One Piece: Paradise
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A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
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Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
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[FP] Hatoza Tenmon

2 participantes

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Tenmon
Tenmon

[FP] Hatoza Tenmon - Publicado Qua Jan 25, 2023 6:28 pm

Informacão Básica

NomeHatoza Tenmon

Idade 16 anos

Origem Ilusia Kingdom

Localização Atual Toroa Island

Grupo Marinheiro

Persona Base Amon - Lord of the Mysteries


Background

DESCRIÇÃO

Tenmon é um homem jovem com olhos pretos, cabelo encaracolado curto preto e pele branca. Ele é magricelo e de traços finos, sem cicatrizes pelo corpo e facilmente considerado bonito pela maioria das pessoas. Tenmon usa o uniforme da marinha o tempo inteiro, mas este fica praticamente escondido por baixo de seu longo manto de couro preto. Ele carrega um monóculo de cristal consigo, este que costuma ser usado de forma teatral em suas apresentações de cartomancia. Por fim, usa um "chapéu de feiticeiro" pontudo a maior parte do tempo.

Tenmon é carismático, acessível, entusiasmado e inteligente. Aprendeu desde cedo a lidar com o público por conta das apresentações de rua que sua família realizava e ele primeiro os acompanhou para assistir para depois se apresentar também. Determinado, ele não tem medo de tomar ações questionáveis se isso garantir sua sobrevivência. Seu ofício é ser um cartomante, embora ele não sinta conexão com aquilo e o faça apenas como um tipo de teatro para impressionar os outros e ganhar dinheiro com isso. Às vezes, no entanto, ele tem visões reais do futuro de alguém, mas estas são sempre de mau agouro e ele não controla quando isso acontece. Ele não fala sobre isso com ninguém, pois teme que considerem que ele amaldiçoa as pessoas ao seu redor; um pensamento que ele nutre por si próprio depois de seu irmão mais velho morrer após aparecer em uma de suas visões.


HISTORIA

Tenmon vem de uma família de classe baixa de Ilusia Kingdom que tinha como ofício a arte de rua para se sustentar. O pai de Tenmon era malabarista, sua mãe era uma ilusionista, seu irmão mais velho aprendeu a ser equilibrista e, na época, Tenmon era novo demais para se apresentar, portanto apenas acompanhava seus familiares para se acostumar a lidar com o público. A vida do quarteto não era nada fácil e por várias quase chegaram a ser expulsos de casa por não ter dinheiro para pagar o aluguel, já que muitas das vezes só conseguiam o suficiente para se alimentar e isso priorizavam.

Apesar de esforçados, todos pareciam aceitar a situação em que viviam. Todos menos Tenmon, é claro, que sempre acreditou que mereciam muito mais. Carismático, o jovem acabou ganhando a simpatia de uma cartomante que vivia pelo bairro e com ela aprendeu sobre cartomancia. A mulher tinha uma grande afinidade com as energias cósmicas, mas Tenmon não sentia tão conexão da mesma forma. Ainda assim, ele se esforçou para aprender a pelo menos ler as cartas da maneira correta. Pouco tempo depois, começou a se apresentar com sua família. Sua habilidade? Ver o futuro, é claro.

Àquela altura, Tenmon era quase um cético. Ele acreditava no que sua mentora cartomante falava, mas quando se tratava dele mesmo ele sabia que boa parte era apenas encenação. Ainda assim, ele seguiu lendo o futuro das pessoas que passavam ali na rua, na maioria das vezes inventando qualquer coisa que as agradasse para fazê-las gastar mais dinheiro comprando cartas. Quando a cartomante descobriu que Tenmon estava usando o que aprendeu de má fé, ela se revoltou e, segundo ela, clamou pelos espíritos que lhe dessem uma liçao.

Desde então, Tenmon foi amaldiçoado.

Se antes ele não sentia conexão nenhuma com as forças místicas que o rodeavam, a partir daquele dia ele percebeu que elas eram reais. O motivo? Ele passou a ver o futuro, dessa vez de verdade, mas não da forma que ele gostaria. Começou com uma coincidência, algum conhecido morrendo depois de Tenmon sonhar com a pessoa visitando sua casa. Depois ficou mais estranho, com um sonho de um vizinho se jogando da torre do relógio anteceder um vizinho encontrado enforcado na sala de casa. A confirmação veio no dia que Tenmon sonhou que seu irmão mais velho era morto por tiros de um pirata e, naquela tarde, aquilo aconteceu exatamente como o mais novo viu.

Ele foi atrás da cartomante para implorar que ela fizesse aquilo parar, mas ela tinha sumido. Desamparado, Tenmon decidiu guardar as suas visões para si; temia que seus pais o culpassem de alguma forma. Seus pais, aliás, ficaram desolados e pararam de ir às ruas trabalhar. Vendo que logo começariam a passar fome e seriam despejados, Tenmon não teve outra escolha a não ser ir às ruas ele mesmo. Sendo a cartomancia a única coisa que ele sabia fazer, ele improvisou uma tenda com madeira velha e vendeu seus serviços. Assim como antes, ele não sentia conexão nenhuma, então simplesmente falava o que achava que faria a pessoa gastar mais dinheiro para saber mais.

E assim se seguiu por vários e vários anos até um pirata visitando o reino apareceu na tenda de Tenmon e pediu para que seu futuro fosse visto. Pronto para enganá-lo e conseguir o máximo de dinheiro possível, Tenmon entrou em transe e viu a morte do homem. Ele narrou tudo em transe e apagou. Despertou minutos depois com os capangas do pirata lhe dando tapas para que acordasse enquanto o próprio pirata parecia aterrorizado. Supersticioso, a leitura de um futuro de morte o deixou apreensivo. O grupo seguiu em frente depois de seu capitão se acalmar, mas... naquela noite, a notícia chegou: ele e boa parte de sua tripulação tinha morrido combatendo uma tripulação rival, assim como a visão de Tenmon aconteceu.

Na manhã seguinte, os sobreviventes foram atrás de Tenmon para... bem, matá-lo. Tão supersticiosos quanto seu capitão, eles acreditavam que a morte dos seus parceiros tinham sido fruto de um mau agouro que o cartomante tinha lançado sobre si. Atormentados, eles estavam dispostos a se vingar daquele que tinha-os condenado. Com alguma dianteira, Tenmon conseguiu escapar daquele grupo por algum tempo, mas logo percebeu que eles não iriam desistir de encontrá-lo no reino. Temendo pela sua vida, sua única alternativa foi... bem, fugir.

Usando de seu carisma e por vezes de sua habilidade de "vidência" para conseguir favores, o jovem conseguiu ir até Toroa Island, onde se estabeleceu e viveu os anos seguintes. Naquela ilha, as pessoas pareciam menos inclinadas às suas leituras de cartas, então o dinheiro que ele conseguia não era o suficiente para sustentá-lo. Buscando uma renda mais fácil, Tenmon cogitou se tornar um pirata, mas não desejava ter que continuar vivendo fugindo. Sendo assim, decidiu que entraria para a Marinha. Isso mesmo, em busca de uma renda fixa, ele entrou para o grupo que caçava piratas. Na sua cabeça, aquilo era perfeito por vários motivos, mas um deles era o fato de agora estar blindado contra até mesmo os piratas que lhe caçavam em Ilusia Kingdom e que talvez o encontrassem no futuro.

Fraco fisicamente, sem experiência de combate e se valendo apenas de seu carisma, Tenmon conseguiu entrar a Marinha e agora tem como objetivo fazer a maior quantidade de dinheiro possível. Ele anseia voltar para Ilusia Kingdom um dia, temendo pela vida de seus pais, que tanto dependiam de si.

Status

ATRIBUTOS
Nível: 1           Experiência: 0/10


Força: D
Vigor: F
Resistência: F
Agilidade: E
Destreza: C
Liderança: F

Vitalidade: 15
Estamina: 30


Conhecimentos

PROEFICIENTE

• Discurso
• Hipnose
• Presdigitação


ESPECIALISTA



Estilo de Luta

INICIAIS

• Arremessador

EVOLUÇÕES



Traços

VANTAGENS

• Determinação (2 Pontos de Vantagem)
Você possui uma determinação extremamente forte o que faz com que ele não perca seu foco e busque seu objetivo a todo custo. Não importa quais sejam as circunstâncias e os desafios, sua determinação não é abalado, fazendo que prossiga calma e friamente, sempre em frente.

• Aparencia Inofensiva (2 Pontos de Vantagem)
Você é fofo, uma pessoa com uma cara tão simpatica, com algo em seu ser que te torna tão pouco chamativo que os outros simplesmente te tratam como se não fosse uma ameaça. Tudo bem que isso faz muitas vezes as pessoas não te levarem a serio, mas igualmente muitos não resistem a seus olhos brilhantes...

• Carismático (2 Pontos de Vantagem)
Você é uma pessoa que sabe como cativar as outras naturalmente, e não é com sua beleza, mas sim com seu jeito de ser. Seu olhar, sua personalidade, mesmo sua linguagem corporal atraem a simpatia e tornam bem mais fácil conversar e lidar com as pessoas.

• Herança de Família [Arma] (1 Ponto de Vantagem)
Um item que é passado de geração em geração, que deveria ou não estar em suas mãos. O personagem inicia o jogo com uma arma de Rank C ou duas Rank D, a sua escolha (Deve constar entre os itens na sessão “Berries e equipamentos”).


DESVANTAGENS

• Premonição (+2 Pontos de Vantagem)
Seja por conta de seu sangue, por um dom natural ou alguma outra razão, você é capaz de ver o futuro, mas não de uma forma que gostaria. Você não possui absoluto controle sobre isso, e sempre que tem uma visão, seu corpo perde completamente as forças, fazendo com que fique em estado de transe e despenque desmaiado no chão. Mas essa não é a pior parte, a verdade é que suas visões são sempre de mau agouro, sejam mortes, sofrimentos, dores. No fundo isto é algo que lhe marca profundamente e constantemente surge para lhe tirar o sossego e as esperanças.

• Estilo Único (+3 Pontos de Vantagem)
Seu personagem nunca teve muito interesse em combates, ou não teve alguém que pudesse o instruir, seja qual for a razão isso o fez desenvolver muito pouco seu lado combatente. Inicia com apenas 1 estilo de luta.


Afins

Berries e Equipamentos

Berries: 250.000B$

Baralho de Tarot - Rank C: 4 x Força



emme

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