One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Em meio a cobras e serpentes YmqniYW
Em meio a cobras e serpentes VPyVEen
Em meio a cobras e serpentes Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Em meio a cobras e serpentes Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Mor_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_malu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Katsu_1Em meio a cobras e serpentes Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Em meio a cobras e serpentes

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Gregar
Gregar

Em meio a cobras e serpentes - Publicado Seg Dez 12, 2022 8:15 pm


Arthur Lawrence



Era a segunda ilha que visitava em pouco tempo, mas dessa vez não sabia nada além do nome do local onde era mandado. O Arquipelago Batoshi. Deixava Flevance com o gosto amargo na boca de não ter terminado tudo que queria na cidade, na verdade tinha deixado a cidade com mais pontas soltas do que quando havia pisado nela pela primeira vez. Havia sido mandado para Grand Line como que em uma punição, mas não era eu quem deveria ser punido....sim o governo daquela ilha corrompida.

Respirava fundo a perspectiva de chegar a uma ilha formada por quatro outras menores, sem saber onde ir ou o que fazer a partir de agora, apenas descansado e com a certeza de que Batoshi seria mais proveitosa do que Flevance me decidia a ao menos aproveitar aquela ilha da melhor forma que conseguisse enquanto estivesse ali. Aquela seria apenas a primeira ilha de muitas que apareceriam em meu caminho enquanto estivesse na Grand Line. Procurava na ilha alguém ou algo que pudesse me indicar um caminho ou novas ordens a seguir. De todo modo carregava comigo a certeza de que não seria a ultima vez que veria Flevance com meus próprios olhos.

Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Ter Dez 13, 2022 10:14 am

Batoshi
01 Post



Arthur Lawrence
Arquipelago Batoshi
O barco chegava a ilha de Batoshi. Arthur podia ouvir os gritos abafados com ordens para atracar, por de baixo de sua porta, do quartinho minúsculo que o colocaram. Kizar deixou claro que não proporcionaria mais conforto do que o necessário durante a viagem do rapaz.

Quando Arthur estendeu a mão para tocar a maçaneta, a porta foi escancarada sem cerimônia por uma jovem marinheira com grandes óculos fundo de garrafa.

“Droga! Desculpa, desculpa, você se machucou?”, a garota atrapalhada olhava pra ele alarmada, pensando ter batido a porta em sua cara, “Senhor, felizmente chegamos mais cedo do que o previsto. Você terá tempo suficiente para se acomodar com tranquilidade. Aqui está o endereço de onde vai ficar. E esse aqui…”, a garota folheava uma pilha de papéis com milhares de anotações, parecendo estar perdida, “droga, droga, droga… você tem… 3h para estar no estabelecimento do governo, voc… é isso, boa sorte”

Ela não deixou que você falasse, e saiu praticamente correndo do local. Pelo seu tom de voz e nervosismo, parecia ter inventado parte das informações que lhe passou. Lawrence, já havia arrumado problemas demais, não seria de bom tom, começar em Batoshi com o pé esquerdo.

Emme



Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qua Dez 14, 2022 3:18 pm


Arthur Lawrence



Estar naquela ilha não fazia nenhum real sentido para mim. Pensava em como explorar a ilha de Batoshi, mas a própria marinheira que vinha a minha porta parecia deixar claro que as coisas não seriam tão fáceis assim. Estava tão perdida e parecia ter tanto medo de me encarar nos olhos que faltava pouco para simplesmente derrubar toda a pilha de papeis que carregava no chão. Encarava aquela garota com desprezo, sabia que ela fazia apenas o seu trabalho, mas não podia deixar de repudiar a mentira que ela dizia para mim.

Sozinho do pequeno quarto onde eu estava, tinha apenas a certeza de um endereço para onde ir e um quarteto de ilhas estranhas para explorar. Como não tinha vontade alguma de explorar qualquer lugar daquelas ilhas não encontrava ideia melhor do que pegar o endereço do quartel e caminhar lentamente até ele. Talvez, lá eu conseguisse alguma coisa nova para fazer.


Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Dez 15, 2022 11:09 am

Batoshi
02 Post



Arthur Lawrence
Arquipelago Batoshi
Quando Lawrence subiu no convés, pôde perceber que o sol estava carregado, punindo todos da ilha com seu calor intenso. O mar estava calmo demais, não oferecendo nenhum sopro de alívio. Em pouco tempo, gotículas de suor se formavam em sua pele. Se já não começou o dia com bom humor, não seria agora que ficaria melhor. Seu endereço parecia escrito em código “P.V 014-6A”, mas ao observar o endereço do comércio a sua volta, logo desvendou o mistério, não precisando parar sequer para pedir informação. A ilha que estava era muito organizada, limpa e parecia ser bastante segura, mas as pessoas não pareciam ser muito receptivas, o que na verdade seria bom. Deixariam o rapaz em paz, e só dariam atenção a ele, se ele mesmo iniciasse a conversa.

Chegando à rua 14, logo encontrou o prédio que ficaria. Parecia um hotel de estrada, com o primeiro e segundo andar com portas laranjas numeradas, viradas para a rua, contando com pequenas janelas azuis em cada quarto. Não parecia grande coisa, mas era melhor que o cubículo em que passou a viagem inteira, parecia poder ao menos esticar os braços sem encostar nas paredes ou teto. A recepção ficava no térreo, e aguardando ele tinha uma garota mascando chiclete com a boca aberta, entediada, rabiscava em uma folha de papel em branco. Lawrence podia ver alguns novos marinheiros e agentes do governo circulando pelo local.  


Emme



Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Dez 15, 2022 4:11 pm


Arthur Lawrence



O calor era intenso naquela ilha, mas o sol ardia de uma forma especial. Não era apenas o suor que se acumulava por debaixo do uniforme que usava, não era a calmaria do vento que nem ao menos agraciava minha pele, era de um ardor que começava a machucar e me motivava a passar o mínimo de tempo possível debaixo daquele sol escaldante. Por sorte sabia para onde ir e por mais sorte ainda eu não demorava para desvendar aquele código que me era entregue.

A ilha não tinha pessoas amistosas, preferia assim pois facilitava minha chegada até a pensão que me abrigaria. Nada luxuoso, mas já estava acostumado em dormir em locais como aquele. Não por necessidade, mas por facilidade. Era muito mais fácil passar despercebido em uma ilha se você dormia em um lugar como aquele do que em um hotel de luxo, ricos chamam atenção, pessoas medíocres nem tanto.

Com uma mochila sendo carregada por sobre um ombro, onde carregava absolutamente tudo que tinha de valor, entrava naquela pousada. Aparentemente era utilizada por membros do Governo Mundial, membros que pareciam tão verdes quanto eu naquela ilha. A minha frente estava uma garota com aparência desinteressada e mascando um chiclete. A encarava de cima a baixo enquanto desejava que tivesse outra pessoa para me atender, infelizmente não tinha.

- Sou o Agente Arthur Lawrence, acabei de aportar na cidade. – Falava com a garota, me apresentando formalmente enquanto depositava o bilhete no balcão a minha frente. – Pode me dizer onde é meu quarto e como posso chegar ao quartel do Governo? -



Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Dez 15, 2022 4:52 pm


post. 3

"Aí está ele…”, dizia com morosidade, a garota continuava a mascar chiclete de boca aberta e nem ao menos olhava para a cara do rapaz, totalmente desinteressada, “Quarto 22, fica no segundo andar. O café da manhã começa às 7h e vai até as 9h da manhã, o resto das refeições não estão inclusas. Se perder o horário, lembre-se que não é problema meu”, arremessou com desprezo a chave em cima do balcão, “E fala pros seus chefes parar de mandar gente para cá, isso afasta a clientela. Se precisar de alguma coisa, não me chame. Tenha um bom dia” forçava um sorriso torto, ignorando o resto das suas perguntas.

Arthur passava por um grupo de dois homens e uma mulher, que conversavam baixinho nas poltronas do saguão, todos  aparentemente do governo. Subia as escadas em direção ao segundo andar, e andava pelos corredores atrás de seus aposentos. Quando entrou no quarto, percebeu que não era tão ruim assim. A cama de casal estava bem arrumada, havia toalhas limpas no banheiro,  papel higiênico, sabonete, uma longa escrivaninha de madeira e uma cadeira. Apesar da decoração horrenda, era um bom lugar para ficar. Mais havia concluído isso cedo demais. A parede atrás da cama começou a tremer, e podia-se ouvir suspiros e gemidos vindo de um casal do quarto ao lado. Acomodou suas coisas no quarto, e saiu pela porta.

Ainda tinha em torno de 2:20 minutos para conseguir algo para comer, pois seu estômago roncava furioso. E claro, descobrir onde era o prédio do governo. Podendo até perguntar para seus colegas de trabalho que estavam conversando no saguão. Não deveria se atrasar no primeiro dia.

Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Qui Dez 15, 2022 5:41 pm


Arthur Lawrence



Conforme esperada a recepcionista era um tipo de pessoa que eu não gostaria de ter de lidar mais do que eu fosse obrigado para isso. Entendia, entretanto, que não faria qualquer sentido me exaltar ou demandar que a garota prestasse atenção e fizesse seu trabalho daquela forma. Apenas pegava a chave em mãos e seguia para o segundo andar, onde meu quarto deveria ficar.

Subia os degraus, encontrava um local reservado para esconder minha bagagem, abria as janelas e ignorava por completo o som no quarto do lado. Tudo indicava que meu antigo agente sênior tinha escolhido a dedo o lugar para onde me mandar e acreditava que aquelas atitudes eram qualquer coisa além de um pequeno aborrecimento. Apenas ganhava mais um bando de motivos para retornar a Flevance o mais rápido possível para nosso acerto de contas. O sol que vinha da janela ainda continuava queimando, de certo por ter passado tanto tempo preso em meu quarto no navio, não estava me acostumando aquele sol, mas isso passaria.

Percebia a fome que sentia e todo o tempo que ainda tinha a minha disposição, talvez pudesse aproveitar meus colegas de profissão para me ajudar com direções, mas conhecendo os esforços que os agentes haviam feito, não estranharia caso boatos de minha chegada já tivessem ido aos ouvidos daqueles agentes, também não acharia nada estranho caso tentassem me pregar uma peça. Portanto, fazia como deveria ser feito, saia sozinho do hotel, contando com o quão organizadas eram aquelas ruas para buscar não apenas o Quartel, que seria um de meus próximos destinos, como algum lugar próximo onde pudesse comer.



Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Dez 16, 2022 8:02 am


post. 4

Os boatos eram verdadeiros, o Arquipélago de Batoshi era governado com mão de ferro. Não parecia haver criminalidade na região, a população se preocupava com a conservação das vias públicas e dos edifícios que apesar de não serem novos, eram bem cuidados. O lugar era extremamente organizado, e parecia haver setores para tudo, setores residenciais, setores escolares e por aí vai, e na rua que se encontrava agora, estava repleta de restaurantes e lanchonetes. Mas Arthur tinha a sensação de que “quanto mais infértil o terreno, mais poderosa era a erva daninha”, ou seja, os criminosos e perversos por aqui, teriam que ser mais inteligentes e habilidosos para sobreviver. Mesmo contra a sua vontade, teria de ficar na ilha por algum tempo. Não pretendia criar raízes, mas poderia ser uma boa oportunidade, afinal a sede do governo estava bem ali, e fazer contatos seria algo bem providencial na busca por seus pais.

Talvez até guardassem arquivos e fichas cheios de segredos obscuros de várias pessoas pelo mundo todo. Afinal, conhecimento é poder, e o que o Governo Mundial tinha em abundância, era poder. Infelizmente para o jovem, esse conhecimento não deveria ser acessível a todos os agentes, principalmente os de patente mais baixa feito a dele, o que o deixava um pouco reflexivo.

Após fazer uma refeição satisfatória, Arthur percebeu uma enorme estrutura ao longe, que se sobressaia sobre as outras que tinha visto. Quanto mais se aproximava na direção dela, mais o fluxo de agentes e marinheiros podiam ser notados. Poderia parar e perguntar, mas tinha quase toda certeza que era para lá que deveria ir.


Ir para o topo Ir para baixo

Gregar
Gregar

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Sex Dez 16, 2022 11:43 am


Arthur Lawrence



Batoshi fedia. Era diferente do cheiro que havia sentido em Flevance, onde o lixo estava escancarado para todos verem, naquela outra ilha havia um claro descontentamento da população com o Governo era claro o tratamento que os moradores tinham e sua importância quase nula para os figurões do Governo. A rebeldia e a tristeza estava presente nos olhos daqueles homens e mulheres, mesmo que reprimida.

O Arquipélago de Batoshi era diferente. Tudo era perfeitamente organizado e aparentemente limpo. Dizia aparentemente porque tinha absoluta certeza de que meu agente sênior nunca me mandaria a Batoshi se não pensasse que fosse sofrer com isso. Ele queria me dar uma lição, mandar-me para uma ilha onde não existiam criminais era o oposto disso para aquele homem preguiçoso.

Cedo ou tarde saberia o porquê Batoshi fedia daquela forma.

Não era difícil encontrar uma rua onde poderia almoçar e era ainda menos difícil encontrar o quartel general do Governo. Uma estrutura que saltava os olhos, deixando claro o poder que o Governo exercia sobre aquele conjunto de ilhas. Aquela era minha próxima parada, procuraria algum superior ou qualquer outro agente dentro da sede que pudesse me guiar e então me apresentava.

- Sou o Agente Arthur Lawrencer. Cheguei hoje ao arquipélago.




Controle:


Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado Seg Dez 19, 2022 8:42 pm


post. 4

Se por fora o prédio do governo se mostrava imponente, por dentro era puro luxo, ao menos até onde conseguia ver. O piso era tão bem polido que dava para ver o próprio reflexo, paredes altas e imponentes com colunas brancas envolviam o salão, o teto era côncavo com apenas um círculo de vidro no centro que permitia a entrada de luz. No centro, avistou dois homens, atrás de uma mesa que parecia ser de mármore, olhando-o atentamente enquanto Arthur seguia em sua direção, seus passos ecoando pelo salão e quebrando o silêncio de forma constrangida.

Antes mesmo que pudesse dizer um “a”, o rapaz moreno a direita com roupa formal preta o cortou, “Agente Arthur Lawrencer, o diretor do GRI já está aguardando sua chegada. Por aqui, por favor.” fazia um gesto com as mãos para que você o acompanhasse. O rapaz lhe direcionava em completo silêncio por corredores e mais corredores, até que finalmente chegaram a uma sala com enormes portas de madeira maciça, ele deu duas batidas na porta, aguardou um momento, e então abriu ela para você.

Era um escritório como qualquer outro, uma mesa marrom no meio, uma cadeira de diretor atrás, e duas cadeiras para visitantes na frente, uma das paredes era decorada por quadros de todos os tamanhos, a outra tinha estantes de livros variados, e perto das janelas, tinha um monte de vasinhos com flores, plantas que pendiam no alto, e outras com formatos peculiares, próximo a elas, havia um homem alto, com longos cabelos brancos, lisos como água, com as mãos apoiadas atrás do corpo, esperando por você.

Juushirou:


“Arthur Lawrence, sinta-se por favor", o homem se virava em sua direção, revelando seus olhos brancos como leite, certamente era cego, o que te deixava surpreso, e ao mesmo tempo, explicava a quantidade de quadros que não combinavam com nada.

A porta bateu nas suas costas, e o homem te direcionou com uma das mãos para que você sentasse, enquanto ele mesmo se dirigia à própria cadeira, sem nenhuma dificuldade.

“Me chamo Juushirou, sou responsável pela equipe de gerenciamento de riscos internos. Ouvi muito sobre você, posso dizer que Kizar não economizou palavras para lhe descrever. Diga-me, porque você acha que está aqui?”, apesar das palavras, seu tom era ameno.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Em meio a cobras e serpentes - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos