One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
A pior ressaca - Página 2 YmqniYW
A pior ressaca - Página 2 VPyVEen
A pior ressaca - Página 2 Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador

O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin

Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras

A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
A pior ressaca - Página 2 Cartaz_malu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Katsu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Mor_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_malu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Katsu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Mor_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_malu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Katsu_1A pior ressaca - Página 2 Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 218 em Dom Out 13, 2024 4:43 am
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

A pior ressaca

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Suyo
Suyo

Re: A pior ressaca - Publicado Qui Dez 01, 2022 8:36 pm

Me mantive assentindo com a cabeça, observando o lugar e batucando com o indicador sobre a mesa de madeira. Silenciosamente cantarolava uma antiga cantiga de ciranda que ouvi em uma das outras ilhas que visitei tempos atrás.

“Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão…” — Isso de certa forma fazia com que as crianças não se agitarem. Seria um problema se começassem a pedir por doces dentro daquele estabelecimento.

Ao que tudo indica o meu bando havia entrado em uma confusão antes mesmo de seguirmos para fora do East Blue. O motivo até o momento é desconhecido, mas é necessário que eu encontre eles imediatamente.

— Esse cenário todo parece estar me dando uma ideia… — Falo em um tom baixo após toda a explicação de Estaz.

Enfim a refeição chega, então não hesito em degustar aquilo com um pouco de pressa.

— ESTÁ PERFEITA! — Digo de boca cheia.

Em algumas colheradas eu rapidamente consumo quase todo o conteúdo, não deixando sequer um grão.

— Agora finalmente eliminei todas as fraquezas! — Digo enquanto alinho novamente o óculos sobre meu rosto. — E também estou pronto para colocar um novo projeto em prática, e você irá fazer parte dele, afinal somente talentos promissores podem executar algo do tipo. — Me debruço um pouco sobre a mesa para que pudesse me aproximar do rapaz. — Com todas essas notícias que correm pelo mundo, os piratas estão ficando em alta. Não vai demorar muito para que papéis grandiosos em romances de pirataria surjam, isso pode até mesmo render uma vaga no cinema… Meu amigo, vamos ficar muito famosos se aprendermos a interpretar um pirata ao pé da letra, para isso precisamos conviver alguns dias com uns… Vamos nos disfarçar e aproveitar o bonde andando, vamos enganar os tais piratas do Don Alvar ai. O que acha? — Abro um imenso sorriso.

Com a ajuda dele eu poderia encontrar o meu bando facilmente, afinal ele conhece a cidade muito bem e também sabe as pessoas certas que será necessário despistar. No fim, podemos escapar sem atrair mais problemas até atravessarmos a Grand Line.

Turckle Alvar:
VIT: [30/30] | STA: [20/20]

Considerações:
Berries e Equipamentos:
Especificações:

Ir para o topo Ir para baixo

Enmity
Enmity

Re: A pior ressaca - Publicado Sex Dez 02, 2022 4:50 pm

A Pior Ressaca
 Post 6
Estaz observava atentamente seu idolo contando-lhe o papel que executariam,  depois de tantos elogios Turckle tinha o jovem marinheiro em suas mãos feito um verdadeiro boneco. Os piratas estavam realmente ficando em alta e aquela ilha era um exemplo claro disso, o que ocorria na fácil crença do marinheiro naquelas palavras. tudo parecia muito genial vindo da voz do grande Carlton, os olhos de Estaz brilhavam como se já sonhasse com o sucesso, aquele dia certamente seria um dos mais marcantes de sua vida, quando ela mudou por completo. O jovem puxou seu lenço do pescoço e fechou os olhos antes que algumas lagrimas pudessem ser derramadas, mas não conseguiu segurá-las por muito tempo deixando escorrer feito cachoeiras em suas bochechas.

- Senhor Timbaland essa é simplesmente a coisa mais brilhante que já ouvir alguém dizer! - Logo secava suas lágrimas, e se levantava rumo ao balcão para pagar pela comida de ambos. Sem rodeios voltou sua atenção ao de cabelo azul e o respondeu. - Os piratas de Don Alvar que não foram presos estão sumidos... Provavelmente eles estão escondidos, talvez sob posse do bando do loiro... Como faremos isso? Se despedindo da senhora e o sujeito reclamão, seguia para fora do local, agora ambos já de estomago cheio podiam pensar com calma em qual caminho deveriam seguir, mas Estaz como um bom marinheiro lançava algumas ideias.

- Bem... Eu consigo conversar com alguns piratas do Don Alvar para saber como eles agem e assim interpretar melhor o papel! Talvez eles saibam também onde os amigos estão escondidos... Eu só não sei se eles aceitariam me contar hahaha! Eu acho que não! Por outro lado, sei onde fica o quartel general do loiro, todos fingem que não é ali, mas todo mundo sabe que é naquele lugar que o bando fica, só é um tanto barra pesada... Certamente seria problemático fingir ser de uma tripulação rival por aquelas bandas...

emme

Suyo
Suyo

Re: A pior ressaca - Publicado Seg Dez 05, 2022 8:05 pm

Um sorriso nasceu ao canto de meus lábios após a reação do rapaz, ele realmente havia comprado o discurso, além disso, passei a vê-lo com bons olhos nesse andar da carruagem.

— Parece que tudo não passa de um grande absurdo, mas na realidade é um plano simples e bem fácil de se executar. — Aceno para a senhora do estabelecimento enquanto o outro pagava a conta.

Sem delongas seguimos para fora do local, onde eu escuto atentamente as idéias direcionadas pelo meu novo companheiro. Ter alguém que conhece a cidade e sabe como as coisas funcionam é uma mão na roda.

— Acho que tenho a tacada de mestre… — Ajeito o óculos em meus olhos, assumindo uma postura mais firme e então arqueando as sobrancelhas. — De agora em diante me chame de Turkle, será o meu nome de pirata. — Comento apontando o indicador rumo ao meu peito. — Você também precisa de uma identidade falsa… — Balanço a cabeça, esperando que ele pense em algo condizente.

É óbvio que eu conseguiria me passar como um membro do bando de Don Alvar, afinal eu realmente faço parte deles. Acima de tudo, é melhor encontrar parte de meus companheiros para ter certeza de como a situação realmente está e então no momento oportuno conseguir terminar os assuntos com o tal bando do loiro, além de tramar algo para retirar aqueles que foram capturados pela Marinha.

A cidade toda vai ficar de cabeça para baixo em questão de poucos instantes, então é necessário me preparar a altura para uma eventualidade dessa ocasião. O nome de nosso bando irá circular ainda mais pelos Blues e isso irá atrapalhar um pouco a caminhada até a Grand Line.

— Vamos ir primeiro até esse tal bando do Don Alvar ai. — Comento enquanto prossigo. — Assim podemos ganhar a confiança deles e nos oferecer para participar do bando. Se tudo o que aconteceu resultou em baixas, com toda certeza eles vão estar recrutando, não é mesmo? Fora que temos informações valiosas e podemos aproveitar disso.

Estava pronto para seguir ao encontro da embarcação ou seja lá onde todos aqueles panacas acabaram se metendo.

Turckle Alvar:

Considerações:
Berries e Equipamentos:
Especificações:

Enmity
Enmity

Re: A pior ressaca - Publicado Seg Dez 05, 2022 10:03 pm

A Pior Ressaca
 Post 7
Enquanto a dupla seguia um caminho aleatório, Turckle sugeria algo bem inteligênte, que era realmente de se esperar de um pirata sorrateiro e bom de papo como ele, uma sugestão simplesmente perfeita para todos os feitos. Estaz era facilmente ludiabriado e sequer cogitava que poderia estar dentro de uma enorme teia de mentiras, que sempre ao estar próxima de se romper, Turckle conseguia contornar a situação e trazer o controle para suas mãos novamente.

- Certo, você é Turckle! Eu... Eu vou ser... Tarton Baland! - Falava o rapaz que parecia estar vivendo um sonho infantil, sequer se dava conta de estar a horas fora de suas obrigações como um marinheiro e que possivelmente receberia punições por sua falta de disciplina.

O atual Tarton até mesmo havia alterado suas expressões faciais, forçando uma cara de bad-boy, e seus passos ficavam mais largos como se cartoonizasse o andar de um pirata, era a forma como sabia fazer para entrar no papel. De acordo com que ambos iam caminhando, Turckle podia perceber que o caminho era oposto ao local onde se encontrava o barco de Don Alvar e sua ficha finalmente caíria... Estaz não sabia onde estava o barco com os piratas. Logo tudo elucidava ainda mais para a cabeça do falso ator, ao ver a enorme bandeira do quartel general da marinha numa instalação ao fim da rua em que estavam.

- Então senhor, como faremos para falar com os piratas!? - A grande maioria estava presa dentro do quartel general, alguns poderiam sim estar soltos, perdidos, outros até mesmo sob a posse dos piratas do loiro, sabe se lá por qual motivo, quem sabe até mesmo escondidos no próprio barco. A questão era que o único lugar conhecido para Estaz onde poderiam haver piratas do Alvar, era aquele imponente e grandioso Quartel General.

emme

Suyo
Suyo

Re: A pior ressaca - Publicado Ter Dez 06, 2022 8:20 pm

Até então, tudo parecia estar saindo como o planejado. Tinha uma ideia crescente em minha cabeça, mesmo em meios aos gritos infantis, conseguia estabelecer uma linha idônea de que ora ou outra me encontraria com meus companheiros. Entretanto, as coisas se embaralham assim que avistei a bandeira da Marinha imperando logo acima de uma grandiosa construção.

— Espera… — Paro de andar no mesmo instante, observando friamente aquele lugar. Talvez fosse arriscado, mas também poderia aproveitar a oportunidade. — Não acha que é um pouco arriscado entrarmos em uma instalação da marinha como Piratas? Sabe… Acho que não vão aceitar muito bem o novo pirata malfeitor Tarton Baland. — Cruzo os braços de uma maneira em que posiciono a mão direita em meu queixo.

Eu poderia me passar como prisioneiro, usando a minha verdadeira identidade de pirata e permitir que ele me levasse em custódia, assim eu poderia ser colocado na mesma cela que meus companheiros e possivelmente começar um motim dentro do Quartel General na calada da noite.

— Pode ser que haja uma alternativa… — Fecho os olhos e então entendendo os braços, com as mãos juntas. — Me leve até lá, diga que foi sequestrado por Turckle Alvar, mas que lutou comigo e então conseguiu me capturar. Assim que eu for levado em custódia, vou conversar com os outros piratas que estiverem presos… Quando a noite cair, você irá retornar com a chave e nos libertar. Assim vamos ganhar a confiança dos piratas e chamar a atenção da marinha. Com um pouco de sorte, podemos levar eles até o esconderijo desse tal Loiro aí… E amanhã, meu grande amigo, seremos os futuros maiores atores de quase todo o mundo. — Olho de forma confiante para o rapaz, transpassando toda a confiança que alguém poderia fornecer para alguém.

Um único tiro, uma única chance.

Turckle Alvar:

Considerações:
Berries e Equipamentos:
Especificações:

Enmity
Enmity

Re: A pior ressaca - Publicado Ter Dez 06, 2022 10:13 pm

A Pior Ressaca
 Post 8
Estaz andava tranquilamente com seus passos largos e jeito exageradamente despojado, mas tinha uma pausa abrupta quando ouvia o comando de seu mentor. Replicava a mão no queixo que Turckle fazia e arqueava a sobrancelha, como se tentasse realmente pensar em uma solução. Para sua felicidade, o renomado ator tinha uma ideia ainda mais brilhante, um marinheiro ralé como Estaz não conseguiria uma audiência com bandidos, mas um outro preso poderia conseguir.

- É uma ótima ideia! - Falava estasiado, se esquecendo completamente dos deveres que havia jurado ao se tornar uma marinheiro, estava apaixonado por toda aquela tragédia dramaturga, havia se entregado inteiramente para aquela nova vida, sem se importar muito com as consequências.

As cenas seguintes se sucediam tranquilamente, sem muitos problemas ou empecilhos, apesar de estar com seu uniforme todo amassado e sem a maior parte dos adereços, Estaz se justificava dizendo que durante o sequestro foi removido de si os itens, restando apenas seus punhos para lidar com o mal-feitor, sua vontade era de a qualquer momento olhar para Tuckler e sinalizar um belo dedo positivo, como se pedisse por aprovação para sua grandiosa atuação, porém, o pirata não teria como ver esse ato, já que era carregado por dois brutamontes que tinham quase o dobro de seu tamanho para a localidade das celas.

Não estava cheia, apesar da grande fama daquele quartel general, o lugar de tão grandioso permitia um número enorme de presos tendo uma grandiosa instalação em sua prisão, um verdadeiro labirinto, durante todo o trajeto, Turckle poderia ter acompanhado que passaram por ao menos 3 portões trancados, até ser lançado em seu mais novo aposento, sozinho, no chão de palha.
- Anda! Entre! - Enquanto Estaz era elogiado na recepção, Turckle era chutado para atrás das grades.

Como Estaz seria capaz de resgatá-lo? Precisaria confiar bastante nas poucas habilidades de seu mais novo colega, ou seja lá quais sentimentos Turckle nutria pelo marinheiro. Enquanto podia estar arquitetando em como conseguiria sair dali, se algum dia veria novamente a luz brilhar no sol redondo, ou se o plano daria certo por completo, uma voz conhecida o chamada.

- Turckle!? É você? Por onde você esteve cara!? Que bom que está vivo! -

A noite seria longa... Ao menos Turckle tinha alguém conhecido para conversar.

emme

Suyo
Suyo

Re: A pior ressaca - Publicado Qua Dez 07, 2022 3:25 pm

Talvez aquela tenha sido uma das decisões mais imbecis que já tomei, mas é válido relembrar que nem ao menos se aproxima de boa parte das façanhas que já aprontei em todos meus anos no mar. Certa vez vestimos parte do bando com trapos brancos semelhantes aos da Marinha e então fizemos eles se atirarem contra as águas e boiarem de encontro com uma embarcação que nos seguia, por algum motivo ficaram com medo e seguiram em outra direção. Piratas não precisam ser justos, pelo menos não quando se trata de colocar os cachorrinhos do Governo Mundial no seu cercado.

— Maldito Marinheiro… — Balbucio enquanto os demais me arrastavam. — Nunca imaginei que aquele franzino fosse tão poderoso assim e derrotaria trinta e cinco homens de uma vez só. Que dia terrível… — Abaixo a cabeça, tentando alertar aqueles que me carregavam.

Com a minha prisão, certamente haveriam honras a serem levantadas em nome daquele jovem e no fim eu conseguia ficar feliz por ele. Os piratas de Don Alvar são todos sonhadores, um bando de encrenqueiros que acreditam no impossível e sonham em alcançar algo único. No fim, apesar de toda ingenuidade, aquele marinheiro em momento algum deixou de ser diferente, estando disposto a apostar tudo.

De maneira desumana, como já esperado, fui atirado dentro de uma cela, onde rapidamente me desequilibrei e então espatifei sobre o chão.

— Uma, duas… Três. Corredor da direita, seguindo direto e contornando o grande salão. — Sussurro, encarando o chão. — SILÊNCIO! ESTOU TENTANDO MAPEAR ESSE LU… — Subo meu tom de voz, gritando com as vozes frequentes que se levantam em minha cabeça; era uma péssima hora para resolverem brincar de ciranda. Ainda assim, outra voz familiar se abre no meio de tudo aquilo, me chamando então a atenção.

Imediatamente virei o rosto, apoiando as mãos sobre o chão de palha e então me levantando, até que então pudesse estar sentado de pernas cruzadas. Meus olhos rapidamente alcançaram a visão daquela cabeça redonda e com ausência de cabelos, os olhos marcados e uma expressão de cachorro ranzinza.

— Kamada? — Cruzei os braços, entortando a cabeça e então observando-o atentamente. — É claro que estou vivo… Apesar de ainda não conseguir me lembrar de nada do que aconteceu antes disso tudo. Cara, onde estão os outros? Era só pra ser alguns dias de festa antes de irmos para a Grand Line… — Enterrei a mão no rosto, seguindo a mesma rumo aos meus cabelos e então bagunçando-os.

Turckle Alvar:

Considerações:
Berries e Equipamentos:
Especificações:

Enmity
Enmity

Re: A pior ressaca - Publicado Qua Dez 07, 2022 5:24 pm

A Pior Ressaca
 Post 9
Certamente Turckle tinha suas dúvidas, que logo tratava de enviá-las a seu companheiro Kamada, que ainda continuava sentado em um montinho de palha com os braços cruzados. - Ele nos entregou cara! Aquele filho da puta! Nos entregou! - Mesmo sem revelar o nome, o de cabelo azul já poderia imaginar de quem Kamada estava falando, Boile, mesmo que o sujeito não fosse misterioso, rolava alguns boatos que existia um traidor no bando, mas sem apontar muito. Boile era o Imediato do navio e frequentemente estava reclamando sobre a vida que viviam, dizia que certa época fora um sujeito popular e renomado, agora restava apenas aquele lixo de vida para ele. Apesar de reclamar constantemente sobre a vida de pirata, Boile era extremamente versátil e diversos conhecimentos, o que fazia justificável seu cargo, sem contar é claro, a amizade de longa data com o capitão.

- Eu tenho certeza que foi ele! Olha só cara, logo depois que começamos a beber, surgiu uma galera, todos usando umas perucas loiras e simplesmente nos atacaram, a luta tava de igual pra igual... É.. Estava, mesmo com a maioria muito bebada, você nessa hora já tinha apagado! Então chegou a marinha! Esses desgraçados! - Kamada fazia questão de encarrar um belo cuspe para fora das grades. - A marinha estava com esses loiros cara! Agora... A merda é que eu vi Shiro e Manilo morrerem... O restante não sei onde foi parar, já dei uns berros aqui pra ver se algum respondia, mas nada. Foi uma ideia de merda vir pra essa ilha!

A indignação na voz de Kamada era evidente, apesar de ser ranzinza, parecia fazer força para não chorar e virava o rosto para que Turckle não percebesse isso, mesmo que no fundo o sujeito quisesse só um abraço e estar verdadeiramente feliz por ter visto ao menos um de seus companheiros vivos. - Como foi que você veio parar aqui? -

As descrições do pirata pareciam lucidar um pouco mais da noite anterior para Turckle, conseguia ver aquele fogo e os gritos eufóricos de alegria dos piratas, aos poucos se transformando em um completo caos, gritos de dor, urros de raiva e sangue voando, conseguia lembrar de estar cambaleando, sem saber se estava se guiando para mais dentro ou para longe do combate, até finalmente cair no chão... As lembranças surgiam vividas em sua mente, mas o que o tirava da realidade por alguns seguidos era seu trauma, que buscava carona naqueles sons de espadas se cruzando para se tornar a voz das crianças...

emme

Suyo
Suyo

Re: A pior ressaca - Publicado Qua Dez 07, 2022 8:37 pm

Assim que ele mencionou sobre aquele indivíduo as minhas pupilas se dilataram, inclinei o corpo para frente, agora guiando minhas mãos na direção de meus joelhos e me prontificando a prestar atenção no que Kamada tinha para dizer.

— Aquele desgraçado… — Cerrei os dentes, forçando minhas mãos sobre minha pele, controlando a raiva que estava sentindo.

Todas aquelas informações, absorver aquilo foi como se estivesse levando uma facada no coração, como se estivesse perdendo um dedo por cada membro que perdeu sua vida, um dente por cada um que tivesse sido preso ou ferido gravemente. Sempre suspeitei que Boile tinha uma índole discutível, mas ainda assim, ele dividia bebida com o bando, lutava junto a eles e também ria junto ao nosso capitão. Como ele poderia ter feito algo do tipo, mesmo após todas as situações que vivemos no mar?

— Ele estava tramando isso… — Fechei os olhos e então pude ouvir o chão dos estalos causados pelo fogo que engolia quase toda a paisagem. — Tramou junto com a marinha para que pudesse destruir o bando, a nossa casa! — Inclinei ainda mais a cabeça, não contendo as lágrimas que preencheram meus olhos, estava sentindo uma dor terrível, algo angustiante que se entalava em minha garganta.

Lamentava por não estar lá quando tudo aconteceu, por estar inconsciente em uma situação que praticamente custou caro para a integridade do bando. Em poucos dias iríamos estar rumando a Grand Line, prontos para viver uma grandiosa ascensão e alavancar o nome de Don Alvar por todos os mares, mas isso foi tirado da gente por motivos que nem ao menos sabemos.

— Eu… Eu… Estava planejando reunir todo o bando… — Minha voz falhou, mas relutei para que concluísse. — Acordei na praia e então arrumei um jeito de vir até aqui para que pudesse libertá-los… Só que… — Era como se eu pudesse sentir o calor do fogo em minha pele.

Os gritos, o barulho do metal se cruzando, o sangue fervente preenchendo o solo e a angústia em meio a agitação. Rapidamente levei as mãos até minha cabeça, queria conter os resquícios daquela noite; não da noite passada, mas sim com o que aconteceu há dez anos atrás no convés daquele navio.

— Não! Parem! PÁREM! — Gritei enquanto chocalho a cabeça. — Parem, dêem as mãos… Não é necessário se agitarem, vamos… Há um mundo bem melhoooor ♪, todo feito pra vocêeeee ♪♫, é um mundoooo pequenino ♪, que a ternura feeeeeezz ♫♫♫. — Simplesmente desviando do assunto passei a cantar, como se isso fosse me desafogar das lembranças que passaram a assombrar minha mente, era uma compensação para todas aquelas outras crianças que não conseguiram viver o restante de sua infância.

Turckle Alvar:

Considerações:
Berries e Equipamentos:
Especificações:

Enmity
Enmity

Re: A pior ressaca - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:08 am

A Pior Ressaca
 Post 10
Kamada já tinha visto Turckle ter outros surtos por fantasmas que o assombravam, mesmo que não soubesse o motivo disso, eram piratas, um bando de perdidos, repletos de cicatrizes da vida, era uma conversa que ainda não tinham e agora parecia o pior momento possível para falar sobre. Logo o companheiro pirata apenas ficou em silêncio passando sua mão por sua cabeça raspada e tentando evitar o olhar, deixando que Turckle tomasse o controle novamente sozinho. Ao fim, Kamada dava de ombros enquanto olhava para o azulado, se deitava no monte de palha e encarava o teto da prisão em que estavam.

- Aposto que sequer te revistaram... Essa prisão é enorme, mas tem poucos presos... Isso é estranho, são muitos marinheiros e poucos piratas presos, as vezes passa algum marinheiro ou outro andando por aí. Tentar escapar me parece bem problemático... A marinha ter ajudado aqueles loiros... Eles pareciam piratas, mas...

O careca levava sua mão até o rosto como se estivesse tentando se forçar a parar de continuar pensando, eram lembranças recentes demais, precisaria de mais tempo para conseguir entender tudo que tinha acontecido, não sentia que adiantava continuar tentando desvendar algum mistério.

- Se eu pudesse... Acabaria com cada um deles. - Apertava ambas as mãos de punho fechado apontadas para a pequena janela gradeada que liberava uma pequena vista para o céu e o mar.

Não havia muito o que se fazer naquela situação.

- Se você tá aqui, acho que seu plano de libertar deu um pouco errado hahaha! - Finalizava tentando jogar um pouco de humor, mesmo que sombrio naquele cenário melancólico em que se encontravam.

As próximas horas seriam extremamente tediosas para ambos os rapazes. O sentimento de que seriam abandonados ali para sempre era grande, só diminuía um pouco quando chegava um sujeito corpulento, com um chapéu de marinheiro e vestes padrões da marinha, apesar da aparência robusta, até mesmo o queixo largo com um x marcando a ponta, o homem tinha um sorriso simpático em seu rosto. Carregava duas marmitas e logo levantaria uma portinhola no chão empurrando em seguida ambas para a dupla, dizendo. - É garotos... Vocês ainda tem uma vida inteira pela frente, ainda dá tempo de mudar, eu mesmo já estive desse lado daí.

emme

Conteúdo patrocinado

Re: A pior ressaca - Publicado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo