, acredito que você terá um futuro promissor segundo suas recomendações... - "Puripuripuri... Puripuripuri... Puripuripuri..." - AH PA PUTA QUE PARIU! Toma... - Ele entregou um papel nas mãos de Arslan e disse - Entrega isso pro Sancho, vá até o porto encontrar com ele, que vai dar tudo certo! -

Controle:

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Sex Out 14, 2022 2:41 am

O Prodígio AssustadoArslan Dain
Era difícil dizer se o local era desorganizado por desleixo ou se simplesmente haviam pilhas de papel demais para sequer ser possível fazer algum tipo de organização ali. Fato é que quando eu chegava na sala indicada, até perdia um pouco da apreensão por alguns instantes ao ver a cartunesca cena do homenzinho surgindo por entre as pilhas de papel que eram praticamente do seu tamanho.

O som irritante do constante tocar de um den den mushi não me impedia de voltar a sentir o coração disparar quando aquele sujeito voltava sua atenção para mim - É D…Dain… - Tentava corrigir num tom de voz que provavelmente era baixo demais para que ele pudesse escutar. Cá entre nós, nunca fiquei muito confortável com toda essa ideia de promessa, era simplesmente muita pressão para se colocar em alguém. Ouvir isso da boca de um superior, apenas servia para me deixar com um sorriso sem graça no rosto. Apesar de ser muita pressão, como um Dain, eu não poderia negar o legado que minha família deixava para mim.

O caracol não parava de fazer barulho, o que fazia o homem perder a paciência e simplesmente me dar um papel. Ouvir o nome Sancho, entretanto, me fazia ter um novo arrepio. Um capitão da marinha? Então o papel que eu estava carregando deveria ser importante, não é? Eu teria que lidar com mais essa responsabilidade - Sim senhor! Protegerei este papel com a minha vida! - Dizia estufando o peito e ficando totalmente ruborizado com o esforço de demonstrar iniciativa. Iria então em direção ao porto, deixando o papel bem escondido em minhas vestes. Caso tivesse dificuldade, me lembraria de seguir o fluxo de marinheiros apressados, que provavelmente estavam também indo para lá.

- Eu… Deveria ter perguntado o nome do senhor… - Dizia para mim mesmo, sem graça e já longe demais para voltar atrás e fazer essa pergunta.

Nº de Posts
03

Lugar
Shells Town

Patente
Soldado

Missions
N/A
code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Ter Out 18, 2022 11:07 am



Arslan saiu da caótica sala daquela figura, até mesmo um pouco baqueado por sua impossibilidade de reação. Porém agora que tinha ordens, as coisas ficavam mais clara para o rapaz que não teve dificuldade de se guiar até o porto. Conforme seguia, via diversos marinheiros com olhos brilhantes com possibilidades que estavam chegando a ilha.

Não demorou para que pudesse ser notada a aglomeração das camisas brancas, lenços e bonés azuis em frente a um grande barco atracado, de onde havia movimentação de outros marinheiros com olhares mais experientes, fazendo carga e descarga. Era um pouco difícil se esgueirar lá no meio, mas de alguma forma para Arslan aquilo parecia trivial, pela forma que se movia evitando as pessoas.

Em determinado momento, todos os marinheiros que trabalhavam correram e pararam em forma e de forma organizada nas laterais da prancha de desembarque. Primeiramente o som de um baque contra a madeira de  bom bordo, espaçadamente e ritmicamente, até que uma silhueta ia sendo revelada pela altura. Uma figura imponente, que olhou a todos e cima para baixo com cenho fechado e ranzinza, antes de se carregar prancha abaixo até chegar no piso do deck. Todos os marinheiros fizeram continência em uníssono enquanto o contramestre dizia - O capitão Sancho chegou em  Shells Town,, SEN... TIDO! - e bateu os calcanhares em continência como todos os demais.

Sancho Pança:

Sancho apenas olhou ao redor sem dizer nada e começou a andar, até que se aproximava de onde Arslan se encontrava e os outros marinheiros voltavam ao trabalho. O Fanclub de novatos ficava eufórico, mas ao mesmo tempo não ousava cumprimentá-lo ou sustentar o olhar com o daquele velho homem, que nem aparentava ser um grande combatente, mas transbordava imponência, antes de conseguir sua aprovação. Foi quando o baque de sua bengala chegou próximo  A Arslan que seu olhar cruzou com o do homem. Oque o rapaz faria?!

Porém com um lapso de coragem ele estendeu a mão com o papel, que cutucou a barriga do homem, o fazendo parar. O silêncio se instaurou no local, quem era aquele garoto de atitude ousada?! Parou o próprio capitão Sancho... Apenas o burburinho de fundo era audível. O homem olhou para o rapazinho franzino de cima abaixo e vendo a assinatura no papel, estendeu a mão e tomou o papel. Abriu, leu e enrubesceu o rosto todo, claramente em raiva.

O Prodígio Assustado B9bNy2g

Uma sensação estranha arremetia no corpo do rapaz, uma sensação de perigo, cada célula do seu corpo parecia querer recuar fazendo seu corpo se mexer sozinho em um pequeno salto para trás. A sensação de que uma mão estava chegando na sua cara, a memória muscular daquilo, mesmo que não tenha acontecido, era algo que conhecia bem e seu instinto o fez reagir. Aquela ação fez o próprio homem reganhar a compostura olhando a seu redor e se lembrando de onde estava.

Com um solavanco devolveu o papel aberto ao rapaz dizendo - Da próxima vez se informe melhor antes de me fazer perder tempo!! Dr. SANCHU aquele palhaço tem um recado para você! - terminou dizendo em voz alta e encarando o rapaz por mais um instante antes de voltar a seguir seu caminho. Um homem veio correndo do navio, parando o que estava fazendo e se aproximou do rapaz com uma aura bem mais acolhedora, tomando o bilhete dele, sem ao menos deixá-lo ler antes -  AAAAAH você é o Arslan, ouvi muito de você de seu Sensei! Kekekekeke! Você devia ter lido isso aqui antes de mais nada, o professor tem o péssimo hábito de errar os nomes, ele é meio confuso sabe?... Enfim, eu sou o Dr. Sanchu Krute a seu dispor, pegue aquelas sacola que deixei ali e me siga, teremos um longo dia pela frente! Victória, venha você também! -

Sanchu Krute:

Dizendo isso, devolveu o papel à Arslan e apontou para umas sacolas mais ao fundo. A garota que havia visto mais cedo, pegava algumas delas e corria atrás do homem que seguia em, direção do QG, que tagarelava para ambos durante o caminho - Primeiro, vamos levar esses suprimentos para o professor e a equipe de pesquisa e perícia! Segundo, vamos ver o que vocês dois são capazes, as recomendações são ótimas, mas preciso checar com meus próprios olhos! Seu velho iria adorar me repreender depois se você não mostrar resultados Vic!!! Terceiro... Bem depois eu explico melhor nossa situação no momento! -

E como ele disse o fizeram, carregaram as sacolas de suprimento por diversas salas, inclusive a do professor baixinho e enrolado. E no final de seu trajeto se encontravam em um local de campo aberto de treinamento - Vamos, podem escolher as armas de treinamento ali daquele canto, são de madeira então não precisam se segurar! Podem começar... -Disse agora o homem muito mais sério do que já viram, com um olhar penetrante que os faziam sentir que cada contração muscular estava sendo vigiada.

Controle:

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Ter Out 18, 2022 1:09 pm

O Prodígio AssustadoArslan Dain

O porto estava bem cheio, provando de forma indiscutível a celebridade que era o capitão Sancho para os marinheiros de Shells Town. Não estranhava o fato de não me lembrar de seu nome, afinal, os Dain sempre foram treinados de forma independente das outras academias de marinheiros da ilha e os maiores exemplos usados por nós eram outros membros de sucesso da família. Esse fato não mudava, entretanto, o quanto eu achava que o tal capitão Sancho deveria ser uma figura incrível.

Quando via todos os marinheiros se organizando, eu não demorava para fazer o mesmo, escolhendo um lugar na fila bem longe das pontas, para evitar qualquer destaque. Me juntava aos demais na continência, analisando assustado a figura imponente que descia do navio. Como eu poderia chamar a atenção de um homem como aquele? A maioria dos marinheiros começavam a ir embora quando ele já estava bem perto de mim. Assim como eu, ninguém ali parecia ter a coragem de abordá-lo, por mais que ele aparentasse ter muitos fãs. Sentia, entretanto, um arrepio percorrer a espinha. Não poderia deixá-lo passar por mim se quisesse uma boa chance de entregar aquela carta.

Engolia seco e depois respirava fundo. Em um único movimento, esticava a mão com a carta na direção do homem e me assustava ao vê-la encostando em sua barriga. Suava frio enquanto via o capitão ler o papel e ficava confuso ao vê-lo parecer cada vez mais raivoso. Lembrar de seu olhar ameaçador era o suficiente para manter todos os meus pelos ouriçados.

Sentia repentinamente meus olhos se esbugalharem e, por um segundo, era como se eu agisse por puro instinto. Saltava rapidamente para trás sentindo aquela aura tão espessa e ameaçadora, parecendo pronta para acabar comigo. Só voltava a mim quando o papel era devolvido. Ainda sentia a adrenalina percorrer todo o meu corpo, assim como o suor. Que tipo de homem era capaz de fazer aquilo apenas com um olhar?


O Prodígio Assustado YYn4sJv


Era difícil processar o que aconteceu, ao ponto que por um segundo eu precisava até mesmo controlar o impulso de gritar com aquele susto. Ainda estava estático, apenas sendo capaz de ouvir o capitão dizer que aquela mensagem não era pra ele. Só conseguia me mover novamente quando o outro homem, Dr. Sanchu, chegava perto de mim. Seu ar mais acolhedor era o suficiente para me deixar um pouco mais confortável, apesar da timidez.

- Doutor Sanchu… P-p-p-prazer… - Dizia sem jeito e ainda me recuperando do susto. A bem da verdade, no fundo ainda sentia um desejo de um dia ser mais como aquele homem que havia saído. Focando-me agora nas figuras a minha frente, também analisava a tal Victória que, a bem da verdade, não parecia ter uma idade muito diferente da minha. Rapidamente parava de olhar para a garota, sentindo meu rosto enrubescer levemente com o simples pensamento de que ela poderia notar que eu estava olhando na sua direção.
Respirava fundo novamente e corria até as sacolas. Após pegá-las, corria na direção do Doutor Sanchu e começava a seguí-lo por todo o caminho. Ele podia ser mais acolhedor que o capitão com nome parecido, mas não mudava o fato de que minha timidez era grande demais para tentar puxar qualquer conversa inicial. Com o passar do tempo, entretanto, uma curiosidade ia tomando conta de minha mente, crescendo por um tempo até que eu conseguia acumular coragem o suficiente para perguntar:

- S-se me permite, senhor. Porque te chamam de Doutor? - Sentia meu coração acelerar e não conseguia nem olhar na direção da garota quando fazia essa pergunta. Queria saber mais, inclusive sobre o seu companheiro de navio, mas naquele momento já estava arrependido demais da primeira pergunta para que pudesse fazer qualquer outra questão.

No caminho, o Doutor ainda ia explicando o que pretendia fazer conosco hoje. Pelo que havia falado, ele conversava com o meu sensei, então também me perguntava o que havia ouvido sobre mim. Pelo que entendia, eu não era o único novato cuja família havia contatado Sanchu, mas me perguntava o que ele queria dizer com ver do que somos capazes.

Com algum tempo de caminhada, deixávamos todos os suprimentos nos locais indicados, passando inclusive pela sala do professor bigodudo. Não podia negar que guardava um certo rancor infantil do baixinho por ter me feito passar por toda aquela situação, mas provavelmente acharia aquilo tudo muito engraçado no futuro. Só voltava a me apavorar quando via que estávamos chegando no campo de treinamento. Que tipo de teste seria aquele?

- É uma l-l-luta? - Dizia incrédulo. Só de pensar em ter que lutar contra uma garota, e se eu perdesse para ela? Quero dizer, minha mãe é uma garota e é muito forte, mas alguns caras chatos podem me incomodar se eu perder pra ela. Ou me xingar se eu bater nela e ganhar ou… Quando menos esperava, estava com a espada de madeira em mãos, numa postura terrível. Olhar para o Doutor Sanchu também não me animava pois, naquele momento, ele parecia uma pessoa totalmente diferente.

- P-p-p-pode vir! - Desafiava com a espada tremendo a frente de corpo. Estaria pronto para me defender tentando um bloqueio, e depois contra atacar tentando um ataque. Eu só esperava que aquilo não acabasse dando errado, era muita pressão e isso dificulta que eu pense direito.


Nº de Posts
04

Lugar
Shells Town

Patente
Soldado

Missions
N/A
code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 20, 2022 12:20 pm



~ Em algum outro lugar da ilha ~

A sala estava fechada, as janelas cobertas pelas cortinas vermelhas, fazendo com que o interior ficasse com aspecto rubro pela luz que escava pelas frestas e adentrava no cômodo. O tragar daquele charuto iluminava parte do rosto e da barba do homem que se portava de pé acima do outro caído. O som dos dedos se chocando ritmicamente contra o punho da arma embainhada que o segurava contra o chão era atormentador para quem estava rendido.

O que tinha aposição de poder tomou seu tempo ao segurar a fumaça nos pulmões e só depois levou a mão livre para pegar o charuto e liberar a fumaça - Achei que eu tinha sido claro... Como diabos você o deixou escapar e se alistar na marinha? Não disse que era para ficar de olho e impedir aquilo?! Isso só vai me dar dor de cabeça... Resolva isso e de modo discreto... Essa ilha é minha e não vou deixar ninguém herdar esse poder! -

~ Voltando ao campo de treinamento ~

O dia estava desafiador para o garoto Arslan, não tanto fisicamente por enquanto, mas testava a coragem do rapaz a todo instante. Era algo que ele precisava aprender a lidar, para que um dia seu verdadeiro potencial aflorasse, mesmo ele não percebendo que já estava ali.

- Hora, por que um médico é parte indispensável em um navio, não? Sou eu que curo todos aqueles canalhas lá atrás e olha... como eu tenho trabalho com isso! - Respondeu o homem bem humorado enquanto continuavam com seus afazeres que os levaram para o momento atual.

Centro de treinamento da marinha. De um lado um garoto assustado segurando "firme" uma espada tentando sustentar palavras de coragem para começarem o embate. Do outro uma garota de sua altura, segurando duas adagas de madeira em suas mãos, com uma pose quem havia cansado de esperar já. Com a fala do rapaz, sua oponente partiu com muita rapidez em sua direção. No meio do caminho arremessou uma das adagas e para surpresa de Arslan, ele conseguiu realizar seu bloqueio com a espada, mas na hora que se preparou então para atacar com um ataque... Onde estava a garota? Só voltou a achá-la ao sentir o forte chute em seu estômago que o arremessou para trás o levando ao chão.

Victória, olhou para ele no chão com desdém, se virou de costas e apoiou a mão na cintura e encarou o Dr., com uma cara de quem dizia "É sério isso?", mas o homem não mexeu um músculo sequer, observava cada detalhe do que acontecia. E agora? Seria esse o fim do teste? Esse seria o brilhante começa de mais uma carreira dos Dain?

O Prodígio Assustado 477920

Controle:

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Qui Out 20, 2022 6:54 pm

O Prodígio AssustadoArslan Dain


- P-p-p-pode vir! - Essas palavras que fingiam uma coragem que eu não tinha eram as últimas que eu dizia antes daquela garota impaciente começar a correr em minha direção. Se não quisesse desgraçar o legado dos Dain, eu precisaria ganhar aquele combate, por mais que fosse um simples treinamento.

Mesmo assustado, punha a espada a frente do corpo e prontamente bloqueava a adaga que era arremessada em minha direção - D-Defendi! Defend… Bluargh! - Mal tinha tempo de comemorar antes de sentir o pé de minha adversária atingir meu estômago com toda a força, fazendo até mesmo com que eu caísse no chão.

Estava totalmente apavorado, sentir o forte golpe em meu estômago era provavelmente a pior e mais apavorante sensação que tinha em todo aquele dia. Mas de repente, era como se nada disso importasse…


O Prodígio Assustado BHUwxoA


Quando voltava a olhar em direção a oponente, o olhar do garoto era sério e focado o suficiente para assustar qualquer um com a mudança repentina. De repente, ele não tremia mais. Medo, insegurança, dúvidas, tudo isso havia dado lugar ao mais puro foco, a experiência que seu corpo adquirira ao longo dos anos de intenso treinamento.

Em um rápido movimento, ele se colocava de pé. Sua postura indicava a mudança naquela luta, assim como o incômodo silêncio que fazia. Com a espada posta à frente do corpo agora de forma bem mais firme, ele era quem tomava a iniciativa no combate desta vez, sem pestanejar.

Arslan começava a correr na direção de Victoria com a espada firme em sua mão direita. Quando se aproximasse o suficiente, atacaria com um corte horizontal na altura do umbigo da garota. Este ataque, entretanto, não passava de uma finta. Esperando que a garota fosse reagir para tentar evitar aquele ataque ou até mesmo atingi-lo primeiro, o soldado usava suas excepcionais habilidades acrobáticas para mover o corpo para o lado esquerdo e aproveitar deste movimento como impulso para um chute giratório com o pé direito mirando a lateral do rosto o rosto da oponente.

Continuando o movimento, ele agora atacava com a espada mirando a cabeça, usando ao mesmo tempo os seus pés para acertar uma rasteira, em mais uma finta. Caso a oponente caísse no chão, ele simplesmente apontaria a espada para seu pescoço aguardando uma rendição.

Caso fosse atacado, daria um pequeno salto para trás a fim de evitar as adagas e, aproveitando-se da vantagem de alcance, usaria a espada para acertar uma estocada no peito da oponente ou, em caso de este golpe ser uma nova finta, usaria a espada para acertar a parte do corpo usada no ataque, de preferência mirando em uma das articulações para que pudesse limitar os movimentos da adversária.


Nº de Posts
05

Lugar
Shells Town

Patente
Soldado

Missions
N/A
code by EMME


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: O Prodígio Assustado - Publicado Sex Out 21, 2022 7:37 pm



Arslan ao se levantar, parecia outra pessoa. Não era de fato um alterego ou coisa do tipo, não era apenas um estado em que o garoto ficava as vezes, onde sua concentração era tão intensa  que suas dúvidas e medos desapareciam, o tornando o mais eficiente e focado possível. Somente assim para aquele garoto tímido e retraído demonstrava seu potencial total, o engraçado é que ele mesmo não parece perceber isso...

Enquanto Victoria ainda estava de costas, o garoto não perdeu tempo em se levantar. Sua espada agora com toda a firmeza que anos de treinamento e calejamento com seus familiares formaram. O Dr.º apenas apontou para a garota a tempo o suficiente para que a mesma não fosse pega pelas costas, quando o rapaz avançou. Com um movimento rápido ele realizou um corte na horizontal na altura da cintura de Victoria, que como reação só conseguiu preparar a adaga para aparar a "lâmina", porém no momento em que as armas iriam se chocar o rapaz girou o corpo em seu próprio eixo, fazendo a espada recuar e girar com o mesmo, enquanto a operna subia alto e acertava um chute na cara dela em cheio.


O Prodígio Assustado Tumblr_inline_p7ub8t2f9r1t4t3ih_1280


A garota não conseguiu resistir ao golpe nem um pouco e foi lançada para trás dando alguns paços desajeitados para não cair. Mas a investida de Arslan não havia acontecido e uma estocada ia em direção a seu rosto, fazendo Victória ser obrigada a se esquivar tirando o corpo de lado, sem conseguir reestabelecer a sua base. Foi quando viu o mundo girar até o teto estar em seu campo de visão, assim como Arslan parado a olhando de cima com a espada de madeira apontada a seu pescoço.


O Prodígio Assustado F647824f0d43fc1b2add72dcb21d3ffc


Alguns segundos de tensão se passaram, a pose, olhar afiado e até o ritmo da respiração do rapaz eram opressores e gritavam para que ela não se levantasse, ao ponto que a garota hesitava em mexer um músculo. Mas ao voltar a si e fechar o cenho, estava claro que ia agir, mas foi quando o cotovelo de Arslan já ia recuando preparado para finalizaar o alvo com um último golpe que a voz de Sanchu ecoou leo lugar - PAREM! - Ele deu uma pausa e foi andando até eles, retirando a espada de madeira de Arslan e colhendo as adagas que Victória usava - Isso foi ótimo, agora já chega! Tenho que levá-los a peneira que vai acontecer logo, acho que ambos tem chance de serem escolhidos para essa missão! Aqui tomem isso! Me encontrem nesse lugar após o almoço, lá pra umas 14 horas! Até lá descansem! Arslan tome isso também! - Ele entregou um papel dobrado para cada um deles e uma chave com o número 13 num chaveiro metálico arredondado - Vá ao prédio do dormitório masculino, esse será seu novo quarto, por enquanto só tem você lá, mas lodo mais três cadetes se juntaram a você pode escolher qual das camas será sua! -

Depois daquilo, Victória levantou exaltada e fulminando o rapaz com o olhar, mas assim como o doutor, deu as costas para Arslan e saiu andando. Agora Arslan tinha algum tempo livre e conseguira a chave de seu quarto. Aparentemente, havia sido bem sucedido no teste.


Controle:



Última edição por Mór em Sex Out 21, 2022 7:40 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: O Prodígio Assustado - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos