One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Em meio a cobras e serpentes - Página 4 YmqniYW
Em meio a cobras e serpentes - Página 4 VPyVEen
Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes - Página 4 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Em meio a cobras e serpentes

4 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qua Jan 18, 2023 11:58 am


Arthur Lawrence



Sentia o sol queimando meu corpo. Será que havia algo de errado com o sol de Batoshi? Aquela era a segunda manhã consecutiva que sentia o ardor da luz na pele, era desconfortável e fazia com que minha visão doesse. Ainda assim eu me mantinha parado em frente ao caís. Parado como se fosse uma estátua enquanto observava os três recrutas começarem os trabalhos.

Frederick parecia perdido no que fazia. Atrapalhando marinheiros e cheirando caixas de suprimentos. Não sabia porque o garoto fazia aquilo, mas de toda forma ele mais parecia atrapalhar aqueles homens do que ajuda-los, não conseguia olha-lo por muito tempo sem que sentisse vontade de repreende-lo pela ideia estúpida.

Akali por sua vez era pragmática ia até os marinheiros em busca de informações. Era um bom ponto de partida, menos se considerássemos a corrupção daquele governo. Talvez tivesse algum sucesso, mas talvez saísse com as mãos abanando.

Marília por sua vez era a mais inventiva. Havia crianças brincando no caís que eram abordadas pela garota. Crianças que ninguém daria muita atenção ao que faziam e que estava lá a algum tempo. As mesmas crianças que podiam ver os adultos se movimentando, ou ouvir seus pais cochichando sobre novos rostos na ilha. Com certeza era ela quem mais estava certa naquilo tudo.

Observava os três tomando notas mentais então esperava que voltassem com suas respostas para então dizer.

- Quero que antes de me contarem o que descobriram, me contém o porquê fizeram o que fizeram e interrogaram quem interrogaram. Só então prossigam com o relatório. – Esperava com calma uma resposta de cada um dos três antes de dizer. – Frederick um ponto. Akali três pontos, Marília quatro pontos. Frederick, você interrompeu o fluxo de trabalho dos marinheiros e se deixou ser visto por muitas pessoas diferentes. Akali, nem sempre as melhores pessoas para questionar são a resposta óbvia. Se existirem laços com os revolucionários os primeiros marinheiros a serem comprados serão os responsáveis por conferir a chegada de estrangeiros, eles poderiam alertar os fugitivos ou te dar pistas falsas. Marília, fez bem em questionar as crianças. Ninguém presta atenção no que crianças observam e elas observam tudo. – Conclui o raciocínio enquanto esperava o restante das informações dos agentes e pensava nos próximos passos.


[spoiler=Controle]• Posts: 16/spoiler]


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Jan 19, 2023 5:06 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 13


Arthur Lawrence
Here comes the sun… Tchurururu




Os três recrutas pareciam ter ideias bem diferentes de como guiar suas investigações no porto, por mais que nem todas elas fossem boas. Deixando os marinheiros carregarem suas caixas em paz, Frederik voltava junto das outras duas e então o trio ouvia o pedido de seu superior para que lhe explicassem os motivos de cada um fazer o que fez.

- Tenho um nariz muito bom, senhor. Assim como todo o resto do meu corpo. Se tivesse algo suspeito naquelas caixas, eu com certeza descobriria! - Dizia ele confiante como sempre. Marília era a segunda a falar - Crianças geralmente se provam informantes muito bons, não é? Assim como serviçais e moradores de rua. Na maioria das vezes ninguém sequer nota suas presenças, então é fácil para elas ficarem sabendo de coisas que não deveriam saber - Ela tinha um sorriso cordial em sua face, mas falava sempre de um jeito muito inteligente. Por fim, era a vez de Akali falar - As vezes é bom começar a investigação pela fonte mais óbvia, senhor - Ela estendia a mão e entregava duas fichas para Arthur. Olhando para os outros recrutas, Lawrence podia ver o choque em suas faces - Não é muito, mas com isso já podemos identificá-los melhor e…

- Queeeeeeeee?
- Não pode ser…

- Vo… Você fala mesmo? - Frederik dizia, parecendo chocado. Marília parecia envergonhada e já tinha se recomposto - Então já pode responder o meu convite pra irmos jantar no “Sushiman do Leste” esta noite… - Ele dizia confiante, com um sorriso malicioso na cara. Sua resposta, era apenas um olhar matador de Akali, que rapidamente fazia com que ele desistisse da ideia e voltasse a se recompor. Se olhasse o documento que lhe fora entregue pela ninja, Arthur veria algumas informações sobre seus alvos.

Otávio:

Otto:

- Normalmente, senhor. Aqueles que vêm para ilha por fins de comércio, ficam hospedados na Guilda Pássaro Dourado. Ao menos aqui nesta parte de Batoshi - A ninja informava quando percebia a atenção de seu superior nas folhas. Olhando para seus outros pupilos, Arthur era capaz de ver uma leve hesitação que rapidamente desaparecia do olhar de Marília, enquanto Franklin espiava os papéis e dizia - Lavender… Esse nome não me é estranho… - Dizia ele com cara de quem com certeza estava fazendo muito esforço para pensar. Marília cortava o assunto:

- Quanto a mim, senhor. Descobri com as crianças que as últimas pessoas interessantes que eles viram chegar foram dois caras com cara de lata… Imagino que provavelmente são nossos alvos, agora que temos uma foto deles - Ela dizia em um tom gentil, fazendo com que Franklin começasse a se focar nisso e esquecesse no que estava pensando anteriormente - E eu… Bom, descobri que não tinha nada de suspeito nas caixas - Será que Arthur esperava algo diferente daquele sujeito?

Mais algum tempo passava enquanto Arthur dava um feedback sobre as ações de cada agente. Franklin parecia desconcertado pela primeira vez desde que Lawrence o conheceu. Akali continuava um enigma, enquanto Marília deixava escapar certo orgulho de si mesma em seu olhar. O agente poderia continuar a investigação com seus subordinados, mas parecia haver uma comoção algumas ruas atrás, onde poderiam ser ouvidos alguns gritos e pessoas correndo. Com tantos marinheiros no porto, que pareciam começar a se mover para aquela direção, era difícil dizer se aquilo realmente era um problema dos agentes.


Controle:





emme


Última edição por Wesker em Qui Jan 19, 2023 6:19 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Jan 19, 2023 5:48 pm


Arthur Lawrence



Os agentes se explicavam conforme eu esperava. Tinha apenas de pigarrear mais forte quando a surpresa por ouvirem a voz de Akali tirava os outros dois agentes de foco. Entretanto, aquele trio, era justamente o que eu esperava que fossem. Jovens em construção. Haviam suspeitas para com Marília, mas fora isso ela parecia apenas uma garota inteligente e comum. Akali era direta como uma flecha. Frederick era o mais problemático do trio, me questionava o quanto ele se empenhava e o quanto era soberbo.

Mais do que os métodos que buscavam era o conteúdo naqueles papeis que me chamava atenção. Dois irmãos vindos de uma ilha chamada Lavender. Dois irmãos engenheiros que carregavam consigo adornos metálicos em seus rostos. Se olhasse bem poderia até mesmo dizer que, pela forma como reagia, vinham da mesma ilha da própria Marília. Talvez fossem conhecidos. Não gostava da forma como ela tentava mudar a visão de Frederick para outro ponto, mas deixaria isso para depois. Afinal, deveria conseguir informações sobre de onde a garota vinha com o governo.

De toda forma tinha algo mais urgente para me preocupar agora. Um tumulto acontecia no exato momento que decidia buscar por mais informações. Tinha tempo para analisar Marilia e os demais, poderia ser cuidadoso com isso também. Com um gesto indicava que o trio me acompanhasse.

- Parece que temos de interromper rapidamente nossa busca. – Comentava à medida que me aproximava da confusão para entender o que estava acontecendo. Se a marinha de Batoshi fosse tão incapaz como a de Flevance, podia esperar outro banho de sangue a caminho. Talvez fosse a oportunidade perfeita para testar o que o trio sabia fazer.



Controle:


Emme


Última edição por Gregar em Sex Jan 20, 2023 7:53 am, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Jan 19, 2023 9:39 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 13


Arthur Lawrence
Confusão




Arthur passava um tempo analisando cada um dos recrutas enquanto os escutava falar. Apesar de achar a atitude de Marília suspeita, decidia dar um voto de confiança ao menos por hora julgando que estava cedo demais para agir com relação a isso. Teria outros meios de descobrir caso ela de fato estivesse tentando esconder algo.

Antes que pudesse dar mais ordens, entretanto, o tumulto que começava algumas ruas atrás chamava atenção de todo o grupo. Vendo aquilo como uma boa oportunidade para continuar testando os recrutas, Arthur ordenava que fossem imediatamente para lá. No caminho até lá, viam algumas pessoas correndo, mas se apressaram em chegar até a fonte. Quando finalmente chegaram, podiam ver um cenário bem bagunçado.

Dois dos marinheiros que carregavam caixas estavam caídos no chão, com ferimentos que tornavam difícil de dizer se estavam ou não vivos enquanto se olhava de longe. Próximo a eles, cerca de cinco caixas estavam caídas, com seu conteúdo espalhado no chão. No geral, eram itens de valor como ouro e jóias que pareciam ser feitos de forma bem artística. Olhando de longe, o cenário estava muito bagunçado para encontrar qualquer pista devido à grande quantidade de itens espalhados pelo chão.

Por sorte, a comoção havia sido o suficiente para a rua já estar vazia àquela altura. Prestando atenção, Arthur podia ver um resto de fumaça se dispersando ao redor na cena. Devia decidir agora qual abordagem iria tomar e qual abordagem esperava que os seus subordinados tomassem. Todos olhavam para ele esperando ordens, mas Frederik e Marília eram os que pareciam mais tentados a correr para ajudar os marinheiros no chão.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Jan 20, 2023 8:32 am


Arthur Lawrence



A situação podia ser bem pior do que eu imaginava a princípio. Ou seja, era perfeita. O tumulto que explodia repentinamente, dois marinheiros assassinados em questão de instantes, tesouro espalhado e uma nevoa que desaparecia. Não precisava de mais do que um vislumbre para entender o que exatamente estava acontecendo e admitia, o plano de assalto era executado com perfeição cirúrgica.

O ouro espalhado no chão indicava que o que quer que tenha sido roubado era muito mais valiosos do que joias. Portanto, era inestimável. O ataque rápido e com utilização da fumaça para cegar a vista dos marinheiros, dizia que os responsáveis não apenas sabiam o que procurar e onde encontrar, como que também eram hábeis o bastante para derrubar aqueles homens sem qualquer esforço. O próprio caos da situação era contido e arquitetado para que nenhum civil se ferisse. O trabalho tinha sido feito por profissionais, mas até mesmo eles deixavam rastros.

Ignorando por um segundo as tendências de Frederick e Marilia em ajudar dois guardas feridos eu parava para observar. A fumaça dissipava, as ruas esvaziavam, mas o que quer que os assaltantes tivessem roubado tinha de ter atrasado sua fuga, mesmo que por um momento tinha de ter alguma pista a seguir. Alguém suspeito que fugia, algum indício de algo. Apenas buscava uma única pista que pudesse seguir e me guiar para encontrar o assaltante daquele lugar. Se não encontrasse iria deixar que Marilia e Frederick dianteira e fossem aos marinheiros feridos, do contrário falaria.

- Agentes, comigo. – Diria antes de me embrenhar atrás dos suspeitos.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Jan 20, 2023 10:51 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 13


Arthur Lawrence
Confusão




Arthur julgava aquela como uma situação perfeita para continuar testando seus agentes. Por mais que os marinheiros no chão talvez ainda pudessem estar vivos, sua prioridade ali era outra. Lawrence se aproveitava da falta de movimentação na cena do crime para tentar encontrar alguma pista que lhe mostrasse o caminho que os criminosos haviam seguido.

O agente podia perceber que seus subordinados também se acalmavam ao ver seu modo de agir e começavam a analisar junto dele. Sem sucesso em encontrar pistas da direção tomada pelos bandidos, Arthur decidia permitir que seus agentes cuidassem dos marinheiros que estavam caídos no chão. Enquanto Marília e Frederik saíam correndo, para ajudar os marinheiros, Akali decidia que teria mais utilidade analisando a bagunça que se formou com a queda das caixas.

Eram dois marinheiros caídos ao chão. O primeiro deles, menor e mais fraco, parecia ter sido morto sem nem sequer ter conseguido tirar sua pistola do coldre. Um único corte podia ser visto em seu torso. O segundo, bem mais musculoso, tinha um soco inglês em mãos. Tinha dois cortes no corpo, mas apesar de sérios, nenhum deles parecia tão profundo quanto o sofrido pelo primeiro marinheiro. Frederik e Marília pareciam se surpreender ao perceber que o mais forte ainda respirava.

- Me ajude a levantar ele, Marília! Vamos ajudá-lo. - Era estranho ver Fred tomando à frente, ainda mais com uma ordem que fazia o mínimo de sentido - Cof Cof - O marinheiro tossia quando erguido e começava a abrir os olhos com bastante dificuldade. Frederik analisava suas feridas como quem realmente entendia do assunto, e então começava a abrir uma pochete que levava consigo - Calma, tenho a coisa certa para te ajudar! - Dizia ele procurando sabe-se lá o que. Quando finalmente tirava um pequeno fraco com um líquido branco, dava para o marinheiro beber - Toma! É leite, faz bem pros ossos! - Sem contestar, o marinheiro começava a beber, por mais que todos na cena pareciam não estar mais entendendo o que acontecia.

Akali continuava a analisar os objetos caídos, parecia bem minuciosa em sua procura. Alguns passos poderiam ser ouvidos naquela direção, e então um marinheiro grande, com algumas medalhas no peito, chegava acompanhado de outros três - O que vocês… Ah, são agentes! - Ele reconhecia rapidamente, e então olhava para os marinheiros no chão - Bobbie, Mille… Droga, o que houve? - Ele corria na direção do marinheiro maior e então Arthur percebia que este também carregava uma pochete. A diferença, é que este marinheiro sim tirava alguma coisa útil de lá, com algumas bandagens e outros materiais para primeiros socorros.

Frederik olhava surpreso e então segurava ele e liberava Marília de segurar o marinheiro, dando espaço para que o recém chegado fizesse os primeiros socorros. Akali agora começava a analisar as caixas, no lugar dos tesouros - O que houve aqui, Bobbie? - Para o que o marinheiro ferido respondia - Fomos atacados de surpresa… Não sei o que queriam. Dois homens de… Aaaaargh! Cof, cof, cof - E então, o marinheiro começava a se engasgar, parecendo também sentir muita dor no processo - Droga, deve ser alguma hemorragia interna! - O outro gritado, parecendo apressado para fazer alguma coisa e ajudar seu colega.

A atenção de todos os agentes se voltava para cena, apreensivos. O marinheiro dava instruções rapidamente para Frederik, mas nada parecia funcionar. Depois do que pareceu uma sequencia agoniante de tosses, Bobbie finalmente perdia a vida que restava em seus olhos - Droga… Bobbie… - Todos ali pareciam focados naquela situação e principalmente o marinheiro, parecia bem abatido. Cabia a Arthur decidir o que fazer agora.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Seg Jan 23, 2023 4:45 pm


Arthur Lawrence



Por mais que observasse ao redor...não havia pistas. O ataque tinha sido tão bem executado que nenhum rastro tinha sido abandonado. Nenhuma ponta solta, nada que pudesse usar para rastrear os suspeitos, ao menos não por enquanto. Observava meus agentes analisando a situação e tomando a dianteira no que melhor julgavam. Akali ia até as caixas enquanto os outros dois tentavam sem sucesso ajudar os marinheiros feridos.

Observava os talhos na carne dos marinheiros. O primeiro profundo e forte, havia matado rapidamente, seu algoz deveria ser alguém forte para conseguir corta-lo com tanta facilidade tão rápido. O segundo tinha um par de cortes, talvez adagas ou algo similar. Frederick continuava com sua estupidez ao tentar ajudar o marinheiro ferido, mas não lhe dava muita atenção. Apenas recepcionava os marinheiros que chegavam, atraídos pela confusão.

Em meio aos cuidados um dos marinheiros tentava questionar o moribundo sobre o que tinha acontecido, mas era claro que ele não poderia esperar para morrer e levava o segredo para o tumulo com ele. Em meio a morte daquele homem o silêncio fúnebre recaia sobre nós. O trio parecia abalado, principalmente Frederick que tinha sido o mais próximo da morte.

- Encontrou alguma pista? – Questionava Akali sobre sua pequena investigação das caixas. Em seguida me voltava para os marinheiros. – Sou o Agente Arthur Lawrence. Fomos os primeiros a chegar na cena, porém, não conseguimos identificar os suspeitos. Tomaremos a dianteira na investigação. – Olhava para os agente para me certificar de que estavam presentes em mente comigo. – Vejo que o que quer que tenha sido roubado parece mais valioso do que joias. Onde está o manifesto da carga que eram carregada por esses homens? – Questionava o marinheiro.


Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Wesker
Wesker

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Ter Jan 24, 2023 8:36 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 19


Arthur Lawrence
Investigação




O silêncio fúnebre durava alguns instantes após a morte do marinheiro, mas Arthur sabia que não poderia perder tempo. Após analisar com cuidado os ferimentos dos marinheiros, ele perguntava para Akali o que a mesma havia encontrado, fazendo com que esta se despertasse do transe de assistir à cena do marinheiro perdendo a vida e voltasse a olhar para as caixas.

Engolindo quaisquer sentimentos que tivesse na hora, o marinheiro se levantava para responder a Arthur e suas perguntas. Com exceção de Akali, que analisava as caixas, os agentes voltaram a prestar atenção em seu superior - Sou o sargento Brown, responsável por administrar os carregamentos. A bem da verdade, só estávamos fazendo trabalho braçal aqui. As caixas eram carregamentos feitos à pedido do carni… Do agente Juuchirou, seu superior - Ele dizia, consertando sua fala no último segundo - Era muito secreto e não sabíamos o que estávamos levando, apenas a quantidade de caixas e onde deveríamos levar cada uma. Até onde eu sei, dentre todos os marinheiros, apenas esse grupo foi atacado.

- Senhor! - Ele ouvia a voz de Akali chamando sua atenção quando a agente julgava que o relato do marinheiro havia acabado. Quando tinha a atenção de Arthur, ela apontava para uma das caixas no chão - Essa marca… foi feita na madeira com bastante cuidado e bem escondida. Nenhuma outra caixa tem uma igual - Caso olhasse de perto, Arthur teria certa dificuldade até finalmente enxergar a marca que Akali havia comentado. De fato, era quase invisível para quem não olha com atenção.

Marca:

Depois de Arthur, todos na cena, incluindo o marinheiro se aproximavam para analisar aquilo - Talvez se analisarmos alguns registros antigos de casos de roubo, senhor, podemos encontrar algo sobre essa marca. De fato parece ter algo a ver com o que foi roubado - Dizia Marília - Deixarei nas suas mãos então. Se precisarem de mim, é só perguntarem pelo sargento Brown no QG. Vou cuidar dos corpos dos meus colegas… - O marinheiro dizia com certo pesar e então se voltava para os corpos.

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Jan 27, 2023 10:37 am


Arthur Lawrence



Observava o Sargento Browm responder com pesar em sua voz. A bem verdade é que ele e os demais marinheiros não eram nada além de bucha de canhão. Estava carregando algo valioso demais sem nem saber seu valor, eram atacados por pessoas habilidosas demais sem nem ter pistas de quem eram os assaltantes. Dentro tudo que ele falava, tinha a certeza de que Juushirou estava maquinando alguma coisa por detrás dos panos.

Akali era a garota que pontuava a última interrogação daquele cenário. Descobria uma marca estranha em uma das caixas. Algo que eu nunca havia visto, mas que tinha certeza de que Juushirou sabia o que seria. Agora tínhamos uma questão ainda mais delicada em mãos. Uma caixa misteriosa, sendo comandada pelo líder do Governo Mundial naquele arquipélago. Carregada de joias, mas roubada de algo de valor muito superior do que isso. Tinha muito com que conversar com Juushirou sobre o que havia acontecido. Brown se tornava recluso decidindo ir ao quartel lidar com a morte de seus amigos, eu e os demais tínhamos algo para fazer.

- Vamos retornar ao QG e informar o agente Juushirou do ocorrido. –
Dizia guardando o fragmento de madeira marcado. Sem esperar resposta dos demais voltava a caminhar em direção ao meu destino. Caminhava pelos corredores do quartel até chegar ao escritório de Juushirou, assim que o fizesse bateria na porta e entraria em seguida, com um gesto pediria que os recrutas ficassem para trás, fechando a porta atrás de mim.

- Agente Juushirou. – O cumprimentava com um meneio da cabeça. – Encontramos algo que acredito pertencer a você. – Mesmo tendo ciência da cegueira de Juushirou depositava o pedaço de madeira marcada em sua mesa, afinal se um homem daqueles era capaz de enxergar até mesmo obras de arte o que seria algo como aquilo?




Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Jan 27, 2023 6:17 pm






Rota 5
Batoshi Island
POST 20


Operação
Toca do coelho


Os passos de Arthur eram silencioso, mas a após sua batida e entrada no cômodo, o agente atrás da mesa, aguardava de olhos fechados e dedos cruzados - Hmm... Arthur! Você tem passos silenciosos como todo agente deveria ter... -  O homem se levantou e abriu aqueles olhos esbranquiçados. Seguiu tateando a mesa enquanto dava a volta e tomava a peça em suas mãos e se sentava contra a mesa.

Seus olhos fitavam o nada, voltados para o alto da sala, enquanto seus com os dedos ele inspecionava aquilo - Hmm... E por que eu teria algo a ver com isso, agente Arthur? Qual a conexão de sua investigação com isso? - Assim o homem abriu espaço para o report de Arthur.

O homem coçou o queixo e levantou um dos dedos antes de falar - Acho que podemos tirar proveito disso então. Vamos montar uma emboscada! Me ouça bem Arthur, você vai passar as seguintes informações para sua equipe: Um carregamento importante pertencente a mim e altamente confidencial chegará ao porto esta noite no ancoradouro 36. Uma pequena equipe de marinheiros irá fazer o transporte até o armazém da marinha. Dito isso, sua missão será dividida em duas partes, pois tentaremos matar dois coelhos com uma cajadada só. Você deve ficar de olho na Marília para ver se ela realmente a fonte de vazamento da missão e se aproveitar disso para rastrear os saqueadores até seu esconderijo. Não defendam os marinheiros... - Nessa hora o homem não conseguiu conter seu lado sádico e deixou um sorriso crescer em seu rosto - Afinal eles são nossos peões aqui! -

O homem então entregou aquela peça de volta para o agente e voltou tateando a mesa até seu lugar, fazendo sinal que indicava que ele estava dispensado. Cabia agora a Arthur preparar todo o terreno para essa operação, desde a entrega das informações, rastreamento do delator e do esconderijo.

Juuchiro:

Controle:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos