Yujiro Beast
3 participantes
One Piece: Paradise :: Personagens :: Grupos :: Piratas
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Admin
Informacão Básica
NomeYujiro Beast
Idade 26
Origem Desconhecida
Grupo Pirata
Persona Base Yujiro Hanma - Baki
Background
DESCRIÇÃO
Yujiro é um homem extremamente alto, possuindo 2,10m de altura. Seus cabelos são extremamente vermelhos como se fossem tingidos com sangue. Seu corpo é extremamente musculoso e pode-se notar uma alta vascularização ao olhar sua pele. Em geral ele é extremamente intimidador, seja no olhar ou no modo lento de falar, com sua voz extremamente profunda e grossa. Sua aparência pode ser monstruosa para aqueles que não estão acostumados com sua presença.
Ele é geralmente calmo, apesar de ter uma autoconfiança e autoestima invejáveis. Não se estressa por pouco, a menos que alguém se esforce muito no intuito de deixá-lo irritado. Extremamente folgado e babaca ao agir, se acha o rei do mundo e é uma pessoa difícil de se lidar. O homem confia tanto no seu corpo que se recusa a desviar ou bloquear ataques.
Yujiro é um homem extremamente alto, possuindo 2,10m de altura. Seus cabelos são extremamente vermelhos como se fossem tingidos com sangue. Seu corpo é extremamente musculoso e pode-se notar uma alta vascularização ao olhar sua pele. Em geral ele é extremamente intimidador, seja no olhar ou no modo lento de falar, com sua voz extremamente profunda e grossa. Sua aparência pode ser monstruosa para aqueles que não estão acostumados com sua presença.
Ele é geralmente calmo, apesar de ter uma autoconfiança e autoestima invejáveis. Não se estressa por pouco, a menos que alguém se esforce muito no intuito de deixá-lo irritado. Extremamente folgado e babaca ao agir, se acha o rei do mundo e é uma pessoa difícil de se lidar. O homem confia tanto no seu corpo que se recusa a desviar ou bloquear ataques.
HISTORIA
Yujiro não se lembra de nada de seu passado. Na verdade ele só possui lembranças extremamente recentes de sua vida, datando no máximo uns 5 anos atrás, ele até começou a se chamar por um nome que ele mesmo inventou, mesmo que ele saiba que esse não é seu nome verdadeiro.
Não se sabe se ele bateu a cabeça e ficou assim, mas ele tem um excesso de coragem, e normalmente arranja encrenca quase sem querer. A quantidade de lutas que viveu foi tão grande, e os ferimentos que sofreu foram tantos que hoje sua resistência é invejável não sendo nem ao menos afetado por ataques simples.
Vira e mexe, volta e meia estranhos aparecem alegando que seu pai procura por ele, mas ele nunca acreditou, seria muita sorte o seu pai ser o almirante de frota, e mesmo que fosse verdade ele nem se lembra do rosto do homem.
O homem vive pra luta, e possui conhecimentos que o ajudam a se manter mais forte, envolvendo a produção de remédios ou confecção de armaduras e armas.
Yujiro não se lembra de nada de seu passado. Na verdade ele só possui lembranças extremamente recentes de sua vida, datando no máximo uns 5 anos atrás, ele até começou a se chamar por um nome que ele mesmo inventou, mesmo que ele saiba que esse não é seu nome verdadeiro.
Não se sabe se ele bateu a cabeça e ficou assim, mas ele tem um excesso de coragem, e normalmente arranja encrenca quase sem querer. A quantidade de lutas que viveu foi tão grande, e os ferimentos que sofreu foram tantos que hoje sua resistência é invejável não sendo nem ao menos afetado por ataques simples.
Vira e mexe, volta e meia estranhos aparecem alegando que seu pai procura por ele, mas ele nunca acreditou, seria muita sorte o seu pai ser o almirante de frota, e mesmo que fosse verdade ele nem se lembra do rosto do homem.
O homem vive pra luta, e possui conhecimentos que o ajudam a se manter mais forte, envolvendo a produção de remédios ou confecção de armaduras e armas.
Status
ATRIBUTOS
Nível: 9 Experiência: 48/90
Força: D
Vigor: D
Resistência: S
Agilidade: F
Destreza: D
Percepção: F
Vitalidade: 285
Estamina: 85
Força: D
Vigor: D
Resistência: S
Agilidade: F
Destreza: D
Percepção: F
Vitalidade: 285
Estamina: 85
Conhecimentos
PROEFICIENTE
•Farmácia
•
•
•Farmácia
•
•
ESPECIALISTA
•Forja
•Acrobacia
•Forja
•Acrobacia
Estilo de Luta
INICIAIS
•Lutador
•Ceifador
•Lutador
•Ceifador
EVOLUÇÕES
Nome: Casca Grossa [Akuma no Mi]
Slot Utilizado: EDL lvl 5
Descrição: Sendo um ser humano abençoado em questão de resistência e vitalidade, ao consumir sua Akuma, Yujiro recebeu mais um upgrade. Devido ao seu Vigor e Resistência elevados, a casca que virou sua pele adquiriu uma dureza impressionante. Essa dureza garante ao usuário uma espécie de blindagem, que age ao defender ele de golpes passivamente. Porém, devido a arrogância de Yujiro, ao lutar ele se recusa a se defender de golpes, o tornando incapaz de bloquear ou desviar.
Mecânica: Cada golpe recebido passa a ser reduzido em 3*Energia do atacante de dano, devido a dureza da casca. Em troca, o usuário se torna incapaz de se defender ou desviar de golpes.
Nome: Casca Grossa [Akuma no Mi]
Slot Utilizado: EDL lvl 5
Descrição: Sendo um ser humano abençoado em questão de resistência e vitalidade, ao consumir sua Akuma, Yujiro recebeu mais um upgrade. Devido ao seu Vigor e Resistência elevados, a casca que virou sua pele adquiriu uma dureza impressionante. Essa dureza garante ao usuário uma espécie de blindagem, que age ao defender ele de golpes passivamente. Porém, devido a arrogância de Yujiro, ao lutar ele se recusa a se defender de golpes, o tornando incapaz de bloquear ou desviar.
Mecânica: Cada golpe recebido passa a ser reduzido em 3*Energia do atacante de dano, devido a dureza da casca. Em troca, o usuário se torna incapaz de se defender ou desviar de golpes.
Traços
VANTAGENS
•Sortudo (2 Pontos de Vantagem)
Não importa a razão, se é destino, se os deuses vão com sua cara, ou simplesmente o acaso, mas a verdade é que você é uma pessoa sortuda. Quase sempre as coisas dão certo para você, e mesmo quando algo da errado, é sempre da melhor forma possível. Por isto, sorria, pois a vida sorria para você.
• Padrinho (5 Pontos de Vantagem)
Diferentemente de Patrono, o padrinho é uma figura de grande importância no universo do forum que possuí uma ligação com você, seja parentesco como um tio, uma mãe e etc, ou por outras razões. A grande vantagem de se possuir um padrinho é que outros personagens importantes saberão disso, o que pode colocar um alvo em você ou fazer com que temam fortemente a presença de seu personagem, tudo dependerá da situação narrativa, se é o afllhado de uma almirante por exemplo, você pode ser alvo de piratas ou temido por eles, mas certamente terá um respeito grande dentro da marinha.
Apesar que Yujiro se recuse a aceitar o fato por se considerar um pirata, é de conhecimento geral que ele é filho do almirante de frota (Mori Thomhawk) da marinha.
•Sortudo (2 Pontos de Vantagem)
Não importa a razão, se é destino, se os deuses vão com sua cara, ou simplesmente o acaso, mas a verdade é que você é uma pessoa sortuda. Quase sempre as coisas dão certo para você, e mesmo quando algo da errado, é sempre da melhor forma possível. Por isto, sorria, pois a vida sorria para você.
• Padrinho (5 Pontos de Vantagem)
Diferentemente de Patrono, o padrinho é uma figura de grande importância no universo do forum que possuí uma ligação com você, seja parentesco como um tio, uma mãe e etc, ou por outras razões. A grande vantagem de se possuir um padrinho é que outros personagens importantes saberão disso, o que pode colocar um alvo em você ou fazer com que temam fortemente a presença de seu personagem, tudo dependerá da situação narrativa, se é o afllhado de uma almirante por exemplo, você pode ser alvo de piratas ou temido por eles, mas certamente terá um respeito grande dentro da marinha.
Apesar que Yujiro se recuse a aceitar o fato por se considerar um pirata, é de conhecimento geral que ele é filho do almirante de frota (Mori Thomhawk) da marinha.
DESVANTAGENS
•Monstruoso (+2 Pontos de Vantagem)
O seu personagem tem uma aparência grotesca, extremamente desagradável aos olhos de uma pessoa regular. Não se trata simplesmente de algo fora do comum, como chifres ou olhos diferentes, a aparência grotesca é algo que causa repulsa em todos que o vejam e uma simples máscara não resolve o seu problema (apenas ameniza), pois não é só o seu rosto que e horrível. Um bom exemplo de personagens de aparência grotesca são zumbis semi-decompostos, esqueletos, draugrs, trolls e beholders
•Excesso de Confiança (+2 Pontos de Vantagem)
Você é o bom! Ninguém pode vencê-lo, nem mesmo o mais forte dos magos, pode entrar na floresta mais densa e sair sem um arranhão, pelo menos é o que você acha. Medo não faz parte de seu vocabulário. Você é INCAPAZ de fugir ou de acreditar em séria desvantagem.
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
Sabe aquelas pessoas que o destino parece conspirar contra? Você é uma delas. Por mais calmo e isolado que você tente ser, os problemas tendem a te procurar, algumas vezes com pernas bonitas ou não, mas quase sempre lhe colocando em mais apuros do que gostaria.
• Amnésia (+1 Ponto de Vantagem)
Algo ocorreu em seu passado do qual você não se recorda. Deste modo você sempre pode ser surpreendido com descobertas sobre seu passado.
•Monstruoso (+2 Pontos de Vantagem)
O seu personagem tem uma aparência grotesca, extremamente desagradável aos olhos de uma pessoa regular. Não se trata simplesmente de algo fora do comum, como chifres ou olhos diferentes, a aparência grotesca é algo que causa repulsa em todos que o vejam e uma simples máscara não resolve o seu problema (apenas ameniza), pois não é só o seu rosto que e horrível. Um bom exemplo de personagens de aparência grotesca são zumbis semi-decompostos, esqueletos, draugrs, trolls e beholders
•Excesso de Confiança (+2 Pontos de Vantagem)
Você é o bom! Ninguém pode vencê-lo, nem mesmo o mais forte dos magos, pode entrar na floresta mais densa e sair sem um arranhão, pelo menos é o que você acha. Medo não faz parte de seu vocabulário. Você é INCAPAZ de fugir ou de acreditar em séria desvantagem.
• Imã de Encrencas (+2 Pontos de Vantagem)
Sabe aquelas pessoas que o destino parece conspirar contra? Você é uma delas. Por mais calmo e isolado que você tente ser, os problemas tendem a te procurar, algumas vezes com pernas bonitas ou não, mas quase sempre lhe colocando em mais apuros do que gostaria.
• Amnésia (+1 Ponto de Vantagem)
Algo ocorreu em seu passado do qual você não se recorda. Deste modo você sempre pode ser surpreendido com descobertas sobre seu passado.
Afins
Berries e Equipamentos
Berries: 00$
Fragata
Foice Akumada: Dano Força x 5
Berries: 00$
Fragata
Foice Akumada: Dano Força x 5
Habilidades
Akuma no Mi
Tama Tama no Mi
Nível: 3 Experiência: 8/100
Energia: E
Dominio: C
Nível: 3 Experiência: 8/100
Energia: E
Dominio: C
- Descrição:
A Tama Tama no Mi é especial mesmo entre as demais Akuma no Mi. Ela garante ao usuário a capacidade de se tornar em um ovo, que caso partido dará forma a outras versões mais poderosas do usuário. Cada forma nova amplia a capacidade de luta do personagem seguindo um ciclo de melhorias que sempre o retornam a sua forma padrão, este ciclo impede que o usuário seja morto em batalha, desde que não seja mortalmente ferido durante as transformações, em sua forma de gema.
Ao comer a Tama Tama no Mi seu portador não têm mais hematomas por seu corpo. Sua pele adquire características similares a casca de um ovo, se tornando mais lisa e rachando ao receber golpes. Apesar do personagem começar a rachar quando recebe golpes, isso não torna sua pele mais fina nem mais frágil.
Habilidades
• Aprimorar Atributos Avançado: A Tama Tama no Mi permite que o seu portador melhore suas capacidades físicas de acordo com cada uma das transformações alcançadas por ela, cada forma o tornando mais poderoso. Mecanicamente o usuário recebe um benefício em seus atributos de acordo com a tabela de sua Akuma no Mi.
• Gema Evolutiva: A maior característica da Tama Tama no Mi é a habilidade de pseudo imortalidade que ela entrega ao seu usuário. Toda vez que o usuário sofrer dano fatal ele retornará a sua forma de gema, que vai regenerá-lo em uma forma mais forte que a anterior. Mecanicamente o usuário não é capaz de acessar as outras formas da Tama Tama no Mi de acordo com sua vontade, ao invés, toda vez que sofrer dano fatal ele avança em uma das formas de acordo com o descrito em sua tabela de Akuma no Mi, ao trocar de forma o personagem tem restauração de HP. O processo de regeneração não se aplica à perdas posteriores à Akuma no Mi, um personagem que perdeu um olho antes de comer a Tama Tama no Mi, continuará sem a regeneração desse olho. Em caso de receber golpes que deixarão cicatrizes, elas se manterão até o último nivel da evolução, ao voltar para a forma base o personagem perderá a cicatriz.
Fraquezas
• Gema Mole: Apesar das formas evoluídas para sua Akuma no Mi serem fortes, isso não é verdade para a forma padrão de gema da Tama Tama no Mi, nesta forma o usuário fica em um estado de semi-inconsciência não conseguindo reagir ao ambiente até que seu corpo evolua. Mecanicamente a forma de Gema da Tama Tama no Mi terá seu HP próprio, danos causados diretamente a ela não são regenerados durante a troca de formas da Tama Tama no Mi e sua duração é de acordo com a Tabela de sua Akuma no Mi. Só é possível restaurar todo o HP perdido da Gema com período de descanso.
Atributos:
Energia:
Rank E:
Gema Evolutiva: Forma Pinto: +1 Ponto Agilidade e habilidade de Planar, que reduz o dano de quedas recebidos a metade, caso possa utilizar suas asas.
Rank D:
Gema Evolutiva: Forma Pinto: +1 Ponto Agilidade e +1 Ponto Vigor
Rank C:
Gema Evolutiva: Forma Pinto: +2 Pontos Agilidade e +1 Ponto Vigor
Rank B:
Gema Evolutiva: Forma Galo: +2 Pontos Agilidade e +2 Pontos Vigor e habilidade Voo limitado, que permite o usuário voar em baixa altitude por tempo indeterminado.
Rank A:
Gema Evolutiva: Forma Galo: +3 Pontos Agilidade e +2 Pontos Vigor e habilidade Voo limitado, que permite o usuário voar em baixa altitude por tempo indeterminado.
Rank S:
Gema Evolutiva: Forma Galo: +4 Pontos Agilidade e +2 Pontos Vigor e habilidade Voo limitado, que permite o usuário voar em baixa altitude por tempo indeterminado.
Rank ups não cumulativos
Domínio:
Rank E:
Gema Evolutiva: Durante sua forma de Gema o usuário cura 25% de seu HP total enquanto assume uma nova forma.
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 3 turnos. Nesta etapa a gema não possui nenhuma vitalidade, ou seja, danos recebidos diretamente na gema do personagem ocasiona sua morte.
Rank D:
Gema Evolutiva: X
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 3 turnos. A Gema tem vitalidade equivalente a 10% do HP total do personagem.
Rank C:
Gema Evolutiva: Durante sua forma de Gema o usuário cura 50% de seu HP total enquanto assume uma nova forma.
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 2 turnos. A Gema tem vitalidade equivalente a 25% do HP total do personagem.
Rank B:
Gema Evolutiva: X
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 2 turnos. A Gema tem vitalidade equivalente a 50% do HP total do personagem.
Rank A:
Gema Evolutiva: Durante sua forma de Gema o usuário cura 75% de seu HP total enquanto assume uma nova forma.
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 1 turno. A Gema tem vitalidade equivalente a 75% do HP total do personagem.
Rank S:
Gema Evolutiva: Durante sua forma de Gema o usuário cura 100% de seu HP total enquanto assume uma nova forma.
Gema Mole: A troca de formas ocorre em 1 turno. A Gema tem vitalidade equivalente a 100% do HP total do personagem.
Gasto de Estamina:
Forma Base: 5 Estamina
Forma Pinto: 10 Estamina
Forma Galo: 20 Estamina
Descrição das Formas:
Pinto: Uma forma que lembra formas híbridas de zoans padrão, não possui muitas características da akuma e o que predomina é a aparência do usuário. No caso atual a penugem com tonalidade vermelha e os músculos exageradamente definidos. Ganha um par de asas ainda que esse seja muito fraco para voar.- Primeira Evolução:
Galo: Uma forma que se assemelha a formas completas de zoans, predominam as características da akuama, com pouca presença do usuário. No caso atual, basicamente apenas a akuma pode ser notada.- Segunda Evolução:
Última edição por Admin em Seg Dez 26, 2022 11:23 pm, editado 6 vez(es)
Jupges
Venho aqui encarecidamente pedir pela adição de minha akuma a ficha:
- Código:
Tama Tama no Mi
A Fruta do Ovo tem em sua maior força que a capacidade de se regenerar de danos graves que matariam um personagem, evoluindo sua forma ao invés de ocasionar a morte. As novas formas que o usuário ganha também aumentam sua capacidade de luta, seguindo um ciclo de melhora até que volte para a forma inicial. Se sua forma mais forte for destruída, o usuário retornará à sua forma de base mais fraca. Este ciclo sem fim impede o usuário de morrer na batalha, desde que não sejam mortos no meio de uma evolução.
Ao comer essa fruta o personagem para de ficar com hematomas pelo seu corpo, sua pele adquire caracteristicas de casca de ovo ficando com uma textura mais lisa e ao receber golpes o personagem passa a ter rachaduras até que se quebre. Apesar do personagem começar a rachar quando recebe danos, isso não faz com que sua pele seja fina e frágil, já que a vitalidade e resistência do personagem se mantém.
O usuário fica indefeso enquanto se regenera, não conseguindo se defender de inimigos em sua forma de gema. O processo de regeneração não se aplica à perdas posteriores à Akuma no Mi, um personagem que perdeu um olho antes de comer a Tama Tama no Mi, continuará sem a regeneração desse olho. Em caso de receber golpes que deixarão cicatrizes, elas se manterão até o último nivel da evolução, ao voltar para a forma base o personagem perderá a cicatriz.
Energia E: Forma de Gema - Permite ao usuário se transformar em uma geleia amarelada que regenera todos os danos recebidos pelo usuário, voltando a sua vitalidade para 100%.
Energia D: Primeira Evolução - O usuário da fruta adquire a forma "Pinto", nesta forma o personagem consegue habilidade de planar removendo assim qualquer possibilidade de receber danos por queda, também recebe um rank up do atributo Agilidade.
Energia C: Melhora de Evolução - Com rank C em energia, a primeira evolução do usuário se torna mais poderosa, recebendo assim um rank up em Agilidade e Vigor.
Energia B: Segunda Evolução - O usuário da fruta adquire a forma "Galinha", nesta forma o personagem consegue habilidade de Võo Baixo, ou seja, ele poderá voar por curtos periodos de tempo, não sendo possível executar vôos por mais de um turno. Recebe Rank Up duplo em Agilidade e único em Vigor.
Energia A: Melhora na Evolução - Com rank A em energia, a segunda evolução do usuário se torna mais poderosa, recebendo assim um rank up duplo em Agilidade e Vigor. Consegue efetuar Võos por quanto tempo desejar, mas ainda em alturas baixas.
Energia S: Forma Final - O despertar da Akuma no Mi, O personagem recebe Rank Up quadruplo em Agilidade e duplo em Vigor, nesse estágio da fruta o atributo Rank SS é desbloqueado, sendo possível que o player atinja niveis extremamente extraórdinarios nos atributos despertos. Sem dominio S o personagem perderá o controle e atacará tanto inimigos quanto aliados, até que volte a sua forma base.
[i]Rank ups não cumulativos[/i]
Dominio E: Evolução Lenta - A forma de gema do personagem demora 3 posts para que ocorra evolução de uma forma a outra. Possuí vitalidade nula, ou seja, qualquer dano executado a ela ocorre na morte do personagem.
Dominio D: Gema Melhorada - Nesse nivel de dominio a vitalidade da gema é igual a 25% da vitalidade do personagem.
Dominio C: Evolução Média - A forma de gema do personagem demora 2 posts para que ocorra a evolução.
Dominio B: Gema Resistente - Nesse nivel de dominio, a vitalidade da gema é igual a 50% da vitalidade do personagem.
Dominio A: Evolução Acelerada - A forma de gema do personagem demora 1 post para que ocorra a evolução.
Dominio S: Controle Absoluto - Consegue controlar o despertar de sua Akuma no Mi, a forma de gema dura muito pouco tempo, acontecendo no mesmo post onde o personagem recebeu seu dano mortal, assim como tem sua vitalidade de gema melhorada para 100% do personagem.
Gasto de Estamina:
Forma Base -> Forma Pinto: 10 Estamina
Forma Pinto -> Forma Galo: 20 Estamina
Forma Galo -> Forma Desperta: 40 Estamina
Forma Desperta -> Forma Base: 5 Estamina
Utilizar uma forma inferior ao Rank de Dominio do personagem, concede redução de 20% em Estamina para cada rank, até o minimo de 5.
Utilizar uma forma superior ao Rank de Dominio do personagem, concede um acréscimo de 40% em estamina por rank.
Descrição das Formas [Feito pelo player] de acordo com a aquisição, ou não.
Pinto: Uma forma que lembra formas híbridas de zoans padrão, não possui muitas características da akuma e o que predomina é a aparência do usuário. No caso atual a penugem com tonalidade vermelha e os músculos exageradamente definidos. Ganha um par de asas ainda que esse seja muito fraco para voar.
[img]https://media.discordapp.net/attachments/1027405522430853137/1045448223248105482/unknown.png[/img]
Galinha: Uma forma que se assemelha a formas completas de zoans, predominam as características da akuama, com pouca presença do usuário. No caso atual, basicamente apenas a akuma pode ser notada.
[url=https://servimg.com/view/20258768/24][img]https://i.servimg.com/u/f64/20/25/87/68/malin-10.jpg[/img][/url]
Desperto: A forma representa apenas a akuma, em uma representação magestosa extremamente imponente e que exala poder.
[img]https://i.servimg.com/u/f64/20/25/87/68/hd-wal10.jpg[/img]
Jupges
- Código:
Nome da aventura: O Bastardo Inglório
Personagem: Yujiro Beast
Nº de Posts: 33 post Ilha rank D (6) = 198xp
Você perdeu todos os bens que tinha. Está pobretão e sem arma.
0 Berries
Remover Foice
Todavia, adquiriu oficialmente sua Akuma no Mi Tama Tama no Mi que já está na ficha..
Finalizei a adv, perdi todos os berries, a foice e a dignidade. Oficialmente estou akumado agora e ganhei 198 de xp.
Isso significa que vou upar minha akuma dois lvls em domínio(rank C), e ainda fica sobrando 8 de xp.
E também significa que vou upar dois lvls de Resistência(rank S), e um de vigor(rank E) já que eu pego lvl 8 ao final dessa avaliação com 28 de experiência sobrando pro nível 9.
Em mudança de stats eu pego 265 de hp, o crítico se mantém o mesmo, e a estamina fica em absurdos 75.
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