One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
#2 - Quando faltar chá... YmqniYW
#2 - Quando faltar chá... VPyVEen
#2 - Quando faltar chá... Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
#2 - Quando faltar chá... Cartaz_malu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Katsu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Mor_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_malu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Katsu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Mor_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_malu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Katsu_1#2 - Quando faltar chá... Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


#2 - Quando faltar chá...

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ella
Ella

#2 - Quando faltar chá... - Publicado Ter Jan 31, 2023 8:09 pm

01
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Sargento da Marinha


“AAAAAAAAHHHHGGGGGGGGGGRRRRR!” gritava a garota, seu rosto vermelho como um tomate. “Eu tenho certeza que coloquei aqui!”

Kimiko revirava seu cubículo de quarto por inteiro. Sua mochila estava jogada em um dos lados, a roupa de cama bagunçada no chão, seus pertences entulhados em cima de uma poça d'água, papéis molhados, enchimento de travesseiro espalhado, fazendo com que o lugar parecesse um cenário da terceira guerra mundial das aves. Magnólia pendurada por um fio ao teto olhava para a menina com espanto. Miyazaki erguia o punho cerrado na frente do rosto, sua cara parecia que iria explodir a qualquer momento.

“Eu vou exterminar a pessoa que roubou meu chá!”, a garota estalava o chicote aleatoriamente por todos os lados, derrubando tudo que via no caminho.

Era seu primeiro dia na ilha de Batoshi, ela havia preparado tudo na noite anterior para que seu dia fosse magnífico, mas não poderia começar a viver sem uma boa dose de chá matinal. Ela não sabia o porquê de ter sido mandada para cá com urgência, mas não conseguiria se manter calma sem tomar suas infusões diárias.

The Curse of Clairvoyance




metas:

Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Ter Fev 07, 2023 5:54 pm






Rota 5
Batoshi Islands
POST 01


Kimiko Miyazaki.Teias do destino


Magnólia começou a olhar assustada aquele turbilhão de estalos no ar. Com oque sua dona estava lutando? Havia perigo? Ele subiu rapidamente pela teia e foi até um dos cantos da sala onde ficou paradinha. O som de batidas na porta vinham alto e claramente os murmúrios do lado de fora - Oque está acontecendo aí? Se não responder em três segundos vou arrombar essa porta! - Uma voz soou forte do lado de fora.

Havia chego em Batoshi Islands, se acomodado, mas quem diabos haveria de ter a coragem de lhe roubar? E ainda pior, dentro de um dormitório da marinha? Quem quer que fosse o mal feitor, ou tinha exímias habilidades, ou tinha uma coragem inimaginável para tal afronta. Quando os três segundos estavam para se passar, uma voz feminina anunciou que tinha chave e logo destrancaram e presenciaram o acesso de raiva da jovem garota.

- Sargento Miyazaki! Faça o favor de se explicar agora!! - Era o Capitão Benjiro Daisuke perguntando. Ele era alto, tinha cabelos azuis compridos, mas preguiçosamente presos em um coque de samurai. Trajado com kinomo completo e chinelos de pau. Em sua cintura uma katana toda bem trabalhada, sendo até a bainha bem ornamentada. Atrás dele a responsável do dormitório com uma cara de interrogação e inquietude de quem não queria levar bronca. Ele encarava Miyazaki de forma séria e inquisitiva, mas ao mesmo tempo observou o quarto preocupado com a garota.

Benjiro Daisuke:

Controle:


Legenda:
- Em breve -  [#D53E85]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Ter Fev 07, 2023 6:30 pm

02
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira


"QUE AUDÁCIA! Quem é o psicopata que tem a ousadia de roubar uma caixinha de chá, dentro de um quartel general da MARINHA! Ele deveria ser PRESO ou MORTO, OU PIOR!”
Kimiko arfava intensamente, com seus olhos vidrados no nada, estava tão focada em achar seu chá e xingar o ser vil que havia lhe roubado, que nem ouvia o burburinho do lado de fora de seu quarto.

Quando a porta se abriu, foi como se um balde de água fria tivesse descarregado em sua cabeça, ela virou devagar na direção, com cara de surpresa abrindo um sorriso amarelo.

“SENHOR! SIM SENHoOOrR!” sua voz desafinava, enquanto endireitava a coluna e prestava uma continência. “Creio que fui roubada Senhor! Mas não tenho como provar! Eu havia deixado todo o material pronto ontem a noite para fazer a infusão pela manha… mas sumiu. Não que isso seja importante, claro! SENHOR, PERDÃO SENHOR!

Miyazaki se atrapalhava toda, sentia uma mistura de estresse, vergonha e humilhação. Era um chá raro, que ela havia guardado a muito tempo para beber em um momento especial, e tudo havia ido por água a baixo. “Mau presságio, muito mal presságio, ta tudo dando errado” ela ficava repetindo em sua mente. Ela tentava disfarçar a inquietação.

“Veja pelo lado bom senhor, eu já estava indo te procurar mesmo… a missão importante e tal… hehe”, ela colocava a mão na boca rapidamente, tentando evitar falar mais besteiras.

The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Qua Fev 08, 2023 6:36 pm






Rota 5
Batoshi Islands
POST 02


Kimiko Miyazaki.Teias do destino


Ao ouvir sobre o chá Benjiro arregalou os olhos por um segundo e então ao ver as reações de Kimiko ele suspirou e coçou atrás da cabeça - Essa idade... Por que diabos a marinha tem tantos adolescentes surgindo atualmente?! - Então ele se recompôs e fez sinal para que todos seguissem seu rumo, pois não era nenhuma emergência. Então ele fitava a menina novamente e concluía - Termine de se aprontar e me siga... não temos muito tempo a perder! -

Ele fechou a porta da menina e aguardou do lado de fora por um tempo. Quando finalmente seguiram, saindo do quartel general, que mais parecia um pequeno castelo das épocas do shogunato japonês. A maioria dos marinheiros e pessoas que trabalhavam ali trajavam kimonos brancos com o símbolo da marinha nas costas. O jardim externo tinha árvores com pétalas rosas, alguns lagos com pontes de madeira que passavam por cima. Neles nadavam carpas de diversos tamanhos e algumas plantas aquáticas estavam espalhadas. O baque constante de bambu era ouvido, de uma fonte ali do pátio que continuamente se enchia de água, então tombava a despejando e retornava a ser enchida pelo fio de água continuo. Os sons de marinheiros treinandos com espadas de madeira tomava conta do ar, era realmente diferente e impressionante.

Eles seguiram até o porto principal da ilha, de onde podiam ver a duas grandes torres de vigia da marinha com bandeiras do governo mundial flamulando. Quando se aproximaram de um ancoradouro, onde uma tripulação terminava de carregar suprimentos - ESCUTEM! TODOS SE APRESENTEM AGORA! - Assim que o capitão Benjiro bradou, toda a tripulação correu para o lado de fora e entrou em formação, saudando o homem.

Dentre eles a maioria com os mesmos kimonos de antes, mas alguns com calças e jaquetas de couro - Esta aqui é a Sargento Kimiko Miyazaki, nossa última integrante! Quero primeiramente dar as boas vindas a todos os novatos e a sargento! Bem vindos ao Harley Davidson! - Disse ele apoiando a mão sobre o casco do navio - Ele vai cuidar bem de vocês e espero que a maioria sobreviva para poder dizer fazer parte dos Anjos do inferno! Sim nos limpamos toda a sujeira dessa bosta da grande line! Ahu? -

Em uníssono aqueles marinheiros com as jaquetas de couro responderam com um "Ahu!" e os demais ficavam esperançosos e com olhar brilhante. Aparentemente a maioria deles era dessa ilha mesmo e Benjiro parecia ser muito famoso no local - Agora terminem de preparar tudo! Logo partiremos e no mar dou as instruções! Agora vá Kimiko, tente se enturmar! - Terminou dando uns tapinhas em suas costas e fazendo um sinal de "xo xo". Então ele retornou ao QG.

Harley Davidson:

O barco era deveras pequeno ao que se esperava de um capitão da marinha, mas talvez fosse o gosto do homem. Afinal a tripualçao ao total eram de 10 pessoas. O capitão, 3 marinheiros com as jaquetas, 5 com kimono e a Sargento. Ela pode ver que o barco tinha uma sala do capitão e apenas a parte debaixo com redes para dormirem e uma única cela rodeada de grades escuras. A própria cozinha não passava de um canto separado com um caldeirão e os barris de estocagem. Mas mesmo assim era extremamente limpo e organizado. Os três marinheiros que se destacavam davam ordens e o serviço terminada. Um deles chegava para Kimiko e batia continência - Tenete Mira Pointyhair aqui, é bom ver que não vieram apenas esses rapazes nessa nova leva, espero que sobreviva a nossa primeira missão! É bom ter uma companheira por aqui! Agora que já conheceu o barco, que tal tomarmos um chá enquanto esses bocós ai terminam de arrumar tudo? -

Mira:

Ela guiou a garota até a sala do capitão. Era um pequeno comodo com uma mesa de centro, uma cama daquelas que se amarram na parede e uma pequena mesinha de chá. Ali a moça retirou um pouco de erva e preparou um chá. Kimiko notou que conhecia muito bem aquela caixinha ali, pois era a mesma que carregava consigo com tanto afinco -Aaaarg, nada como um bom chá para começar o dia, não? Não sei onde o capitão conseguiu esse aqui, mas é dos bons! - Disse a mulher a dar uma xícara para Kimiko.

Controle:


Legenda:
- Em breve -  [#D53E85]
- Mira -  [#FA8072]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Qua Fev 08, 2023 9:07 pm

03
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira



Kimiko decidia não discutir sobre a importância e o valor do chá. Pegava suas coisas e chamava a sua parceira para subir em seu ombro, e seguia o Capitão. Seus olhos brilhavam ao observar a paisagem ao seu redor, era uma cultura totalmente diferente de onde vinha, parecia que estava em um conto de fadas. Ela estendia as mãos para pegar uma pétala rosa que caía das árvores, e levava até o nariz, “Flor de cerejeira…” sussurrava, “tem um aroma floral e frutado, com um fundo ligeiramente amadeirado… é macio e intenso” ela divagava sozinha.

“Eu espero que o senhor não me obrigue a lutar com uma espada, meu tio já tentou, e tenho certeza que você não iria querer ver isso” dizia enquanto passava pelas pessoas treinando.

Miyazaki via toda a tripulação, uns com kimonos, outros de jaqueta de couro - essa segunda roupa ela gostava mais - agradecia as boas vindas se curvando educadamente, ficava perdida quando ele lhe liberava para ‘interagir’. A única menina que via a bordo se aproximava, e lhe convidava para um chá.

Elas entravam no que parecia ser a sala do capitão, e preparava um chá, retirado de uma caixinha curiosamente igual a que ela tinha perdido. Kimiko ficava petrificada, com um sorriso forçado no rosto, enquanto um de seus olhos tinham espasmos.

“O sabor intrigante vem da Cicuta Maculata”, pontuava “Esse blend específico de chá contém a planta mais venenosa do North Blue, em maiores quantidades poderia te matar com insuficiência respiratória, mas é inofensiva na dosagem certa. Nenhuma casa de chá que eu conheci, ousaria colocar no cardápio. Posso estimar que um gole desse chá, seria aproximadamente o valor de três meses de salário. Curiosamente perdi um des… esquece.”
Ela decidia não completar a frase, para não fazer inimizades logo em seu primeiro dia. “Tenente Mira, você tem idéia de para onde vamos? Eu acabei de vir dos Blues, ainda não tive tempo para me inteirar sobre o Capitão, como ele é?”, perguntava Kimiko afim de descobrir mais sobre o homem.

Kimiko nunca esqueceria isso, pesando o olhar sempre que o capitão virasse as costas. Também se ofereceria para ajudar na cozinha, a garota era ótima em preparar comidas e bebidas com os ingredientes mais inusitados, certamente faria da melhor forma possível se houvesse a chance.

The Curse of Clairvoyance


Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Qui Fev 09, 2023 12:36 pm






Rota 5
Batoshi Islands
POST 03


Kimiko Miyazaki.Teias do destino


Mia encarou a garota e a escutou com calma enquanto tomava seu chá. Chegou até mesmo a  arregalar ao ouvir sobre as origens dele, mas não deixou de tomar todo o líquido - Vejo que você entende bastante de chá, vai se dar bem com o Benji... digo Capitão! Ele encontrou um garoto na rua vendendo essa caixinha hoje, na hora que cheirou as ervas comprou do menino sem pestanejar! -

Então ela serviu mais uma xícara de chá para ela mesmo e para Kimiko - Bem vejo que não sabe muito sobre a Grand Line, não é mesmo? Pois O capitão é meio que bem conhecido, assim como nossa tripulação! O Navio pode ser pequeno, mas o Harley da conta do recado, assim como nossa tripulação. Desde que chegou ao cargo e criou os Anjos do Inferno, nós saímos em missões de busca e capturas de piratas pelas rotas da Grand Line! Na última tivemos muitas baixas e por isso viemos para cá! Agora parece que um grupo de piratas tem se aproveitado de as outras ilhas de Batoshi não estarem sob nossa jurisdição para se esconder, mas Capitão não liga para isso e iremos investigar e capturá-los! Quem sobreviver essa missão ganhará um uniforme como o nosso e se oficializará como membro da tripulação! - Disse a mulher orgulhosa de sua jaqueta e terminando de tomar o chá.

Mas foi quando terminaram, que o descontrole do que antes era um dom, tomou Kimiko. Os olhos da garota viraram para trás e ela ficava balbuceando "Fogo... destruição... Capitão não vá...", enquanto tinha quase um ataque epilético. Em sua mente, tinha visões de fogo iluminando o convés do Harley numa noite escura. Vários dos marinheiros caídos com olhos vazios e sem vida. Mia com sangue em sua cabeça, caída segurando um enorme machado de lâmina translúcida alaranjada. E Benjiro de pé olhando com raiva para tudo aquilo e saltando do navio sem que Kimiko conseguisse ver para onde.

Quando voltou a si, estava deitada no chão. A seu lado a xícara caída com a erva espalhada. Mia a acudindo assustada perguntando - Mas que merda foi essa? Você está bem Kimiko, o chá era venenosos? Usei erva demais? Eu também vou ficar assim? - Claramente afetada pela situação.

Controle:


Legenda:
- Em breve -  [#D53E85]
- Mira -  [#FA8072]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Qui Fev 09, 2023 1:17 pm

04
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira


Kimiko fez bem em não criar alarde sobre o chá, a verdade apareceria mais cedo ou mais tarde. Em silêncio, fez uma anotação mental, se tivesse chance ‘capturaria esse pestinha e lhe daria uma lição, ninguém rouba chá de Kimiko Miyazaki’.

A preparação de Mira não era perfeita, ou Kimiko apenas não queria admitir que alguém poderia chegar aos seus pés, mas, ficou grata por ao menos conseguir beber as ervas que colhera e guardará a tanto tempo.

Enquanto sua companheira de tripulação falava, Kimiko relembrava a última situação que passou com piratas, ela entrará na marinha cheia de sonhos, e deixando de lado um pouco do rancor contra eles. Mas, mesmo diante da benevolência da garota - ou da burrice - eles continuam se mostrando serem seres desprezíveis. Kimiko sempre acreditou que nenhum homem escolhe o mal por ser o mal, mas apenas por confundi-lo com felicidade, porém, desde que viu o desespero em seus rostos, e resolveu libertá-los - em segredo - de serem abatidos como animais, e em troca receber uma rajada de tiro nas costas, ela havia decidido que nunca mais se afeiçoar a porcos, talvez a felicidade para eles, seja continuar nadando na lama e afundar qualquer um que atravessasse seu caminho com eles.

Um amargor subia pela garganta, os olhos de Kimiko reviraram involuntariamente, e de repente, perdia o controle sob seu corpo. A visão a atingia como um soco surpresa bem na boca do estômago. ‘Minha velha amiga, sempre à espreita, esperando o momento certo para me lembrar de meu pecado’

Quando voltou a si, viu Mira desesperada. Kimiko se encolheu em posição fetal, no chão, cerrando os punhos, olhos e dentes, com a maior força que podia. ‘De novo não…’, olhou pra Mira do seu lado, sua visão intercalando entre a realidade e o futuro, sangue, fogo, morte e raiva.

“Não foi nada…”, a garota procurava Magnólia, como um apoio para se acalmar, “Podemos não falar sobre isso?”

Nem todos conheciam os Miyazaki, e nem todos acreditam em visões, Kimiko guardaria para si, mas uma coisa ela sabia. Faria de tudo para sua visão não acontecer.

Sorrindo como se nada tivesse acontecido ela falaria.

“Nossa primeira missão será capturar esses piratas então? O que a gente já sabe sobre eles?”

The Curse of Clairvoyance





Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Sex Fev 10, 2023 11:12 am






Rota 5
Batoshi Islands
POST 04


Kimiko Miyazaki.Teias do destino


A sargento fazia bem em guardar oque via para si, talvez pelo trauma de expectativas, talvez por ser atormentada pelo que antes era o dom, mas no fim guardar para si talvez fosse realmente a melhor linha de ação. A sua aranha surgia de seu esconderijo, sempre pelo corpo de Kimiko, mas evitando estar na linha de visão e Mia arregalava os olhos. Ela não demonstrava medo, mas apenas surpresa, Kimiko era pra ela como uma caixinha de mistérios naquele ponto.

Mas antes que pudesse respondê-la o capitão adentrava no cômodo. Carregava consigo sua espada agora e um saquinho de dinheiro. Ele parou e olhou arqueando uma das sobrancelhas - Não quero nem saber oque está acontecendo aqui! Tome, fui buscar isso de volta... Esse dinheiro é seu na verdade! EI MIRA!!!!! Era pra só abrir esse chá quando eu estivesse aqui!! - Ele entregou o saquinho de dinheiro para Kimiko e prontamente fechou e guardou a caixinha de chá em sua mesa. Claramente ele não devolveria o chá para Kimiko, mas pelo menos havia lhe dado uns trocados que havia dado para o garoto... B$ 150.000,00.

...

Depois de um tempo, com obarco já em alto mar, o capitão juntou a todos e passou as informações sobre a missão. Eles estavam procurando um bando pirata originário da própria ilha de Batoshi, que se aproveitava pela falta de jurisdição nas demais ilhotas por parte da marinha e governo, para ficarem livres. Eles nunca causavam problemas aparentes e por conta disso o "Shogunato" local nunca os parou. Seu líder é um homem chamado de "O Oni Verde" e todos seus capangas costumam andar com máscaras de oni verde consigo. A missão é localizar um dos membros e segui-lo até o esconderijo deles, para assim realizar a apreensão dos mesmos. Um detalhe importantíssimo é que como estarão agindo fora de jurisdição, devem tomar cuidado redobrado com danos causados por suas ações, pois ali respondem a leis diferentes. Ele então distribuiu o cartaz do alvo principal e abriu um espaço para dúvidas, ainda tinham algum tempo até desembarcarem.

Cartaz de procurado:

Controle:


Legenda:
- Em breve -  [#D53E85]
- Mira -  [#FA8072]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Ella
Ella

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Sex Fev 10, 2023 1:29 pm


05
PARA ONDE OS VENTOS DO DESTINO ME LEVAREM
Kimiko Miyazaki
Aspirante a marinheira


Kimiko arregalava os olhos, B$27.000.000 e ainda sobrava tempo para manter a forma e ficar lin... Mas que merda eu tenho na cabeça? SEM MISERICÓRDIA! Tenho que proteger a tripulação e evitar as mortes. Se tinha algo que a Kimiko sabia, era que quanto mais você evita que o destino aconteça, mais você acelera ele. Se tornando incrivelmente difícil mudar o futuro. A garota ficava pensativa, precisava de respostas, mas não de qualquer resposta, porque buscar respostas se não sei a pergunta?. Kimiko levantava a mão.

"Capitão, dado a alta recompensa pelo procurado, ele deve ter cometido algum crime notável, tendo essa informação, podemos descobrir qual é o objetivo do dele e quais os métodos que seu bando usa, alguma habilidade em especial? Ele age sorrateiramente nas sombras? Quando e onde foi visto por último? No caso de não termos respostas para essas perguntas, eu me ofereço para ir atrás delas, Senhor!"

Kimiko falava com confiança, ou tentava, precisava ter uma posição ativa durante essa missão, e trabalhava melhor sozinha, seria mais rápido se pudesse fazer as coisas do seu jeito, sem questionamentos e interferências externas. Com isso ela também sacava um caderninho, para rastrear tudo que aparecia em sua visão, os nomes das pessoas que morriam, e como o Capitão atribuiria as funções de cada um. Também perguntaria a Mira em particular, o motivo de tantas baixas na missão anterior, e contra quem lutavam, o futuro nem sempre é o que parece, e talvez não fosse essa missão que traria desgraça aos anjos do inferno, e sim, problemas mal resovidos no passado.

De qualquer forma, Kimiko faria o que lhe fora atribuído pelo capitão, enquanto tentava reunir o maior numero de informações possíveis.

The Curse of Clairvoyance






Ir para o topo Ir para baixo

Mór
Mór

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado Qua Fev 15, 2023 5:31 pm






Rota 5
Batoshi Islands
POST 05


Kimiko Miyazaki.Teias do destino


O capitão parou, coçou a barba e olhou para Kimiko com um ar de interrogação e surpresa, mas então ele suspirou e disse - Eu me esqueço que você não é dessas bandas... Essa recompensa é algo comum por aqui, não é nada demais! Eles acabaram de passar de baderneiros pra realmente piratas que atrapalham a vivência local! Como disse, eles costumam atacar embarcações para lá e para cá, na Grand Line e depois somem em Batoshi... Eu chuto que é pra ficar gastando os espólios, mas não temos muito mais informações sobre eles, além do fato de seu líder ser alguém problemático de se lidar! Agora venham todos e tomem... - Ele distribuía kimonos comuns de cores variadas a todos antes de continuar - Tirem os uniformes da marinha e coloquem isso! Não temos jurisdição onde vamos e quero que façam exatamente como a Sargento Kimiko aqui estava se dispondo. Vocês vão sair por aí e conseguir qualquer informação sobre o paradeiro desse bando pirata! Não quero que causem confusão, lá não vão ter o auxílio da marinha ou governo caso sejam apreendidos pela justiça local! Fora isso, quero que todos retornem com a informações pelo menos uma vez por dia, para o nosso responsável pela comunicação! -

O capitão deu as informações a todos e então explicou que eles se dividiriam em três grupos, um liderado por ele, um por Mira e um por Kimiko, cada um em um das três ilhas: Tartaruga Negra, Dragão Verde e Tigre Branco. Kimiko poderia escolher em qual delas ficaria, com mais três soldados da marinha. Um sendo responsável por um den den mushi que ficaria no porto e os outros dois que seguiriam para coleta de informação. Agora cabia a garota se preparar e se reunir com seus três subordinados para lhes dar suas próprias ordens de como iriam agir.

Controle:


Legenda:
- Em breve -  [#D53E85]
- Mira -  [#FA8072]



emme

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: #2 - Quando faltar chá... - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos