One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Porcelain  YmqniYW
Porcelain  VPyVEen
Porcelain  Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Porcelain  Cartaz_malu_1Porcelain  Cartaz_Katsu_1Porcelain  Cartaz_Mor_1Porcelain  Cartaz_malu_1Porcelain  Cartaz_Katsu_1Porcelain  Cartaz_Mor_1Porcelain  Cartaz_malu_1Porcelain  Cartaz_Katsu_1Porcelain  Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Porcelain

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maluu
Maluu

Porcelain - Publicado Ter Jan 10, 2023 1:42 pm


-



Baterilla
Post 1


Depois de todos se despedirem, ia até a casa de Margareth ver como estaria a pequena Zahra e logo lhe dar a triste notícia que Khaleed havia partido.

Chegava exausta e cheia de fome a casa de Margareth que me recebia com toda sua gentileza, e Zahra que a via correndo ate meu encontro e me recebia com um abraço de saudade, confesso que também estava com saudade de sua leve risada, que mesmo com todo caos que acontecia a sua vida, sempre estava com sua alegria de criança, era uma coisa a qual me trazia esperança.

-Ola pequena rsrs, se comportou direitinho?-retribuia seu abraço e em seguida a perguntava como tinha ido.

Após minha atenção a Zahra, meus olhos iam até Margareth que parecia aliviada por ter voltado segura, e em pouco tempo já perguntava de seu filho, Chico.

-Oh Mérit que ótimo que tenha voltado, Zahra se comportou muito bem, e estava morrendo de saudade, mas e meu filho Chico, como está ? não estou o vendo com você-
Perguntava toda ansiosa e aflita sobre seu filho.


Já esperava que ao perceber que Chico não estivesse chegado junto comigo, demonstrasse preocupação mas logo a respondia. -Chico está bem, teve alguns ferimentos graves com o oponente que tivemos que enfrentar, no entanto Ramon já lhe arrumou um médico e logo logo já estará em casa!

Quando lhe falava sobre Chico, via sua expressão se relaxar um pouco, se caso algo pior acontecesse com seu filho não saberia por onde começar, Margareth com certeza iria desmoronar.  Tudo deu certo, apesar de seus ferimento Chico era forte e creio que em questão de uns dois dias ou três já voltaria forte para sua casa

Margareth percebia a minha exaustão e em pouco tempo começava a preparar algo para que eu comesse com uma música que logo começava a cantarolar, me sentia em casa. Enquanto Margareth preparava a mesa e Zahra ficava com seus brinquedos, preparava meu banho para me limpar de todo aquele sangue que havia em meus braços, não tinha coisa melhor depois de uma batalha aquela banheira com água morna e espuma, me sentia leve, como se estivesse nas nuvens.


Saindo do banho já sentia o cheiro maravilhoso vindo da cozinha, minha barriga chegava a roncar com aquele cheirinho gostoso que vinha até meu nariz.


Na cozinha encontrava já Margareth toda contente com o resultado do banquete que havia preparado, ela gostava mesmo de cozinha. Zahra logo chegava até mim e dava leves puxadas a borda de meu vestido perguntava sobre Khaleed, puts havia me esquecido de avisa lá sobre sua partida, aquele sorriso provavelmente logo se desfaria quando dissesse, mas não poderia esconder isso dela.

-Bem... Khaleed infelizmente partiu pra outra ilha a trabalho, mas creio que logo estará conosco em Kayro novamente, alias ele lhe mandou um abraço. -Agachava e lhe falava delicadamente sobre Khaleed, não falava específicamente para onde tivera partido, pois talvez a fizesse querer ir também e no momento não sabemos como Kayro está, o lugar mais segura para a princesa não seria outro além de Baterilla, que era onde estávamos.


A expressão da princesa logo se mudava para uma carinha amuada, de um cachorrinho abandonado, imaginava que não fosse ser uma das melhores notícias a te dar.

-Ei.. não se preocupe vou estar com você e irei te proteger, Khaleed não estará no momento mas com toda certeza você estará em seus pensamentos.Agora vamos nos deliciar nesse banquete maravilhoso que Margareth nos preparou ?Se comer tudo logo lhe dou o doce que quiser! - Explicava com a intenção de a deixar menos preocupada e em seguida a pegava e levantava para o alto para que risse um pouco.



Mérit Ormaje

emme

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: Porcelain - Publicado Ter Jan 10, 2023 4:18 pm

Image



Aquele foi um dia cansativamente cheio, para começar, Mérit não conseguia parar de sentir calor e não dava pra saber se era o corte enorme em seu tronco ou se era outra coisa. Pelo menos já estava tratada pelo médico, o lado ruim é que levou muito tempo, haviam muitos a serem tratados ali. Era madrugada e o Sol estava bem fraco, emitindo uma luz quase nula, que iluminava de forma confortável as ruas de Baterilla.

Mérit via as ruas pela primeira vez quietas e vazias, ela sabia a razão. O boato estava se espalhando, o QG da marinha caiu todos os moradores estavam curiosos para saber o que estava acontecendo, se fosse pra ter uma festa seria no próprio QG da marinha seguido de noites e madrugadas de bebedeira pelas ruas.

-Você está quente Mérit, está com febre? Aonde está meu tio?

Margareth falava para Zhara que você teria tempo pra conversar depois descansar e levava a pequena para outro cômodo da casa. Quando falava com você era claro a preocupação em sua voz, uma mãe normalmente se preocupa.

-Ah meu deus aquele menino ainda me mata!

Ele era filho único, talvez devesse ter mais responsabilidades com a própria mãe mas não dava para julga-lo. Quem você também via na casa agora era Dolve, marido de Margareth e uma figura que você não via desde o dia anterior.

-Olá denovo.

Eram suas únicas palavras, ele também aparentava cansado mas deveria ser por causa do trabalho. O banho dele estava tomado, mas você precisava tomar o seu. Ao se despir você pode notar o corte em seu tronco com mais detalhes. Estava costurado com alguns pontos e ainda doía um pouco mas parecia se recuperar em uma velocidade extremamente rápida, quando você terminava de tirar a roupa via um ou dois pontos caírem.

Seria uma cicatriz digna de uma guerreira em algum tempo, uma marca para sempre em seu corpo da qual não dava para se esquecer. Era hora de tomar um banho, mas quando você encostava o pé na água da banheira. DOR! De imediato seu corpo reagia, tirando seu pé por reflexo, você podia jurar que via seu corpo virando fogo algo te afastava muito daquela banheira nesse momento, você não sabia o que.

Ao sair do banheiro e receber a pergunta de Zhara, sua resposta claramente não foi satisfatória.

-Ele abandonou a gente, de novo?

Os olhos da pequena enchiam d'água, era de cortar o coração. Abraçava Mérit com força, dava até pra sentir os cortes e queimaduras do combate gritando de dor. Mas as palavras seguintes não encorajaram a pequena a comer, por mais que a refeição estivesse deliciosa.

Não era de hoje que ela estava triste e aquilo era compreensível, todos seus amigos e família abandonavam ela de algum jeito, por mais que alguns não quisessem. Só lhe restava Mérit.

Image

Template Courtesy of Wymez



Histórico - Mérit:

Ir para o topo Ir para baixo

Maluu
Maluu

Re: Porcelain - Publicado Qua Jan 11, 2023 8:16 pm


-



Baterilla
Post 2


Observar a tristeza de Zahra me cortava o coração, uma criança tão pequena que havia passado por vários momentos devastadores, era certo que pudesse achar que Khaleed também a tivesse abandonado, então mesmo ainda com dores sobe meu corpo a abraçava fortemente pra que demonstrasse meu carinho por ela. Não tinha mais o que fazer no momento pra que animasse a princesa apenas poderia demonstrar que a protegeria e continuaria ao seu lado.

-Zahra depois de um breve descanço vamos dar uma volta e ir até um lugar para comprar doces e ir até um parque próximo para encontramos mais crianças! Tudo bem ?rs -- Falava sobre minha ideia de tentar levava para dar uma volta e encontrar  algum parque afim de que conhecesse alguma outra criança, talvez assim se desviaria de pensamentos tristes.

-Bem..Vou agora descansar um pouco. A comida estava
maravilhosa, obrigada mais uma vez Margareth
.- Agradecia satisfeita mais uma vez com a comida feita pelas mãos de Margareth.

Logo me despediria de Dolve e Margareth  e iria até a cama de palha descansar depois de um dia longo como aquele.


Mérit Ormaje

emme[/quote]

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: Porcelain - Publicado Qui Jan 12, 2023 5:16 pm

Image



Zhara não reagiu a proposta de Mérit, deve ter escutado e acenado com a cabeça apenas por intuição. Porém de fato a pequena garota estava imersa em pensamentos, seria bom pra ela ficar com outras crianças, talvez a ajude a sorrir ao menos.

Mas ninguém era de ferro, já era bem tarde e ninguém ali dormia uma noite merecida de sono há algum tempo. Mesmo Zhara concordou que era hora de descansar e subiu com  Mérit aos quartos aonde poderiam descansar.

Era ótimo ter seu descanso, e a cama era confortável. Se cobrir talvez não fosse uma boa ideia, você não sabia porque sua intuição lhe dizia isso. Mas com o clima da ilha dificilmente teria que se cobrir de qualquer modo.

Você finalmente se aconchegava e se deitava, e o sono custava a vir.

Image

Template Courtesy of Wymez



Histórico - Mérit:

Ir para o topo Ir para baixo

Maluu
Maluu

Re: Porcelain - Publicado Qui Jan 12, 2023 6:38 pm


-



Baterilla
Post 3


Após ir me deitar a cama era confortável, no entanto  o sono não vinha, e além disso, não podia deixar de notar o mesmo calor que sentia de antes, Baterilla era um lugar quente, com certeza, mas Kayro também havia calor e não chegava a ponto de me deixar como estava sentido agora. Achava que poderia ser alguma leve febre por causa dos ferimentos e que logo passaria me banhando e em seguida me alimentando, porém não havia passado e isso não deixava de me incomodar. Virava de um lado para outro e não conseguia fechar meus olhos para enfim dormir. Além do calor que sentia, não deixava de pensar sobre o que poderia ser aquela fruta que Chico me ofereceu antes de entrar ao QG, não havia me dado nenhuma informação se quer sobre o que havia ingerido, nenhuma resposta quando o teria perguntado, e se essa febre tivesse a ver com aquela fruta? Porque não quisesse me passar sobre o que era aquele alimento tão horrendo?…  Vários pensamentos se passavam em minha cabeça no momento, não iria conseguir dormir assim, a ansiedade batia, a curiosidade não deixava de passar pela minha cabeça..



Percebendo que não tivesse jeito me levantaria delicamente, a fim de que não acordasse a princesa que agora poderia estar dormindo como um anjinho, então desceria as escadas devagar e sairia para o lado de fora, talvez assim conseguisse me refresca-se   um pouco.


Não deixaria de pensar novamente na ausência de meu irmão Rambal, estava preocupada, havia dias que não demonstrava nenhum sinal de vida, não queria pensar o pior, mas naquele momento talvez estivesse ficando sem esperanças.


Ficaria a madrugada sentada a escada do lado de fora da casa de Margareth, e logo que o dia começasse a surgir iria caminhar até o quartel general com intuito de ter alguma resposta de Chico e assim também procurar algum médico se não passasse esse calor em meu corpo.


Mérit Ormaje

emme

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: Porcelain - Publicado Qui Jan 12, 2023 10:48 pm

Image



O que era aquilo, insônia? Mesmo com febre as pessoas deveriam ser capazes de dormir, você não estava se sentindo mal, não estava nem ao menos suando. O Sol estava quente no dia anterior, mas agora? Não havia nem ar quente passando por Mérit.

Zhara poderia ficar preocupada em pensar que mais alguém estava fugindo dela, então era crucial a necessidade de silêncio ao se mover. Por sorte ela escolhia se refugiar das dores da vida no mundo dos sonhos, ela estava em um sono pesado que se fosse um pouco mais velha roncaria.

Quanto a Hanbal, bem talvez fosse hora de começar a ponderar sobre a possibilidade de uma resposta nunca chegar. Não custava nada esperar mas seu silêncio era ensurdecedor, a ansiedade era um problema.

Talvez fosse essa a razão da privação de sono, ansiedade, eram tantas coisas acontecendo que era totalmente compreensível. A resposta só poderia ser tirada com quem deu a fruta pra Mérit, e era pra lá que ela ia.

A caminhada era preocupante, Mérit estava tão quente que ela sentia o ar em sua frente esquentar com sua presença. E ainda estava de manhã, que energia sobrenatural era aquela afinal?

Era um lugar bonito, principalmente com as ruas vazias e silenciosas. Mas você podia jurar que começava a ouvir instrumentos musicais de novo, deveria ser coisa da sua cabeça. Havia uma vasta maioria de pessoas com olheiras conversando com seus vizinhos nas ruas, parece que você não era a única sem dormir.

-É ela? Ela que estava com Ramón no QG ontem?

Alguns curiosos conversavam no fundo, de algum lugar que você não enxergava.

Image

Template Courtesy of Wymez



Histórico - Mérit:

Ir para o topo Ir para baixo

Maluu
Maluu

Re: Porcelain - Publicado Sex Jan 13, 2023 7:06 pm


-



Baterilla
Post 4


A caminhada se tornava  exaustiva, meu corpo parecia estar sendo arrastado, mais pesado, não me lembrava de antes me sentir assim quando ia com Chico e os outros até o QG, não era tão longe e nem havia sol naquele momento, porém o ar parecia de um deserto como se estivesse um calor de 40° graus. Precisava realmente de um médico, mas pelo visto a jornada até o quartel general não iria ser tão fácil assim como tivesse pensado.


Não tinha quase nenhum morador na ilha, tinha acabado de amanhecer, era certo que ainda não tivesse todos acordados. Podia enxergar apenas alguns, que imaginava ser trabalhadores que se preparavam bem cedo para montar seus comércios, por ser uma ilha bem movimentada poderia ter disputa para lugar entre os comerciantes, por isso pareciam quase não dormir e se preparem tão cedo.


Pensava em desistir de minha trajetória de tão estranho que sentia meu corpo, e se caísse por ali mesmo?e se acontecesse algo comigo? não podia deixar Zahra sozinha. Minha cabeça atordoava de pensamentos desnecessários, parecia que a qualquer momento fosse explodir. Eu era uma guerreira não deveria baixar a guardar assim tão rápido, deveria resistir e continuar a minha trilhagem,  para assim enfim conseguir minhas respostas e voltar para proteger Zahra.


De acordo que dava meus  passos pesados, podia escutar murmúrios aos fundos, não sabia se poderia ser alguma alucinação minha, já que estava com a mente meio bagunçada pelo cansaço ou se realmente tivesse acontecendo esses comentários. Poderia parar e olhar o que estivesse acontecendo, no entanto só queria chegar logo até o QG para que enfim estivesse boa. Detestava ficar doente, por isso tomava sempre cuidados para que não me atrapalhasse em momentos de batalha, por esse motivo  nao sabia dizer o que estivesse acontecendo com meu corpo. Apenas continuaria meu rumo e não deixaria pensamentos ou alucinações me atrapalharem.






Mérit Ormaje

emme

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: Porcelain - Publicado Sáb Jan 14, 2023 10:22 pm

Image



Depois de caminhar por mais tempo, sabendo que havia algo de muito errado com seu corpo, Mérit pensava em desistir. Seus passos iam se tornando mais e mais pesados e você sentia a necessidade de fechar os olhos.

Por sorte não desmaiava, não era culpa da aparente doença e sim da privação de sono. Na sua mente a única mente que se passava era encontrar o maldito Chico pra descobrir o que raios era aquela fruta.

Era normal duvidar de si mesmo, todos fazem isso. Mas Mérit deveria começar a acreditar mais em seu próprio corpo, ela estava ficando mais forte e a caminhada antes lenta parecia ser mais fácil dessa vez.

Suas feridas também já não estavam mais doendo, apesar de cansada ela sentia que poderia ficar mais uma noite sem dormir se fosse necessário. De um jeito de outro, lá estava o cenário da sua última batalha, tinha muita gente na porta do QG, alguns olhavam para você e se assustavam.

Da entrada do QG você ouvia:
-Deixem ela passar!

Porcelain  FhKFinwX0AEREnW

Você lembra de ter visto essa mulher no dia anterior, parecia que ela estava fazendo a guarda da entrada do QG para que ninguém entrasse. Um corredor se abria no meio da multidão que te permitia passar. Quando você se aproximava ouvia algo do tipo:

"Ah ela pode entrar e eu não?"

E a mulher respondia:
-Por acaso foi você que tomou o maldito QG? Eu vou falar de novo, NÃO VAI SUBIR NINGUÉM.

Image

Template Courtesy of Wymez



Histórico - Mérit:

Ir para o topo Ir para baixo

Maluu
Maluu

Re: Porcelain - Publicado Ter Jan 17, 2023 10:23 am


-



Baterilla
Post 5


A maneira repentina que meu corpo tivera passado de pesado para mais leve era confusa, ainda não entendia o que acontecia, e nem porque tivera acontecido. Poderia será aquela fruta, poderia ser minha falta de sono da noite passada... era difícil distinguir o certo, porém preferia que estivesse assim do que me sentir "fragil".

Finalmente havia conseguido chegar ao QG que logo uma mulher negra com colares e roupas coloridas, que parecia estar de guarda  na entrada, me deixava entrar, já tinha a visto antes ao final da batalha enquanto Ramon conversava com o povo daquela ilha.

Alguma coisa parecia estar acontecendo, o movimento que via de pessoas tentando passar pela barreira que aquela mulher comandava, parecia ainda ser cedo para tanto movimento, porque queriam tanto entrar ao QG? Bom.. no momento não estava ali para procurar saber disso, estava atrás de Chico, depois de talvez conseguir explicações decidiria entender o que pudesse estar acontecendo. Talvez pudesse apenas ser algo normal, afinal não fazia tanto tempo que Ramon tivesse tomado o QG.


Continuaria meu caminho para entrar e assim poder encontrar Chico. Nao deveria demorar, pois havia saído sem avisar Margareth e Zahra que poderiam ficar preocupadas com minha demora.





Mérit Ormaje

emme

Ir para o topo Ir para baixo

Jupges
Jupges

Re: Porcelain - Publicado Qua Jan 18, 2023 8:52 pm

Image



Aquela já era sua segunda vez indo até a enfermaria do QG, a primeira vez foi a pouquíssimo tempo atrás, não tinha como se esquecer da arquitetura do local. Não era preciso também muito esforço para achar Chico, era só se lembrar de como ele estava quando foi tratado.

Procure pela múmia que você acha ele, digo isso pois o homem estava enfaixado dos pés até a cabeça. Tinha um enfermeiro na janela fumando um cigarro, e Chico parecia estar dormindo.

Ele olhava para você e dizia:
-Você está bem querida?

Image

Template Courtesy of Wymez



Histórico - Mérit:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Porcelain - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos