DESCRIÇÃO
Raijin é um jovem adulto com seus 20 anos, tem seus 1,80 e pesa aproximadamente 90 quilos de puro músculo, seu corpo é completamente coberto de cicatrizes, seu cabelo é branco e parece uma palha de tão malcuidado foi ao longo de tantos anos. Seus olhos são amarelos quase como de uma fera, mas apesar de tudo isso é um rapaz atraente.
O garoto é um rapaz extremamente comunicativo e carismático com as pessoas, mas ele sempre se aproxima de todos com alguma intenção de ganho para si mesmo, a única relação que ele possui genuína é com seu “pai” Kazuya.
Para sobreviver no fosso, o famoso inferno o garoto teve que aprender a dialogar com as pessoas e a sobreviver custasse o que fosse, todas as crianças que ele conheceu foram mortas uma a uma por suas mãos e de seu pai.
Isso aos poucos foi destruindo a imagem do garoto sobre o que era certo e errado, o certo é o que ele decide, os fortes fazem e os fracos obedecem, essa é a lei da vida e a lei que ele sempre segue à risca.
Raijin por causa disso foi se tornando cada vez mais mal e ele não se importa, ele sabe que um dia no seu fim ele vai voltar ao fosso com seu pai, para mais uma vez eles terem de escalar novamente, então ser quanto mais vilão melhor.
Sabe convencer as pessoas ao seu redor com sua discurso e carisma, para usa-las da melhor forma possível e depois provavelmente mata-las, e é a única pessoa que sabe lidar com seu pai para controla-lo por causa dessas habilidades.
Viciado em força e artes marciais o rapaz sempre gosta de lutar e aprender a cada vez mais ficar mais forte superando o seu eu do passado em todos os aspectos, a evolução deve ser constante.
HISTORIA
Um garoto nasceu em uma família muito diferente de qualquer outra, a verdade é que eles criavam super soldados colocando essas crianças em um local denominado de o fosso, mas todos o chamam de o inferno.
Aos seus 4 anos o garoto foi mandado para lá sem mais nem menos afastado de seu pequeno quarto que ele considerava sua casa já que nunca saia de lá, quando ele foi jogado no fosso um homem gigante apareceu, todos o chamavam de O ogro do fosso.
O menino era pequeno, não tinha como ele sobreviver aquele homem gigante, mas diferente de qualquer uma criança de sua idade ele não parou e chorou, ele lutou para matar o gigante, o homem viu potencial na criança e não o matou, ele até mesmo lhe deu um nome, que antes nem mesmo possuía, a partir daquele momento ele era conhecido com Raijin o filho do demônio.
Dia após dia algo novo era ensinado para ele Kazuya seu “pai” o ensinava como matar, comer carne humana, beber o sangue das outras crianças e seu estilo de luta totalmente bárbaro e cruel.
Mas o pequeno não se importava, na verdade ele admirava muito seu “pai” todos os dias ele aprendia mais e mais, e ficava mais forte pela carne daqueles que consumiam, suas técnicas ficavam melhores cada vez mais.
Mas diferente de Kazuya as pessoas sempre se aproximavam de Raijin, ele tinha uma aura carismática e aos poucos ele aprendeu a discursar para várias pessoas, usar elas e até mesmo roubar o pouco de comida que outros tinham por lá.
A medida que ele crescia cada vez mais pessoas eram jogadas no inferno, então era novos desafios para ele e seu “pai”, soldados treinados que tentavam matar o ogro e seu filho para poderem treinar novas crianças, mas nenhum nunca conseguia.
Os anos passaram mais ainda, e então finalmente depois de muitos anos e lutas os dois Kazuya e Raijin saiam do posso usando, corpos, sangue, ossos, suor e roupas, eles destruíram completamente a sua família, torturando, matando, queimando e comendo todos os membros.
E finalmente depois de Raijin 20 anos preso e Kazuya 40 eles finalmente estavam livres para fazerem o que quiser, e curtir a vida fazendo as coisas mais hediondas que poderiam apenas para passar tempo.