Khaleed Haks
3 participantes
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Admin
Informacão Básica
NomeKhaleed Haks
Idade 24
Origem Kayro Kingdom
Localização Atual South - Baterilla
Grupo Revolucionário
Persona Base Ozymandias - Fate Grand Order
Background
DESCRIÇÃO
Khaleed é um rapaz que nunca se mostrou tentado a estar numa briga, sendo uma pessoa que tenta resolver mais na conversa do que com os punhos, talvez fosse essa a razão para seu irmão Amon pegar tanto em seu pé e tentar por diversas vezes ensinar alguma coisa de luta para Khaleed que quando criança até tentava se esforçar para isso, mas quando adulto demonstrava nenhum interesse.
Sempre valorizou companhias e estar atento à tudo que acontecia ao seu redor, se mostrando ser pró-ativo e apaixonado por conhecimentos diferentes, de uma forma que o fazia bastante curioso. Apesar de parecer uma pessoa despreocupada com tudo e até relaxado, seus olhos sempre são muito afiados e bons em quantificar as possibilidades possíveis para cada situação, acabando por se tornar um bom estrategista, coisa que o Sacerdote sempre o motivou a ser. Acaba sendo uma pessoa pouco enigmática se mantendo como um livro aberto, suas maiores curiosidades são com mistérios do mundo e artes num geral.
No fim, Khaleed se encontra em um momento de sua vida em que tudo é muito novo para ele, coisas que apenas havia visto em histórias, agora aparecem na sua frente deixando-o estasiado, porém, seu coração está repleto do sentimento de vingança, fazendo com que se torne um objetivo condutor em sua vida, podendo tomar atitudes até mesmo de índole duvidosa para alcançar isso.
Khaleed é um rapaz que nunca se mostrou tentado a estar numa briga, sendo uma pessoa que tenta resolver mais na conversa do que com os punhos, talvez fosse essa a razão para seu irmão Amon pegar tanto em seu pé e tentar por diversas vezes ensinar alguma coisa de luta para Khaleed que quando criança até tentava se esforçar para isso, mas quando adulto demonstrava nenhum interesse.
Sempre valorizou companhias e estar atento à tudo que acontecia ao seu redor, se mostrando ser pró-ativo e apaixonado por conhecimentos diferentes, de uma forma que o fazia bastante curioso. Apesar de parecer uma pessoa despreocupada com tudo e até relaxado, seus olhos sempre são muito afiados e bons em quantificar as possibilidades possíveis para cada situação, acabando por se tornar um bom estrategista, coisa que o Sacerdote sempre o motivou a ser. Acaba sendo uma pessoa pouco enigmática se mantendo como um livro aberto, suas maiores curiosidades são com mistérios do mundo e artes num geral.
No fim, Khaleed se encontra em um momento de sua vida em que tudo é muito novo para ele, coisas que apenas havia visto em histórias, agora aparecem na sua frente deixando-o estasiado, porém, seu coração está repleto do sentimento de vingança, fazendo com que se torne um objetivo condutor em sua vida, podendo tomar atitudes até mesmo de índole duvidosa para alcançar isso.
HISTORIA
Cresceu como o irmão mais novo de três, quando seu pai morreu o jovem Khaleed tinha apenas 8 anos e o mais velho Donkor assumiu o trono. Khaleed se mantinha bastante alinhado ao povo, sua posição de segundo sacerdote servia mais como um titulo inútil do que de fato uma serventia para o reino, mesmo que ele trouxesse por diversas vezes reclamações do povo que quase nunca eram escutadas. Com sua posição tinha bastante tempo livre para aprender sobre o mundo, coisa que sempre teve interesse. Cresceu como um jovem que nunca teve vontade de ascender ao trono e estava satisfeito com isso, sem grandes ambições, apenas se mantinha conformado e seguia o fluxo do ambiente.
O irmão do meio Amon por outro lado sempre teve uma ambição clara para dominar aquelas terras, era o guerreiro, sua diferença de idade para com Donkor era pequena, o fazendo ser mais de dez anos mais velho que Khaleed e sempre agia de forma bruta com o caçula. Amon era o líder de guerra do país, o general, tendo todo o exército sob seu comando. O trio de irmãos seguiam suas vidas cada um realizando suas funções no reino, até o dia em que Donkor teve seu primeiro filho, uma garota, até então o rei não havia conseguido ter nenhuma criança e quando sua primogênita foi anunciada chocou a todos, alguns de forma positiva, outros não, como Amon que viu o trono escapar de suas mãos.
Anos se passaram e Amon tinha a certeza de que o trono não seria passado para uma mulher, mas Donkor se mostrou ativo em começar as aulas de Zahra para se tornar a próxima imperatriz. Na mesma idade que Khaleed tinha ao perder seu pai por uma doença, agora a pequena Zahra testemunhava a morte de seu pai, o rei Donkor, um golpe de estado estava acontecendo e em meio ao caos o Primeiro Sacerdote Hanbal correu com a criança ao encontro de Khaleed em seu quarto, que ainda não sabia o que estava acontecendo. O sacerdote começou a ditar palavras em um idioma quase único e o quadro na parede tomou vida e inundou o quarto com sua tinta, O caçula dos três irmãos ficou confuso e fascinado por aquela magia e no momento exato que acontecia, uma das guerreiras do reino entrou naquele mesmo aposento e em questão de segundos o chão se tornava areia, o teto do quarto desaparecia dando lugar ao céu azul e brilhante, e sua cama onde ainda estava sentado se desfazia fazendo-o cair na areia quente, uma praia a beira mar com algumas árvores se formava, um cenário idêntico à aquela pintura, cujo havia sido um presente do sacerdote.
Logo o sacerdote disse as últimas palavras que Khaleed ouviu daquele que servia-o quase como um mentor. - Esta é Merit, ela me informou sobre o golpe de estado algumas horas antes de acontecer,. Khaleed, Donkor está morto, Amon o matou. - E logo a imagem do sacerdote começou a desaparecer como areia lançada ao ar deixando os três.
Foram recepcionados por um casal que logo se identificaram como Margareth e Dolve, revolucionários e amigos do Sacerdote, que explicaram toda a situação, aparentemente aquela ilha estava situada em South Blue, se chamava Baterilla e era um lugar de lazer e estudos do Sacerdote, onde conheceu o grupo revolucionário do lugar, algumas horas atrás eele tinha encontrado o casal e informado que nesse horário levaria Khaleed, Zahra e Merit para a ilha e pediu ajuda para que abrigassem os três.
Cresceu como o irmão mais novo de três, quando seu pai morreu o jovem Khaleed tinha apenas 8 anos e o mais velho Donkor assumiu o trono. Khaleed se mantinha bastante alinhado ao povo, sua posição de segundo sacerdote servia mais como um titulo inútil do que de fato uma serventia para o reino, mesmo que ele trouxesse por diversas vezes reclamações do povo que quase nunca eram escutadas. Com sua posição tinha bastante tempo livre para aprender sobre o mundo, coisa que sempre teve interesse. Cresceu como um jovem que nunca teve vontade de ascender ao trono e estava satisfeito com isso, sem grandes ambições, apenas se mantinha conformado e seguia o fluxo do ambiente.
O irmão do meio Amon por outro lado sempre teve uma ambição clara para dominar aquelas terras, era o guerreiro, sua diferença de idade para com Donkor era pequena, o fazendo ser mais de dez anos mais velho que Khaleed e sempre agia de forma bruta com o caçula. Amon era o líder de guerra do país, o general, tendo todo o exército sob seu comando. O trio de irmãos seguiam suas vidas cada um realizando suas funções no reino, até o dia em que Donkor teve seu primeiro filho, uma garota, até então o rei não havia conseguido ter nenhuma criança e quando sua primogênita foi anunciada chocou a todos, alguns de forma positiva, outros não, como Amon que viu o trono escapar de suas mãos.
Anos se passaram e Amon tinha a certeza de que o trono não seria passado para uma mulher, mas Donkor se mostrou ativo em começar as aulas de Zahra para se tornar a próxima imperatriz. Na mesma idade que Khaleed tinha ao perder seu pai por uma doença, agora a pequena Zahra testemunhava a morte de seu pai, o rei Donkor, um golpe de estado estava acontecendo e em meio ao caos o Primeiro Sacerdote Hanbal correu com a criança ao encontro de Khaleed em seu quarto, que ainda não sabia o que estava acontecendo. O sacerdote começou a ditar palavras em um idioma quase único e o quadro na parede tomou vida e inundou o quarto com sua tinta, O caçula dos três irmãos ficou confuso e fascinado por aquela magia e no momento exato que acontecia, uma das guerreiras do reino entrou naquele mesmo aposento e em questão de segundos o chão se tornava areia, o teto do quarto desaparecia dando lugar ao céu azul e brilhante, e sua cama onde ainda estava sentado se desfazia fazendo-o cair na areia quente, uma praia a beira mar com algumas árvores se formava, um cenário idêntico à aquela pintura, cujo havia sido um presente do sacerdote.
Logo o sacerdote disse as últimas palavras que Khaleed ouviu daquele que servia-o quase como um mentor. - Esta é Merit, ela me informou sobre o golpe de estado algumas horas antes de acontecer,. Khaleed, Donkor está morto, Amon o matou. - E logo a imagem do sacerdote começou a desaparecer como areia lançada ao ar deixando os três.
Foram recepcionados por um casal que logo se identificaram como Margareth e Dolve, revolucionários e amigos do Sacerdote, que explicaram toda a situação, aparentemente aquela ilha estava situada em South Blue, se chamava Baterilla e era um lugar de lazer e estudos do Sacerdote, onde conheceu o grupo revolucionário do lugar, algumas horas atrás eele tinha encontrado o casal e informado que nesse horário levaria Khaleed, Zahra e Merit para a ilha e pediu ajuda para que abrigassem os três.
Status
ATRIBUTOS
Nível: 9 Experiência: 11/90
Força: C
Vigor: C
Resistência: E
Agilidade: E
Destreza: A
Liderança: F
Vitalidade: 105
Estamina: 100
Força: C
Vigor: C
Resistência: E
Agilidade: E
Destreza: A
Liderança: F
Vitalidade: 105
Estamina: 100
Conhecimentos
PROEFICIENTE
• Lábia
• Criptografia
• Geografia
• Rastreio
• Investigação
• Sobrevivência
• Lábia
• Criptografia
• Geografia
• Rastreio
• Investigação
• Sobrevivência
ESPECIALISTA
•Navegador
•Psicologia
•Navegador
•Psicologia
Estilo de Luta
INICIAIS
• Lanceiro
• Lanceiro
EVOLUÇÕES
Traços
VANTAGENS
• Cabeça Fria (1 Ponto de Vantagem)
Se existe um estado para definir a sua mente talvez seja este, no fundo na verdade o homem está sempre meditanto e refletindo sobre o mundo, sem pressa ou ansiedade de realizar nada, apreciando cada gesto ou momento como realmente são, únicos. Por tudo isto é quase impossivel abalar ou fazer com que você perca o controle, assim como é quase impossivel te ver agindo de forma apressada com algo, quase sempre o mesmo tende a reagir com serenidade e sem pressa, como diria : Ao seu ritmo, natural.
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
Você é uma pessoa que sabe como cativar as outras naturalmente, e não é com sua beleza, mas sim com seu jeito de ser. Seu olhar, sua personalidade, mesmo sua linguagem corporal atraem a simpatia e tornam bem mais fácil conversar e lidar com as pessoas.
• Gênio (3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem possui uma mente brilhante ou ao menos consegue fazer com que os outros acreditem nisso com facilidade, tem grande facilidade em compreender o funcionamento das coisas. Recebe um aprendizado de pericia extra a cada level multiplo de 3.
• Propósito Maior (1 Ponto de Vantagem)
Você tem um objetivo que o conduz e dirige em tudo que faz. Embora ocasionalmente você possa ser conduzido por este propósito e se ver forçado a se comportar de formas que contrariam as necessidades de sobrevivência pessoal, ele também pode conferir-lhe uma grande força pessoal.
- Vingar seu irmão Donkor.
• Cabeça Fria (1 Ponto de Vantagem)
Se existe um estado para definir a sua mente talvez seja este, no fundo na verdade o homem está sempre meditanto e refletindo sobre o mundo, sem pressa ou ansiedade de realizar nada, apreciando cada gesto ou momento como realmente são, únicos. Por tudo isto é quase impossivel abalar ou fazer com que você perca o controle, assim como é quase impossivel te ver agindo de forma apressada com algo, quase sempre o mesmo tende a reagir com serenidade e sem pressa, como diria : Ao seu ritmo, natural.
• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
Você é uma pessoa que sabe como cativar as outras naturalmente, e não é com sua beleza, mas sim com seu jeito de ser. Seu olhar, sua personalidade, mesmo sua linguagem corporal atraem a simpatia e tornam bem mais fácil conversar e lidar com as pessoas.
• Gênio (3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem possui uma mente brilhante ou ao menos consegue fazer com que os outros acreditem nisso com facilidade, tem grande facilidade em compreender o funcionamento das coisas. Recebe um aprendizado de pericia extra a cada level multiplo de 3.
• Propósito Maior (1 Ponto de Vantagem)
Você tem um objetivo que o conduz e dirige em tudo que faz. Embora ocasionalmente você possa ser conduzido por este propósito e se ver forçado a se comportar de formas que contrariam as necessidades de sobrevivência pessoal, ele também pode conferir-lhe uma grande força pessoal.
- Vingar seu irmão Donkor.
DESVANTAGENS
• Insônia (+1 Pontos de Vantagem)
Cair no sono é difícil. Se manter no sono é mais ainda. Você vira e muda de posição e não consegue dormir a noite. Não importa o tempo que você gaste tentando dormir, na verdade aproveitou metade disso para realmente descansar, o que o deixa de olhos semi-cerrados e mente avoada. Não é qualquer cama capaz de fazê-lo descansar vigorosamente, os itens de dormitório não te bonificam em nada, exceto dormitório luxuoso e sempre que acorda você está com pouca disposição para lutar ou agir até que finalmente fique desperto.
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
Para você seu jeito é sempre o melhor para resolver os problemas e suas ideias são geniais. A não ser que aquele que esteja no comando seja tremendamente mais forte que você, não aceita nada que contradiga sua própria vontade e vai fazer de tudo para convencer os outros inclusive usar métodos que muitos considerariam “pouco ortodoxos”.
• Estilo Único (+3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem nunca teve muito interesse em combates, ou não teve alguém que pudesse o instruir, seja qual for a razão isso o fez desenvolver muito pouco seu lado combatente. Inicia com apenas 1 estilo de luta.
• Insônia (+1 Pontos de Vantagem)
Cair no sono é difícil. Se manter no sono é mais ainda. Você vira e muda de posição e não consegue dormir a noite. Não importa o tempo que você gaste tentando dormir, na verdade aproveitou metade disso para realmente descansar, o que o deixa de olhos semi-cerrados e mente avoada. Não é qualquer cama capaz de fazê-lo descansar vigorosamente, os itens de dormitório não te bonificam em nada, exceto dormitório luxuoso e sempre que acorda você está com pouca disposição para lutar ou agir até que finalmente fique desperto.
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
Para você seu jeito é sempre o melhor para resolver os problemas e suas ideias são geniais. A não ser que aquele que esteja no comando seja tremendamente mais forte que você, não aceita nada que contradiga sua própria vontade e vai fazer de tudo para convencer os outros inclusive usar métodos que muitos considerariam “pouco ortodoxos”.
• Estilo Único (+3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem nunca teve muito interesse em combates, ou não teve alguém que pudesse o instruir, seja qual for a razão isso o fez desenvolver muito pouco seu lado combatente. Inicia com apenas 1 estilo de luta.
Afins
Berries e Equipamentos
Berries: 150.000B$.
• Lança Rank E
+ Fragata Remendada [ Afundará chegando na próxima ilha ]
Berries: 150.000B$.
• Lança Rank E
+ Fragata Remendada [ Afundará chegando na próxima ilha ]
Habilidades
Gura Gura no Mi
Nível: 2 Experiência: 71/100
• Energia C
• Domínio E
Nível: 2 Experiência: 71/100
• Energia C
• Domínio E
- Descrição:
A Gura Gura no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, que permite que o usuário crie e controle tremores. É uma das AnM com maior poder destrutivo que existem e por conta disso, um controle muito difícil. Sua utilização é capaz de gerar catástrofes naturais das mais diversas, sendo perigosa para o próprio usuário.
Dano Base
Dano dos tremores: Energia*Energia/2
Área: 1m³ x Domínio para tremores pequenos // 3m³ x domínio para tremores médias // 5m³ x Domínio para tremores grandes
Habilidades
Poder condensado: O usuário é capaz de criar grande poder destrutivo através de seus tremores, porém é impossível um controle fino de seu poder. Mecanicamente o dano base para cálculo dessa habilidade é equivalente ao Dano Desarmado com Energia no lugar de força, esse dano pode ser ampliado através de EDL e ao somar essa habilidade com ataques o bônus de 1x Energia para Tremores de Grau 1, 2x de Grau 2, 3x Grau 3. A área de alcance de seus poderes está atrelada ao tamanho dos tremores utilizados.
Soberano do Terremoto: O usuário é capaz de produzir livremente ondas de choque que afetam aqueles ao seu redor com o poder do terremoto, fazendo com que seus poderes sejam ainda mais intensos. Mecanicamente todos os ataques que somam os poderes da anm ganham um Bônus de +2x Energia.
Destruição Errante: Apesar de serem extremamente poderosos contra seres vivos, são seres inanimados que mais sofrem com o poder desta Akuma no Mi. Mecanicamente todos os ataques que utilizam essa Akuma no Mi possuem o benefício Demolição [5x dano total contra objetos e estruturas], caso o usuário compre esse efeito durante a criação de técnicas que envolvem sua Akuma no Mi o dano a estruturas será dobrado.
Aprimoramento Sísmico: Recebe +1x Rank de Energia em bônus de dano.
Fraquezas
Destruidor de Ilhas: A Gura Gura no Mi é conhecida como a maior poderosa das Paramecias isto se dá pela sua enorme capacidade de destruição do ambiente ao seu redor, seu uso prolongado é capaz de até mesmo afundar ilhas, mesmo a contragosto do usuário. Mecanicamente a cada post de uso seguido da Gura Gura no Mi a ilha em que o usuário se encontra ganhará 1 Acúmulo de Terremoto para grau 1, 2 acumulos para grau 2 e 3 acumulos para grau 3 de tremores, ao atingir um total de 15 Acúmulos a ilha será afundada, todos os habitantes terão o equivalente a 5 Posts para deixar a ilha ou afundar com ela. Para reduzir acúmulos o usuário deve passar o equivalente a 3 Posts sem utilizar sua Akuma no Mi para cada Acúmulo de Terremoto.
Devastador: Por mais poderosos que sejam os efeitos de sua Akuma no Mi, o usuário da Gura Gura no Mi sofre com grande dificuldade em direcionar sua destruição, sendo comum que o uso destes poderes destruam até mesmo o que não foi planejado. Mecanicamente o usuário jamais poderá selecionar os alvos ou reduzir o alcance de seus ataques, mesmo que compre características para tal, todos os alvos no alcance da Akuma serão afetados pelo seu poder.
Última edição por Admin em Sex Jan 20, 2023 10:00 am, editado 11 vez(es)
Enmity
Convite com Ficha Aprovada: Hideki, Suyo e Lazy
+30 XP
Lvl 3 0/30
Subir 1 rank em Agilidade e 1 rank em Percep
https://opparadise.forumeiros.com/t92-evento-convide-um-amigo#590
Gostaria também de trocar a vantagem "União Faz a força" por:
• Gênio (3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem possui uma mente brilhante ou ao menos consegue fazer com que os outros acreditem nisso com facilidade, tem grande facilidade em compreender o funcionamento das coisas. Recebe um aprendizado de pericia extra por level par ao inves de 1.
E trocar Protegido, por:
• Insônia (+1 Pontos de Vantagem)
Cair no sono é difícil. Se manter no sono é mais ainda. Você vira e muda de posição e não consegue dormir a noite. Não importa o tempo que você gaste tentando dormir, na verdade aproveitou metade disso para realmente descansar, o que o deixa de olhos semi-cerrados e mente avoada. Não é qualquer cama capaz de fazê-lo descansar vigorosamente, os itens de dormitório não te bonificam em nada, exceto dormitório luxuoso e sempre que acorda você está com pouca disposição para lutar ou agir até que finalmente fique desperto.
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
Para você seu jeito é sempre o melhor para resolver os problemas e suas ideias são geniais. A não ser que aquele que esteja no comando seja tremendamente mais forte que você, não aceita nada que contradiga sua própria vontade e vai fazer de tudo para convencer os outros inclusive usar métodos que muitos considerariam “pouco ortodoxos”.
Alterar o último parágrafo da personalidade plis.
No fim, Khaleed se encontra em um momento de sua vida em que tudo é muito novo para ele, coisas que apenas havia visto em histórias, agora aparecem na sua frente deixando-o estasiado, porém, seu coração está repleto do sentimento de vingança, fazendo com que se torne um objetivo condutor em sua vida, podendo tomar atitudes até mesmo de índole duvidosa para alcançar isso.
Adicionar Proficiente - Rastreio e Investigação
+30 XP
Lvl 3 0/30
Subir 1 rank em Agilidade e 1 rank em Percep
https://opparadise.forumeiros.com/t92-evento-convide-um-amigo#590
Gostaria também de trocar a vantagem "União Faz a força" por:
• Gênio (3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem possui uma mente brilhante ou ao menos consegue fazer com que os outros acreditem nisso com facilidade, tem grande facilidade em compreender o funcionamento das coisas. Recebe um aprendizado de pericia extra por level par ao inves de 1.
E trocar Protegido, por:
• Insônia (+1 Pontos de Vantagem)
Cair no sono é difícil. Se manter no sono é mais ainda. Você vira e muda de posição e não consegue dormir a noite. Não importa o tempo que você gaste tentando dormir, na verdade aproveitou metade disso para realmente descansar, o que o deixa de olhos semi-cerrados e mente avoada. Não é qualquer cama capaz de fazê-lo descansar vigorosamente, os itens de dormitório não te bonificam em nada, exceto dormitório luxuoso e sempre que acorda você está com pouca disposição para lutar ou agir até que finalmente fique desperto.
• Teimosia (+1 Ponto de Vantagem)
Para você seu jeito é sempre o melhor para resolver os problemas e suas ideias são geniais. A não ser que aquele que esteja no comando seja tremendamente mais forte que você, não aceita nada que contradiga sua própria vontade e vai fazer de tudo para convencer os outros inclusive usar métodos que muitos considerariam “pouco ortodoxos”.
Alterar o último parágrafo da personalidade plis.
No fim, Khaleed se encontra em um momento de sua vida em que tudo é muito novo para ele, coisas que apenas havia visto em histórias, agora aparecem na sua frente deixando-o estasiado, porém, seu coração está repleto do sentimento de vingança, fazendo com que se torne um objetivo condutor em sua vida, podendo tomar atitudes até mesmo de índole duvidosa para alcançar isso.
Adicionar Proficiente - Rastreio e Investigação
Enmity
Postzin da Capsula
https://opparadise.forumeiros.com/t155p10-evento-capsula-do-tempo#938
Fico 30/30, vou pro 4 40/40 e paro no 5 com 30/50
Quero subir Percepção pra B
+10Estamina e +10HP
Adicionar Proeficiente em Psicologia.
Vlws
https://opparadise.forumeiros.com/t155p10-evento-capsula-do-tempo#938
Fico 30/30, vou pro 4 40/40 e paro no 5 com 30/50
Quero subir Percepção pra B
+10Estamina e +10HP
Adicionar Proeficiente em Psicologia.
Vlws
Enmity
Nome da aventura: Second Heartbeat
Personagem: Khaleed Haks
Nº de Posts: 33 post Ilha rank D (6) 10% de xp de bônus = 217xp
+ 30.000 Berries
Roupas Casuais
Adicionar minha Fragata do Evento de Natal
https://opparadise.forumeiros.com/t82p90-second-heartbeat
217 - 20 [pro lvl6]
197 - 60
137 - 70
67
Vou ficar Lv 8 67/80
Recebo +3 Pontos de Conhecimento. 2 no lvl 6 pelo Gênio e 1 do lvl 8
Vou usar 2 pontos pra colocar Navegador no Especialista e 1 ponto pra pegar Sobrevivência em Proeficiente
Atributos vou subir
Força E -> D
Vigor E -> C
Minha vitalidade recebe +15 lvl up, + 35 Vigor: 105
Estamina recebe +15 lvl up + 30 Vigor e Força: 90
Personagem: Khaleed Haks
Nº de Posts: 33 post Ilha rank D (6) 10% de xp de bônus = 217xp
+ 30.000 Berries
Roupas Casuais
Adicionar minha Fragata do Evento de Natal
https://opparadise.forumeiros.com/t82p90-second-heartbeat
217 - 20 [pro lvl6]
197 - 60
137 - 70
67
Vou ficar Lv 8 67/80
Recebo +3 Pontos de Conhecimento. 2 no lvl 6 pelo Gênio e 1 do lvl 8
Vou usar 2 pontos pra colocar Navegador no Especialista e 1 ponto pra pegar Sobrevivência em Proeficiente
Atributos vou subir
Força E -> D
Vigor E -> C
Minha vitalidade recebe +15 lvl up, + 35 Vigor: 105
Estamina recebe +15 lvl up + 30 Vigor e Força: 90
Enmity
+24xp Solo
https://opparadise.forumeiros.com/t186p10-solo-requiem#1451
Lvl 9 11/90
Subir minha dest pra C, plis
Ganho +1 de conhecimento pela vantagem Genio
Sobe Psicologia pra Especialista
+ Fragata Remendada [ Afundará chegando na próxima ilha ]
vlws
https://opparadise.forumeiros.com/t186p10-solo-requiem#1451
Lvl 9 11/90
Subir minha dest pra C, plis
Ganho +1 de conhecimento pela vantagem Genio
Sobe Psicologia pra Especialista
+ Fragata Remendada [ Afundará chegando na próxima ilha ]
vlws
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
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