One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Hierarquia  YmqniYW
Hierarquia  VPyVEen
Hierarquia  Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Hierarquia  Cartaz_malu_1Hierarquia  Cartaz_Katsu_1Hierarquia  Cartaz_Mor_1Hierarquia  Cartaz_malu_1Hierarquia  Cartaz_Katsu_1Hierarquia  Cartaz_Mor_1Hierarquia  Cartaz_malu_1Hierarquia  Cartaz_Katsu_1Hierarquia  Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Hierarquia

Ir para baixo

Admin
Admin

Hierarquia - Publicado Sex Out 07, 2022 12:41 pm


Exército Revolucionário




O Exército Revolucionário é um grupo opositor às leis impostas pelo Governo Mundial. Os revolucionários recrutas acabam por nem conhecerem seu líder, conhecem comandantes, generais, que atuam por todos os mares. Para virar revolucionário necessita se alistar em um dos exércitos, normalmente para algum comandante. As vezes até mesmo um General pode convidar um civil, a se tornar parte do seu exército, dependendo do que o mesmo fizer. Os revolucionários têm a marinha como inimigos declarados, pois são subordinados do verdadeiro inimigo, o governo mundial. Embora também sejam procurados pela marinha (e caçadores de recompensas), os revolucionários seguem o próprio senso de justiça, são pessoas que jamais machucariam civis e raramente ouvem-se notícias de malfeitos da parte dos revolucionários.  

Estes seguem uma hierarquia própria, algo estabelecido pelo próprio líder, afim de manter o equilíbrio diante os atuantes do exército. Nem sempre a posição diz a força do integrante, pode ter um cargo alto como General, mas apenas administrar algo, ou pela sua grande inteligência, podendo ser recrutado para missões importantes, ou o papel de liderar uma Guerra.

Recebem salários de acordo com suas patentes cada 10 posts.
* Não é necessária a narração do alistamento.
* Méritos são feitos marcantes e surpreendentes, podem ser conseguidos vários durante uma missão/aventura ou mesmo nenhum


O Exército Revolucionário normalmente se subdivide em agrupamentos, também denominados Células Revolucionárias, que são comandados por um comandante. Os ranks são:

Soldado Revolucionário
Qualquer pessoa que lute pela causa, em sua maioria são os recém-alistados e a maior força de combate do Exercito no geral.
Salário: B$ 150.000

Sargento Revolucionário
É o soldado revolucionário que define o que fará ao decorrer da sua carreira como revolucionário. A grande diferença de um Recruta Revolucionário para o Agente dos Revolucionários Grau 1 é que este possuí mais renome e pode até liderar pequenos grupos, como preparação para ir adiante em sua carreira de revolucionário.
Salário: B$ 300.000
Requisitos
•  2 Missões ou méritos como Soldado Revolucionário.

Tenente Revolucionário
Neste estágio o personagem recebe missões mais complexas e de dificuldade maior, ainda não possuí uma tripulação própria, mas muitos já tem algum esquadrão para chefiar, a influência é evidente e neste nível até mesmo em outras ilhas consegue ser identificado por outros Revolucionários como um membro prodígio do baixo escalão.
Salário: B$ 600.000
Requisitos
•  5 Missões ou méritos como Agente Revolucionário.

Capitão Revolucionário
São os líderes das "Células Revolucionarias", pode liderar um grupo de revolucionários que estarão diretamente sobre o seu comando, com esta tripulação revolucionária poderá dar apoio a um comandante, General ou Sub-General. Como dito são eles que podem criar as “células revolucionárias”. Decidindo pela criação de uma tripulação da qual será o capitão do barco, receberá um navio fragata revolucionária com um Regular Den Den Mushi.
Bônus: Recebe uma tripulação. [ Personagens que andam em grupo recebem apenas 1 tripulação e barco para todo o grupo.]
Salário: B$ 1.000.000
Requisitos
•  12 Missões ou méritos para o Exército Revolucionário.

Caso não almeje ser comandante, pode escolher outro caminho, Agente-Duplo

Agente-Duplo
Essa é uma classe ultra-especial e talvez uma das mais importantes e perigosas do Exercito Revolucionário. A função deles é se infiltrar, na marinha ou em um grupo de grande influência e assim obter informações valiosas. Também podem ser ocupadas por pessoas de "grande poder e influência" que por conta de seu cargo ou função tenha muitas informações para oferecer aos revolucionários. Para se tornar um Agente-Duplo o combatente precisa provar seu valor em batalha e também sua capacidade para enganar e obter informações. O perigo dessa profissão é que caso seja descoberto, ele se tornará um grande risco aos revolucionários e por isso deverá se matar ou será morto por eles. Essa posição é de extrema confiança por parte dos revolucionários, esse deve ser indicado por um General de alta influência, pois nesse cargo, o agente terá muitas informações que podem ser usadas contra o grupo.
Ingressa na Marinha como "Tenente" e no Governo Mundial como "Agente do Governo" membro da Cipher Pol 5.
Salário: Apenas o recebido pela Marinha ou Governo.
Requisitos
•  8 Missões para o Exército Revolucionário.
•  Não pode ter uma recompensa por sua cabeça.
•  Indicação de um General.

Shichibukai
Os Shichibukai são os Agentes-Infiltrados, para virar um Shichibukai, o Agente deve agir como um pirata que almeja ser Shichibukai ou um Caçador de Recompensas.
Shichibukais são eleitos apenas por convites (vulgo aceitação da staff), terá de ser um Agente-Duplo para ser chamado. Também deverá merecer, seja mostrando sua força ou mostrando que tem senso de justiça e deseja estar ao lado da marinha.
Salário: Apenas o recebido como Shichibukai.
Requisitos:
•  Só é possível mediante a uma narração extensa, onde o personagem se mostrará um perigo à marinha e receberá este cargo após prisão/acordo. Um revolucionário sempre deve fornecer alguma informação valiosa à marinha para que possa se tornar "confiante" ao cargo. É extremamente dificil que um Revolucionário consiga ser de tal cargo, precisando ser verificado todo seu histórico e não encontrado evidência alguma de que ele pertença à revolução.

Comandante Revolucionário
O comandante é aquele que já realizou grandes feitos e comanda uma Célula Revolucionária, ele já é reconhecido pela maior parte da marinha e se antes era um estorvo para o Governo Mundial, agora ele é certamente uma  grande ameaça e será caçado por isso. Sua célula revolucionária pode receber apoio de até duas tripulações revolucionárias.
Salário: B$ 5.000.000
Requisitos:
•  Ter desmantelado a influência do Governo Mundial em duas ilhas em posição de comando.

Sub-General
Os Sub-Generais são um dos líderes de um batalhão revolucionário, tendo sob seu comando algumas células revolucionárias. Para ser um Sub-General é necessário que tenha sido Comandante, pois este é cargo seguinte ao de comandante.
Salário: B$ 15.000.000
Requisitos:
•  Estar no mínimo no level 15.
•  Ter derrotado um Vice-Almirante.

General
Um dos grandes comandantes dos Revolucionários, sua patente é a maior dentre todos do exercito estando abaixo apenas do próprio líder. Sua função é ajudar a coordenar e liderar os batalhões espalhados pelo mundo, por conta disso sua função não é apenas liderar o seu próprio batalhão de Revolucionários, mas todos no geral. Um General responde apenas ao líder revolucionário e não deve obediência a nenhum outro, entretanto isso às vezes causa um "racha", por conta da divergência de atuação de cada Batalhão Revolucionário.
Salário: B$ 30.000.000
Requisitos:
• 15 Missões para o Exército Revolucionário.
• Estar no mínimo no level 18.
• Grande dever vem grandes responsabilidades, o jogador precisa estar apto a lidar com o peso narrativo desse cargo ou pode ser deposto.



Emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos