Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.
Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!
O Ditador
O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.
A Queda de Yasin
Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.
Festival das Abóboras
A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Persona Base Rainbow dash(human fanart) - My Little Pony
Background
DESCRIÇÃO
Uma garota um tanto aleatória por assim dizer, sua personalidade é conflitante em sua essência, já que ela descumpre as regras enquanto faz os outros cumprir com certa honestidade. Uma hipócrita? Bem, um pouco, e um pouco de alguém que acredita em algumas regras e em outras não. Não roube, não roube o direito de alguém de ser algo desde que essa pessoa ao fazê-lo não acabe roubando também, não roube os pertences e principalmente não roube suas vidas, ou pode ser que a pequena Rema resolva fazer uma troca justa.
Quando não está atuando com seus punhos cheios de cores da sua roupa ao seu cabelo, a garota normalmente está se divertindo em algum jogo ou se metendo em alguma confusão com seus punhos - Nem todas realmente confusões. É bem comum para ela acabar trocando alguns socos com seus amigos apenas pela diversão de fazê-lo, apesar da intensidade poder assustar algumas pessoas que estiverem próximas deles.
A garota não é muito alta nem baixa, apesar de que em mundo cheio de pessoas exorbitantes, seus 1.70 não são muito chamativos mesmo até lhe deixando com um aspecto bem pequeno. Seu corpo não é muito largo ou pesado, mas, seus músculos são bem constituídos e seu físico bem balanceado com pernas rígidas de alguém que normalmente luta com a gravidade ao seu desfavor. Seus cabelos e suas roupas são a completa transcrição de arco-íris.
HISTORIA
Filha de peixinho, peixinho é? Bem, há controvérsias. Pode-se dizer que pelo menos ela seguiu a tal profissão que vinha na família desde o seu tetra sei lá o que vô, mas, um tanto indisciplinada quando comparada aos seus antecessores. Eles ostentavam seus uniformes pomposos e toda sua glória rebuscada, alguns de patentes tão "altas e incríveis", mas, a garota por sua vez desde muito nova deu mais problemas do que soluções aos Kyōseisa.
Alguns até temiam que ela pudesse virar algum tipo de revolucionária pelo seu comportamento cheio de críticas as formas das regras, mas, esse desgosto ela não deu... Não ainda, provavelmente nunca dê. Ela cresceu, aprendeu a lutar desde sempre apesar de não gostar de armas em si, no máximo utilizando manoplas ou soqueiras, mais da última, e, entrou para a marinha bem nova seguindo os passos de seus velhos para... algum orgulho... que durou até a primeira advertência quando as preocupações voltaram a existir.
Ela acabou se juntando com outros esquisitos na maioria do tempo, participando de algumas missões que ninguém queria ou baixas para isolar a garota que nem sequer colocava um uniforme para trabalhar. Pode-se dizer que seu nome lhe segurou até então no cargo, e, é claro, seu próprio talento para trocar algumas pancadas e cuidar de algumas enrascadas para si mesma em idade bastante jovem. Até quando? Bem, só o futuro dirá.
Status
ATRIBUTOS
Nível: 5 Experiência: 0/50 Força: C Vigor: E Resistência: E Agilidade: D Destreza: E Percepção: D
Vitalidade: 55 Estamina: 65
Conhecimentos
PROEFICIENTE
• Furtividade: Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado. • Lábia: Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma. • Condução: Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos.
ESPECIALISTA
• Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Estilo de Luta
INICIAIS
• Lutador
EVOLUÇÕES
Traços
VANTAGENS
• Sortuda (2 Pontos de Vantagem) Não importa a razão, se é destino, se os deuses vão com sua cara, ou simplesmente o acaso, mas a verdade é que você é uma pessoa sortuda. Quase sempre as coisas dão certo para você, e mesmo quando algo da errado, é sempre da melhor forma possível. Por isto, sorria, pois a vida sorria para você.
• Carismática (2 Pontos de Vantagem) Você é uma pessoa que sabe como cativar as outras naturalmente, e não é com sua beleza, mas sim com seu jeito de ser. Seu olhar, sua personalidade, mesmo sua linguagem corporal atraem a simpatia e tornam bem mais fácil conversar e lidar com as pessoas.
• Padrinho {Kyōseisa Akahashi, Pai da personagem - Comodoro da marinha} (3 Pontos de Vantagem) Diferentemente de Patrono, o padrinho é uma figura de grande importância no universo do forum que possuí uma ligação com você, seja parentesco como um tio, uma mãe e etc, ou por outras razões. A grande vantagem de se possuir um padrinho é que outros personagens importantes saberão disso, o que pode colocar um alvo em você ou fazer com que temam fortemente a presença de seu personagem, tudo dependerá da situação narrativa, se é o afllhado de uma almirante por exemplo, você pode ser alvo de piratas ou temido por eles, mas certamente terá um respeito grande dentro da marinha.
DESVANTAGENS
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem) Para você seu jeito é sempre o melhor para resolver os problemas e suas ideias são geniais. A não ser que aquele que esteja no comando seja tremendamente mais forte que você, não aceita nada que contradiga sua própria vontade e vai fazer de tudo para convencer os outros inclusive usar métodos que muitos considerariam “pouco ortodoxos”.
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem) Sabe aquelas pessoas que o destino parece conspirar contra? Você é uma delas. Por mais calmo e isolado que você tente ser, os problemas tendem a te procurar, algumas vezes com pernas bonitas ou não, mas quase sempre lhe colocando em mais apuros do que gostaria.
• Desconfiada (+1 Ponto de Vantagem) Não confia em ninguém a primeira vista. Nem que sua própria vida dependa disso. Por isso demora a trabalhar em equipe direito, ou mesmo deixar que outros lhe auxiliem, ainda que precise. Afinal, cuidado nunca é demais?!
• Curiosa (+1 Ponto de Vantagem) Seu personagem e extremamente curioso, perseguindo qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo, obviamente que toda regra há excessões, situações que podem colocar a vida do personagem em risco podem sim ser desviadas com bastante esforço.