One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
A Justiça Prevalecerá! YmqniYW
A Justiça Prevalecerá! VPyVEen
A Justiça Prevalecerá! Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
A Justiça Prevalecerá! Cartaz_malu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Katsu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Mor_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_malu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Katsu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Mor_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_malu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Katsu_1A Justiça Prevalecerá! Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A Justiça Prevalecerá!

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

A Justiça Prevalecerá! - Publicado Ter Dez 13, 2022 10:57 pm



Aquilo estava longe de acabar. Ao retornar, vi o corpo sendo carregado. O que me desagradava era a faceta do guarda que a levava. Aquela atitude não me cheirava bem.

"Policiais comprados? Não me surpreende se a corrupção ter chegado a tal ponto."

Ao menos o outro era mais confiável. Já era um alívio.

Não teve jeito, precisávamos ir até a delegacia, e foi isso que fizemos. Ao precisar depor, falei com sinceridade tudo que ocorreu.

Bom, neste dia em especial, meu funcionário e eu chegamos na ilha. Eu já vivi aqui antes, e retornei finalmente para cuidar do antigo negócio da minha família. Cuidamos da pousada o dia inteiro praticamente, e quando eu fazia algumas compras pra fazer reparos e melhorar nossos quartos na pousada, bem. Acabei encontrando com o casal.

Não tinha pressa de contar todo ocorrido, e ainda dava detalhes que seriam fundamentais para tentar tirar qualquer suspeita dos dois forasteiros (nós).

Conversei um pouco com Olga e Norman no comércio de produtos gerais, e quando me despedi, Olga me convidou para nos encontrarmos às 17:00 dessa tarde. Acredito que ela queria oferecer um jantar de boas vindas, pois a mesma conhecia minha família, inclusive a mim quando mais nova. Porém...

Neste instante, abaixei o queixo, olhei cabisbaixo, e puxe com ambas as mãos um pedaço da saia do vestido que usava. Tomava fôlego e demonstrava estar ainda meio abalada. Meus lábios tremiam levemente, e voltei a falar com um tom triste.

Estávamos caminhando. Faltava cerca de um quarteirão pra chegarmos, quando ouvidos disparos. Corremos imediatamente para nos protegermos e chegar no local marcado. Foi quando demos de cara com os dois pobre velhinhos caídos no chão.

Minha expressão mudava, eu sentia um verdadeiro sentimento de tristeza e impotência. Meu rosto branquinho, ficava avermelhado e como se estivesse prestes a chorar, eu continuava.

Segurei a mão de Olga em seu leito de morte. Ela nem conseguia falar nada. Norman já tinha seu destino traçado antes dela. Não demorou, e ela seguiu pelo mesmo caminho. Eu não aguentei, e sai correndo na direção que vi alguém correndo. — Minha fala ficava apressada (como se não houvesse vírgulas) e os olhos iam ficando aparentemente úmidos. — No entanto quando entrei no beco eu acabei me perdendo naquele lugar e quando me dei conta já estava voltando para onde tinha entrado. Queria tentar descobrir quem foi o mal feitor mas acabei fracassando miseravelmente.

Finalizava passando as costas das mãos uma por vez nos olhos e respirando fundo.

Considerações
- 1° post

- Lembretes:

Tiger: Bartholomew Walkingstick (Diplomata)
Bunny: John Rabitfeet (Operador de Elevadores)
Mouse: George Sharpeyes (Funcionário da Pousada Solridente)


- Informação Geral

West County: 1 superfície, 6 andares de minas. Últimos andares interditados (pertencem a Agatha Kristen).

Superfície: Governo tem influência por ser quase uma república.
Minas: Funciona como um feudalismo. Famílias nobres, como Blackstone e Kristen, controlam as vilas existentes.

Blackstone: Donos de diversas minas que extraiam cobre, dentre outros minérios, com a secura das minas, agora tem conglomerados de pousadas e fontes termais espalhadas por todos os andares.
Kristen: Família supostamente extinta.

Agatha: Ninguém sabe seu paradeiro. Retorno da herdeira irá chamar atenção de Copper Blackstone. Sem aliados ou inimigos.

Atribuições: Administrar a pousada e re-habilitação dos últimos andares.


- Informações da Missão

  • Casal Assassino sem motivo específico.
  • Assassino profissional correu em direção aos portões do casarão Blackstone.
  • Pedregulho deslocado do lugar com uma passagem apertada.




O que a pistola disse pro bandido? Pow...


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Qua Dez 14, 2022 8:59 pm






West Blue
West County
POST 01


Tessa Bond
PERSONA. Agatha Kriste


Agatha contava tudo oque tinha acontecido. Por mais que grande parte fosse verdade, aquela atuação de Tessa era de primeira, pois as partes que omitia eram detalhes muito importantes. Aquele guarda que aparentava ser sincero anotou algumas coisas e confirmou que as histórias batiam, já estava prestes a liberar os dois quando o outro guarda, de quem Tessa já desconfiava parou e disse - Como assim?1 Você vai deixar eles simplesmente irem? Norman e Olga morreram, pelo amor de deus! Esses forasteiros chegam e isso acontece... E você vai deixar eles irem? -

O outro guardo apenas o encarou de forma séria e não disse uma palavra. Então ele deu de cabeça e saiu batendo a porta - Me desculpem por isso! Não tenho motivos para manter vocês por aqui! Esses assassinatos não são novidade, vez ou outra acontecem e nós até agora não conseguimos resolver! Se pelo menos pudéssemos pedir ajuda para a marinha para ter mais braços, tenho certeza que as coisas seriam melhores, mas o povo aqui e os magnatas não aceitam isso... - E então os escoltou para fora da salinha em que estavam, no que parecia ser uma delegacia pequena dessas de cidadezinha de velho oeste.

Agora eles estavam livres para voltar a pousada e descansar, oi seguirem o caminho que optassem. Mouse estava claramente abalado com tudo aquilo e com cara de cansado. Querendo ou não, agora todos dali sabiam da chegada dos dois e talvez até da reabertura da pousada Solridente. Afinal em cidadezinhas pequenas assim as fofocas voam.

A caminhada de volta demonstrava um outro lado dos andares de West County, que era maravilhoso  e surpreendente. Minerais que absorviam a luz do sol durante o dia, eram lumenecentes durante a noite, dando a aparência de um céu estrelado, mas com a ausência de lua. A iluminação era feita por postes à óleo, o que gerava uma iluminação quente, porém mais fracas que os postes de luz de Ilusia Kigdom.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Qua Dez 14, 2022 10:31 pm



Após o depoimento, o guarda estranho questionou a liberação. Queria arrumar alguém para acusar e incriminar.

"Ah se eu estivesse entre 4 paredes. Ele seria todinho meu."

E não no bom sentido.

Durante o caminho de volta, notei a quietude de Mouse. Era incomum de certa forma.

Hey, Golge... Está tudo bem, so? É a primeira vez que vê gente batendo as botas desse jeito?

Perguntava francamente, precisava saber os temores do meu aliado para poder apoiar o rapaz nos alicerces que ele fraquejava.

Depois que chegamos na pousada, fui me lavar, tirar o sangue de minhas mãos e por o vestido de molho na água. Retornaria para meu quarto a sós para finalmente ver do que se tratava aquele papel que Olga tão obstinada, me entregou em seu leito de morte.

Considerações
- 2° post

- Lembretes:

Tiger: Bartholomew Walkingstick (Diplomata)
Bunny: John Rabitfeet (Operador de Elevadores)
Mouse: George Sharpeyes (Funcionário da Pousada Solridente)


- Informação Geral

West County: 1 superfície, 6 andares de minas. Últimos andares interditados (pertencem a Agatha Kristen).

Superfície: Governo tem influência por ser quase uma república.
Minas: Funciona como um feudalismo. Famílias nobres, como Blackstone e Kristen, controlam as vilas existentes.

Blackstone: Donos de diversas minas que extraiam cobre, dentre outros minérios, com a secura das minas, agora tem conglomerados de pousadas e fontes termais espalhadas por todos os andares.
Kristen: Família supostamente extinta.

Agatha: Ninguém sabe seu paradeiro. Retorno da herdeira irá chamar atenção de Copper Blackstone. Sem aliados ou inimigos.

Atribuições: Administrar a pousada e re-habilitação dos últimos andares.


- Informações da Missão

  • Casal Assassino sem motivo específico.
  • Assassino profissional correu em direção aos portões do casarão Blackstone.
  • Pedregulho deslocado do lugar com uma passagem apertada.
  • Assassinatos ocorrendo com certa frequência.
  • Necessidade de apoio da marinha, porém os cidadãos das minas não aceitam.




O que a pistola disse pro bandido? Pow...


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Sex Dez 16, 2022 9:37 pm






West Blue
West County
POST 02


Tessa Bond
PERSONA. Agatha Kriste


Mouse olhou para Tessa e mesmo que um pouco relutante respondeu - Eu... detesto sangue! Sempre que vejo isso desperta algo em mim e eu fico desesperado! - terminou meio desconcertado e então adicionou - Eu sei que isso é patético na nossa linha de trabalho, mas... Aiai! Boa noite senhorita Agatha! - E se retirou envergonhado para seu quarto.

Assim como ele, Tessa se limpou e se preparou para passar a noite, como ápice daquele período noturno a leitura do bilhete de Olga.

"Minha querida Agatha,

Me alegra os olhos ver como você cresceu e se tornou essa mulher cheia de desenvoltura. Antes me preocupava muito em como era quieta, excluída das demais crianças e sempre com a cara em livros. Vejo que assim como o garoto Blackstone você mudou bastante, mas pelo menos para o bem.

Tome cuidado minha filha, a ilha não é mais como antigamente. É tudo muito turvo e obscuro. Os magnatas estão corrompidos por um ódio que os cega e torna violentos. Não queremos que o governo venha mudar nosso meio de vida, mas as coisas não andam bem por aqui também por conta desse conflito que a presença deles tem causado.

Espero que consiga reerguer a pousada, as termas de vocês sempre foi o melhor recanto do andar. Mas peço que não tente se aventurar na re-habitação, há algo muito perigoso acontecendo lá embaixo e a maioria que se leva pela curiosidade não tem voltado. Ah, mantenha distância do garoto, tenho medo do que a influência de um pode causar no outro.

PS.: Deixei um presente naquele nosso lugarzinho secreto. Aquele onde a luz da lua bate as 3:33 da manhã. Venha tomar um chá em casa depois que as coisas se acalmarem um pouco, sinto que se for lá logo agora na sua chegada, possam achar que estamos abrindo demais o bico.

Muitas saudades,
Tia Olga"


Agora o descanso tão merecido da agente poderia vir. Mas conseguiria pregar os olhos com o turbilhão de pensamentos que teria? Talvez aquela carta lhe desse mais perguntas ao invés de responder as que tinha... ou não... Tudo cabia à ela, como aquilo se desenrolaria.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Sex Dez 16, 2022 10:08 pm



O problema de Mouse com sangue, era real e de fato um problema. Isso em algum momento se tornaria uma bomba relógio. Se é que já não se tornou.

Não se preocupe, camarada Golge, todos temos nossos problemas e receios. Eu também tenho as minhas, o velhote folgado, assim como aquele mandão. Entretanto, convivemos com estes infortúnios, e uma hora os superamos ou aprendemos a lidar com eles. Só saiba que isso não é vergonha, tudo bem? Um dia isso será sua força. Agora descanse.

Depois da tentativa de levantar a moral do companheiro com a lábia e carisma que tinha, fiz meus afazeres, fui para o quarto para me vestir de forma confortável na privacidade do recinto, usando somente blusa do pijama e calcinha.

Peguei o papel com calma. Deitei na cama, encostada na cabeceira da mesma, e deixei a luz do abajur ligada para eu ler. O conteúdo da carta se mostrava repleta de carinho e saudade. No entanto, cheia de temores e receios. A vida na mina estava complicada, e o governo era um dos motivos disso. Era compreensível que gente de fora com ideias diferentes acabassem repelindo os nativos locais. O novo pode assustar.

A leitura ia chegando ao fim, e uma última coisa me chamava mais atenção.

Lugar secreto? Do que ela está falando?

Fiquei intrigada. Meu cenho se moldava conforme meus pensamentos transbordavam em suposições. Resolvi olhar para o relógio do quarto e ver quantas horas eram. Isso poderia determinar minhas próximas decisões antes de dormir.

Considerações
- 3° post

- Lembretes:

Tiger: Bartholomew Walkingstick (Diplomata)
Bunny: John Rabitfeet (Operador de Elevadores)
Mouse: George Sharpeyes (Funcionário da Pousada Solridente)


- Informação Geral

West County: 1 superfície, 6 andares de minas. Últimos andares interditados (pertencem a Agatha Kristen).

Superfície: Governo tem influência por ser quase uma república.
Minas: Funciona como um feudalismo. Famílias nobres, como Blackstone e Kristen, controlam as vilas existentes.

Blackstone: Donos de diversas minas que extraiam cobre, dentre outros minérios, com a secura das minas, agora tem conglomerados de pousadas e fontes termais espalhadas por todos os andares.
Kristen: Família supostamente extinta.

Agatha: Ninguém sabe seu paradeiro. Retorno da herdeira irá chamar atenção de Copper Blackstone. Sem aliados ou inimigos.

Atribuições: Administrar a pousada e re-habilitação dos últimos andares.


- Informações da Missão

  • Casal Assassino sem motivo específico.
  • Assassino profissional correu em direção aos portões do casarão Blackstone.
  • Pedregulho deslocado do lugar com uma passagem apertada.
  • Assassinatos ocorrendo com certa frequência.
  • Necessidade de apoio da marinha, porém os cidadãos das minas não aceitam.




O que a pistola disse pro bandido? Pow...


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Sáb Dez 17, 2022 12:28 am






West Blue
West County
POST 03


Tessa Bond
PERSONA. Agatha Kriste


Eram muitas emoções, deduções e informações diferentes naquela carta, para se digerir tão rápido. Então Tessa optava por se apegar a algumas dicas. Recostada tranquilamente observou no relógio que era por volta de uma da manhã. O tempo que perderão na delegacia pegou todo o começo da noite, os fazendo demorar para voltar, se arrumar e finalmente descansar.

Esse dia havia sido cheio, chegaram em uma nova ilha, fizeram reforma, conseguiram diversas informações que seriam úteis para a missão e até mesmo viram um pouco de ação. Trágica. Mas ainda era um pouco de ação. O próximo relatório dos agentes seria grande.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Sáb Dez 17, 2022 2:58 pm



Ao ver o horário atual, sabia que não adiantaria nada eu sair agora nesse horário da madrugada para tentar descobrir o local citado. Além de que o cansaço tomava conta e eu estava bem confortável, escorregando aos poucos para enfim ficar totalmente deitada.

Melhor reaver as forças. Viagem longa, dia difícil, costas suplicando por repouso. E putz, de que lua ela estava falando? Só há minérios que lembram estrelas. Terei que investigar isso.

Me acomodei melhor, puxei o cobertor e apaguei a luz. O breu tomava conta e eu deixava o sono me levar ao mundo dos sonhos.

Considerações
- 4° post

- Lembretes:

Tiger: Bartholomew Walkingstick (Diplomata)
Bunny: John Rabitfeet (Operador de Elevadores)
Mouse: George Sharpeyes (Funcionário da Pousada Solridente)


- Informação Geral

West County: 1 superfície, 6 andares de minas. Últimos andares interditados (pertencem a Agatha Kristen).

Superfície: Governo tem influência por ser quase uma república.
Minas: Funciona como um feudalismo. Famílias nobres, como Blackstone e Kristen, controlam as vilas existentes.

Blackstone: Donos de diversas minas que extraiam cobre, dentre outros minérios, com a secura das minas, agora tem conglomerados de pousadas e fontes termais espalhadas por todos os andares.
Kristen: Família supostamente extinta.

Agatha: Ninguém sabe seu paradeiro. Retorno da herdeira irá chamar atenção de Copper Blackstone. Sem aliados ou inimigos.

Atribuições: Administrar a pousada e re-habilitação dos últimos andares.


- Informações da Missão

  • Casal Assassino sem motivo específico.
  • Assassino profissional correu em direção aos portões do casarão Blackstone.
  • Pedregulho deslocado do lugar com uma passagem apertada.
  • Assassinatos ocorrendo com certa frequência.
  • Necessidade de apoio da marinha, porém os cidadãos das minas não aceitam.




O que a pistola disse pro bandido? Pow...


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Qua Dez 21, 2022 11:20 am






West Blue
West County
POST 04


Tessa Bond
PERSONA. Agatha Kriste


Por incrível que pareça, Tessa dormiu muito bem. Teve sonhos tranquilos e pode acordar cedo e com as energias recarregadas. O dia lhe aguardava e estava cheio de possibilidades. Quando saiu do quarto, andou pelo chão de madeira que rangia um pouco, já que ainda não havia sido renovado, mas quando chegou no local que seria a sala de jantar, Mouse já havia preparado o café que estava a mesa.

O cheiro de café tomava o lugar e o de pães adocicava o ambiente - Bom dia! Sente-se, busquei a pouco ali no restaurante da vila, estão fresquinhos. Ééé... oque vamos fazer hoje? As coisas parecem ter complicado um pouco, ninguém na vila quer saber da gente, pareciam evitar qualquer contato comigo... - Avisou Mouse, já trajado de George.

Enquanto comiam, ele anotava uma lista que depois Tessa viria a descobrir ser oque mais precisavam comprar e restaurar no lugar antes da abertura. Os jardins, recolocar o piso, arrumar as pedras e armários dos banhos, além da parede que separava o banho feminino do masculino - Você quer que eu cuide disso? Além disso, precisaremos montar o relatório para entregar amanhã na cidade alta. -

Tessa agora podia decidir para onde iria e seguir seu rumo. Tinha diversas possibilidades para abordar, seguir com a reforma, procurar o local onde Olga havia indicado. Poderia ir atrás de Blackstone. A passagem secreta... As possibilidades eram inúmeras, bastava que ela desse o primeiro passo.

Considerações: Blues tu ta open pra seguir pra onde quiser, que a lore vai acompanhar, escolhe o que quer fazer e já pode dar uma iniciada nas suas ações. Dizer pra onde foi, oque procurou, quem procuraria para interagir, etc... Vamos começar a movimentar as coisas

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Qua Dez 21, 2022 8:30 pm



Bu Ohhhh!

Bocejava com o raiar do dia logo cedo. Uma pousada precisava estar praticamente aberta 24 horas por dia, mas em casos específicos como este, horas acima da média matutina já era uma regra básica. Afinal, clientes às vezes saiam muito cedo e tinha que ter o café da manhã pronto e portas apertas.

Me levantei e fiz a higiene matinal. Para minha surpresa, tudo estava posta a mesa.

Olha quem esteve atarefado, heh. Obrigada, Golge.

Tomava meu lugar, e preparava minha xícara com a bebida e preparava dois pães, um com geleia e o outro com manteiga. Ouvia Mouse preocupado com o que iria desenrolar da nossa missão prematura. Mastiguei um pedaço que mordi e tomei um gole do café, engolindo a seguir.

Não há muito o que se possa fazer por hora. Nossa confiança está abalada entre os locais. Tudo que resta, é mantermos as aparências e continuar nosso dia a dia na pousada como se nada estivesse acontecido. — Pausava a frase para tomar mais um gole, e continuava. — Vamos aos poucos coletando informação aqui e ali, tentar entender a rotina dos andares e explorar o lugar. Em particular eu preciso descobrir algo, então se souber de algo relacionado ao "brilho da lua", por favor, me avise.

Quando eu pude ver a lista de afazeres e compras, já me decidia o que faria em partilhamento com Mouse.

Hum... Terminando de comer, irei dar um pulo nas lojas para adquirir o que precisamos. Quanto ao trabalho braçal, pode começar com a parte interna que do jardim cuido eu. Será bom os nativos me verem trabalhando. Vou poder vigiar durante a realização dessa tarefa. Em relação ao relatório, prepararei uma "carta" pro nosso tio falando como estão as coisas. Podemos ir juntos amanhã no correio entregar, caso não haja clientes.

O dia estava parcialmente decidido, iria comprar coisas, reformar o jardim, tentar algumas interações. De noite seria outro detalhe.

Sem mais delongas, terminei o café, e fui saindo para a loja a fim de comprar o que precisava para encerrar os projetos da pousada. Na loja, entraria como uma cliente qualquer, sem transparecer o ocorrido do dia anterior. No entanto, ficaria atenta a qualquer olhar estranho, conversas paralelas, cutucões, etc. Se estavam de alguma forma se comunicando sobre mim, eu queria saber (quem sabe um haki n ajude).

Considerações
- 5° post

- Lembretes:

Tiger: Bartholomew Walkingstick (Diplomata)
Bunny: John Rabitfeet (Operador de Elevadores)
Mouse: George Sharpeyes (Funcionário da Pousada Solridente)


- Informação Geral

West County: 1 superfície, 6 andares de minas. Últimos andares interditados (pertencem a Agatha Kristen).

Superfície: Governo tem influência por ser quase uma república.
Minas: Funciona como um feudalismo. Famílias nobres, como Blackstone e Kristen, controlam as vilas existentes.

Blackstone: Donos de diversas minas que extraiam cobre, dentre outros minérios, com a secura das minas, agora tem conglomerados de pousadas e fontes termais espalhadas por todos os andares.
Kristen: Família supostamente extinta.

Agatha: Ninguém sabe seu paradeiro. Retorno da herdeira irá chamar atenção de Copper Blackstone. Sem aliados ou inimigos.

Atribuições: Administrar a pousada e re-habilitação dos últimos andares.


- Informações da Missão

  • Casal Assassino sem motivo específico.
  • Assassino profissional correu em direção aos portões do casarão Blackstone.
  • Pedregulho deslocado do lugar com uma passagem apertada.
  • Assassinatos ocorrendo com certa frequência.
  • Necessidade de apoio da marinha, porém os cidadãos das minas não aceitam.




O que a pistola disse pro bandido? Pow...


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado Sex Dez 23, 2022 11:54 am






West Blue
West County
POST 05


Tessa Bond
PERSONA. Agatha


O café da manhã deu um ótimo sustento a ambos e Mouse se mostrava um otimo cozinheiro. Com tudo alinhado eles partiram para os afazeres combinados. Já nas vendas, novamente comprando material para reforma da pousada, Tessa sob seu alias Agatha, pode perceber como a população estava mais fechada ainda. Alguns cochichos sobre oque aconteceu na noite passada chegavam a seus ouvidos e a maioria parecia desconfiar dos recém-chegados.

Os proprios atendentes e vendedores da loja, não eram mais tão cordiais e apenas trocavam as palavras necessárias para o serviço. Quando foi pagar por tudo, ao receber o troco, mais um bilhete era entregue pela garota, pelo homem que havia instruído os funcionários a ajuda-la no dia anterior.

No caminho de volta, sem olhos curiosos, ela já pode le-lo e dizia:

“Não nos leve a mal, somos um povo bom, mas estamos com medo. Olga já estava ficando senil e por isso se esquecia da situação a vezes… mas eles estão sempre de olho. Não sabemos como, mas estão. Boa sorte, Agatha.”

Já na pousada novamente, com o material necessário, George arrumava o interior e Agatha começou a capitar e preparar o jardim. Toda a manhã se seguiu assim e diferente de antes, os curiosos já não ficavam espiando eles de longe.Será que a reabertura seria boa? Após o almoço, chegou então um carteiro, que colocou rápido a correspondência e saiu às pressas.

Era um envelope bonito de cor vinho com adornos dourados. “Senhorita Agatha” estava endereçado e ao abrir revelava um papel negro com escritos em prateado. Era um convite formal para um baile noturno que aconteceria na mansão Blackstone naquela noite. O traje era formal e o evento começaria as 21 horas, ao que Agatha podia ver, o homem do correio deixava um convite para todas as casas da rua, parecia que seria um grande evento.


Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A Justiça Prevalecerá! - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» O caminho da justiça

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos