One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
HERÓIS YmqniYW
HERÓIS VPyVEen
HERÓIS Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
HERÓIS Cartaz_malu_1HERÓIS Cartaz_Katsu_1HERÓIS Cartaz_Mor_1HERÓIS Cartaz_malu_1HERÓIS Cartaz_Katsu_1HERÓIS Cartaz_Mor_1HERÓIS Cartaz_malu_1HERÓIS Cartaz_Katsu_1HERÓIS Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


HERÓIS

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

subaé
subaé

HERÓIS - Publicado Seg Jan 09, 2023 2:06 am



Oksano Odefrich — O herói sem dinheiro



East Blue
Conomi
23h


1

Mesmo que não pudesse, estava louco para ir embora daquela ilha, pois não estava muito satisfeito com o rumo que a sua vida estava tomando. A alguns meses atrás,  Oksano fai até lá justamente para encontrar Big Shark, um tritão agiota e conseguir o dinheiro para comprar uma roupa de herói muito descolada e assim começar a trilhar o seu sonho. Mas acabou se metendo em uma dívida gigantesca e agora está caçando malfeitores para conseguir aglum dinheiro.

-Além do dinheiro para o agiota, ainda preciso pagar um lugar para dormir no fim do dia… e alguma coisa pra comer… - pensava em voz alta enquanto caminhava pelas ruas, indo em direção ao mercado - Eu só tenho esses duzentos e cinquenta mil bellys… e aposto que aquele mercadinho fuleiro já fechou… Que droga, se eu não tivesse dormido tanto!  Aaaaahh!! - bufou descontente - …A vida de herói parece tão mais empolgante nos quadrinhos.

Estava com a roupa de herói escondida por debaixo de uma calça jeans e um moletom velho

Caso o mercado ainda esteja aberto, iria entrar correndo no mesmo e seguiria até a sessão de massas. Pegaria um pacote de salgadinhos, uma caixa de leite, alguns biscoitos, chicletes e uma latinha de cerveja. Faria tudo com muita pressa por conta do horário, e, provavelmente iria derrubar algumas coisas sem querer.-Me perdoe por atrapalhar nessa hora - diria para a caixa sem esboçar nenhuma emoção. Se desse para pagar, pagaria e iria embora. Se não, deixaria a cerveja e os biscoitos e iria embora mascando um chiclete.

-Eu tô cansadão… Mas preciso fazer o que os heróis fazem… E os heróis trabalham de noite!

Tendo feito as compras, ou não, iria retornar para a taverna local, a fim de descansar um pouco as costas, e talvez conseguir informações sobre algum crime. Chegando na taverna, iria até o balcão, colocaria minha sacola de compras - caso eu tenha comprado algo - em cima do mesmo, e iria abrir minha cervejinha, ou o leite. Ficaria quieto, observando os bebuns locais. Sempre atento ao menor sinal de crime... uma deixa para meus nobres serviços!



INFO:





emme

Ir para o topo Ir para baixo

Deep
Deep

Re: HERÓIS - Publicado Seg Jan 09, 2023 5:00 pm


HERÓIS 2kUwPOg


Eu estava muito feliz, havia descoberto que haviam recompensas muito boas por bater numa galera na ilha perto de minha toca, seria muito bom pra encher a barriga.

Sairia da água e rumaria pela ilha sem real destinação, apenas andando feliz, de peito estufado e boca sorridente.

HERÓIS NHUqBOa

Enquanto andava balançaria a cauda feliz, jogando terra pros lados com ela sem nem perceber.

Se encontrasse alguém, perguntaria:

Tu pirata?

Se a resposta fosse negativa, soltaria um "Ok, tchau tchau" e voltaria a minha caminhada.

Já no caso de resposta positiva, ergueria os dois punhos pro ar e os desceria com toda a força mirando no pirata.

Se em algum momento visse alguém com dificuldades em erguer algo, tentaria ajudar a pessoa e erguer aquilo para ela, assim que a pessoa terminasse de fazer o que precisava, apenas soltaria o negócio no chão de qualquer forma enquanto acenava e dizia "Tchau tchau".

Se alguém perguntasse quem sou eu diria:

-Mim ser Deep... Hmmm…

Aproveitaria  então para virar o elástico da minha sunga, no qual interno tinha um plástico escrito meu nome, então lendo ele continuaria a fala.

-Deep... Rás... Ror... Razor...Tif? Deep Razoeteeth? Hmm Deep... Mim ser Deep.







Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: HERÓIS - Publicado Seg Jan 09, 2023 8:26 pm

Bluz
Vacilou, mamou!
North Blue, Flevance
Noite parecia pacata. A brisa estava suave, a lua brilhante mesmo ainda naquelas horas que antecederiam a madrugada, as nuvens eram poucas por estarem em constante migração naquele momento.

Em Conomi, como muitos já sabia, as coisas estavam como estavam. O povo fechava o comercio mais cedo, os tritões após dominar a ilha, afetou a atuação da marinha na guarda da cidade. Portanto, a segurança da mesma estava completamente comprometida, e as gangs e demais bandidos que antes atuavam a espreita da lei, agora mostravam suas verdadeiras faces sem medo de represálias.

Dessa forma, civil comum algum que tinha lojas ficaria aberto com medo de ser assaltado ou coisa pior. E por causa disso, nosso estimado herói da cabeça lustrada ficava sem leite, biscoito, chicletes e afins. Isso abalou a esperança do rapaz que começou a perambular pelas ruas e vielas próximas ao litoral. Enquanto caminhava, sentia uma sensação estranha, mas não sabia o que era.

Não muito longe dai, apenas duas ruas abaixo, uma criatura que não pertencia aquela ilha, se revelava aos poucos. Seu imenso corpo ia saindo centímetro a centímetro, metro a metro. Havia alguns mendigos por ali tomando uma porreta de uma bebida, e quando perceberam que a luz do luar não brilhava mais sob suas cabeças, olharam para frente e não entenderam nada.

Ué, quem apagou a luz?

Eles então olharam para cima e...

Reação-
HERÓIS Enel+assustado


Os olhos saltaram para fora da cabeça, e as bocas abriam-se além da normalidade humana, suando frio. O pavor que eles sentiam era desumano, e ambos em sintonia como se estivessem em um verdadeiro coral, gritavam.

KRAAAAAAAAAAAAKEN!

Os coitados se levantavam as pressas, escorregando e fazendo algumas garrafas rolarem e quebrarem. O estalar dos vidros partindo, chamou atenção de um casal de namorados passeando. Quando viram a monstruosidade a sua frente, também se cagaram de medo.

É O DEMÔNIO — Gritava a moça enquanto seu namorado desmaiava.

Um trabalhador com sua maleta e terno que ia pra casa após um expediente mais cansativo não notava e esbarrava na perna que não devia estar naquele lugar.

Mas que merda, quem colocou esse poste aqui? — Ele olhou pra cima, ficou calado. — Sai dai, praga.

Parecia que nada mais abalava aquele burocrata. Seguiu seu caminho irritado por ter que coletar a papelada que voou da maleta após cair no chão com a trompada.

Curiosos iam surgindo com a gritaria, e não demorou pra Oksano também ouvir o desespero e pedido de socorro daqueles que maratonavam por suas vidas.

Era a hora perfeita para o herói da cabeça de ovo e roupa de gema, entrar em ação.

Considerações- Coloquem link das suas fichas na assinatura. Látom.

- Ganhos:
- Perdas:



Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Deep
Deep

Re: HERÓIS - Publicado Ter Jan 10, 2023 5:07 pm


HERÓIS 2kUwPOg


Por algum motivo, todos no local se assustaram comigo, era comum na realidade uma reação estranha, mas a fuga me parecia tão estranha, seriam eles todos piratas? Mas por que fugiriam de mim, não me conhecem para saber que eu quero pegar eles.

No meio daquelas questões, caso um careca aparecesse achando que sou pirata.

Vendo o careca falar, eu não entenderia sobre o que ele falava, não tinha chefe, mas ele dizia que aqueles que corriam eram mendigos, não sabia o que eram mendigos, mas não são piratas aparentemente. Talvez seja algo igual medroso? De qualquer forma, olhava direto pro carequinha e dizia:

Careca... Tu pirata?

O careca me parece falar demais e rápido, eu demoraria uns segundos para entender tudo e coçava a cabeça enquanto pensava:

Hmmm... Mim Deep... Mim bater piratas...

Curioso estenderia a mão para agarrar o homem pelo ombro e mover para eu o olhar bem.

Tu pequeno pra bater pirata, não?

Assim que ele falasse de dinheiro um sorriso abriria em meu rosto.

Dinheiro bom... Mas pirata sou eu quem come, você não…

Então o careca me perguntava onde eu ia e eu estranhava sua pergunta.

Mim ir bater pirata... Cadê pirata? Mim pergunta…

Todo aquele papo sobre comida me dava fome e minha barriga roncava.

Careca fala muito.... Mas pode comer... Pagam pela cabeça…

Então seguiria o careca, pois talvez ele soubesse onde ia.









Ir para o topo Ir para baixo

subaé
subaé

Re: HERÓIS - Publicado Ter Jan 10, 2023 6:21 pm



Oksano Odefrich — O herói sem dinheiro



East Blue
Conomi
23h


2

Bem que a velha do orfanato sempre falou. “Deus ajuda quem cedo madruga”. Quem não madrugou, se ferrou. Parece que a noite vai começar sem um desjejum, e assim segui pela rua em direção ao bar em busca de algum trabalho, ou de algum crime.

Acontece que, antes mesmo de chegar perto do boteco, um enorme tubarão apareceu cruzando a rua e ofuscando toda a luz do luar. “fudeu!” pensei ao ver aquele homem peixe de cinco metros, com barbatanas e dentes pontudos “Big Shark mandou um filho pra me surrar pela dívida!"

Precisei engolir seco para me manter calmo. Sabia que devia uma fortuna para o tritão agiota, mas não esperava uma cobrança assim tão cedo. Pensei em fugir, mas os gritos desesperados dos mendigos me obrigaram a dar meia volta e encarar o tubarão. Eu não posso deixar que os outros corram meus riscos, e ele estava lá por minha causa. Então eu iria até o mesmo, abaixaria a cabeça de maneira solene e diria -Desculpe, mas ainda não estou com o dinheiro do seu chefe… - Em seguida já iria erguer as mãos, me preparando pra bater ou apanhar - ... Agora, eu acho melhor você dar o fora daqui, Não vê que está assustando esses pobres mendigos?

Aparentemente aquele tritão era meio lento… Eu falei um monte de coisa e ele só ficou olhando para mim igual um bocó, e no final perguntou se eu era um pirata -Eu, um pirata?  De jeito nenhum!! - olhava para o peixão com certa curiosidade, não sei por que, mas parece que ele estaria esperando outra resposta - Hahahahahahahaha!! Eu sou um HERÓI!! - falei empolgado ao bater o dedão no próprio peito - Eu bato em piratas pra ganhar dinheiro! - Entretanto, algo ainda me intrigava. Se ele não me conhecia, então ele não é associado ao Big Shark... Mesmo sendo um tubarãozão... Logo, ele deveria ser um dos tritões piratas - Mas é você? Quem é você? Se explique ou sofra as consequências!

Mais uma vez, o tritão retardatário demorou de entender a minha pergunta. Apontou para si mesmo e se nomeou Deep. “um tritão chamado Deep, isso não me parece muito original” pensei, mas não comentei nada. Era estranho ver ele dizer que batia palmas sem bater, fiquei olhando para ele e ele estendeu a mão na minha direção.

-Ei! Ei! CUidado!!-  eu me encolhi com medo de ser agarrado, mas logo notei que não havia hostilidade nas ações do mesmo. QUando ele questionou sobre o meu tamanho, eu olhei para o peixão e pude ver um brilho inocente em seu olhar - Eu não sou pequeno! Sou forte!! Meu nome é Oksano!

Então uma idéia me acometeu. Eu tenho mô cara de cobô, mas ele é muito intimidador, e se eu manter ele por perto poderia me livrar de futuras cobranças indesejadas! -Ei, já que você também está querendo bater em uns piratas, que tal a gente se juntar? - O brilho ganancioso surgia em meus olhos - Aposto que juntos vamos ganhar um monte de dinheiro!! Para onde você está indo, meu caro Deep? - Perguntaria sorrindo para parecer mais confiável.

O sorriso do peixe ao ouvir falar em dinheiro foi um alívio para mim, mas logo o seu comentário me fez questionar se é dinheiro que ele quer, ou se é só bater uma boquinha. “Meu deus, ele come os criminosos… Eca…” Seja como for, ele também estava em busca de criminosos.

Então eu iria abraçar a cauda do tubarão de uma maneira camarada e daria dois tapinhas amigáveis -Algo me diz que em breve vamos encontrar algum delinquente por aí, ainda mais aqui em Conomi - diria rindo rindo - mas você não pode comer eles!!Eu sei que o nome é caça, mas precisamos deles inteiros pra receber a recompensa em dinheiro! - fui explicando devagar enquanto íamos em direção ao bar, mas devo admitir que a resposta do tubarão era realmente esperta. “verdade, não precisa do corpo inteiro…” Então seguiríamos juntos para o antro de criminosos… O bar!












emme

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: HERÓIS - Publicado Qua Jan 11, 2023 8:18 pm

Bluz
Vacilou, mamou!
North Blue, Flevance
O que era para ser o estopim de um incrível duelo entre gigante e nanico, se tornou uma chata e monótona conversa entre dois desconhecidos que faziam parceria praticamente instantaneamente.

Conversa vai, conversa vem. Civis corriam, e quando o tubarão enorme pegou Oksano no ar, alguém gritava.

AAAAAAAH, O TRITÃO VAI COMER ELE. ALGUÉM SALVE ELE

Levou alguns segundos, mas vindo das mais hostis vielas escuras que Conomi Island podia oferecer, surgia diante todos em uma velocidade incrível de um feixe de luz em meio o luar que brilhava o suor daquele homem que disparava contra o gigante, aplicando um potente soco que fazia o grandalhão ser lançando para longe. Oksano acabava por apenas cair atrás do homem que ficava 1 metro a sua frente em sua pose, dizendo.

NÃO TEMAM MAIS, POIS EU ESTOU AQUI! O GRANDIOSO E INCRÍVEEEEEEEL. — O homem erguia o queixo, dobrava a perna esquerda e levava sua mão direita para frente e a esquerda próxima a sua própria cabeça. — MRRRRRRRRR. KAAAAAAAAAAAAAMEN!

Mr.Kamen
HERÓIS SPOILER_Mr._Kamen


Por algum motivo sons de guitarra forte eram ouvidas após apresentação de herói.

A coisa mais inesperada possível, acontecia. Um herói local surgia diante o desespero da sociedade. Quem seria aquele homem que enfrentava os tritões e resgatava os oprimidos? Mesmo sendo um baita mal entendido.

Restava saber agora como o homem Boom Boom e o tubas marinado na manteiga, iriam reagir.

ConsideraçõesSeguinte, o Deep tomou uma porradona do nada, mas não vai tomar dano por isso pq foi apenas uma cena narrativa e não de combate real. Dessa forma o tubarão parou a 8 metros de distância do Oksano e 7 do Mr. Kamen.

Dicona: vcs perderam ao menos uns 12 a 18 xp fácil nesse turno. Pq? interação enorme kkk daria pra fazer fácil uns 2-3 turnos, e como cada post vale xp, vocês perderam xp por adiantarem demais a interação. Mas não pensem errado, não é proibido, é só minha dica mesmo, não por a carroça na frente dos bois em algumas situações.

- Ganhos:
- Perdas:



Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

subaé
subaé

Re: HERÓIS - Publicado Qua Jan 11, 2023 10:42 pm



Oksano Odefrich — O herói sem dinheiro



East Blue
Conomi
23h


3

HERÓIS 2a-temporada-one-punch-man-poster

Era uma sensação feliz, saber que tinha um aliado em meio a tantos sujeitos hostis. Era uma aliança inesperada, mas não posso mentir que eu sentia uma vibe legal vinda do tubarão guloso… Só espero que ele não me ache apetitoso… Olhei contente para meu novo parceiro de heroísmo e seguimos para o bar, entretanto, um sujeito nos atacou. Socou Deep para longe e isso me deixou muito puto. Então eu fui tirando o moletom velho e a calça jeans, e revelando a minha magnífica roupa de herói.

HERÓIS VbOnEq

-Ta viajando, é? Seu babaca maldito! - Perguntei após ouvir a apresentação seguida das guitarras que vieram de sabe-se lá onde. “Uma máscara? deve ser um super vilão!”.Então apontaria o meu dedo para a sua cara. - Eu iria te dar a oportunidade de se render, mas não vou admitir que golpeie meu camarada monstruoso!

Dito isso, iria cuspir na minha mão, e arremessaria o cuspe no chão entre eu e o Mr. Kamen, a fim de provocar pequenas explosões que ofusquem meus próximos movimentos.

HERÓIS HomelyLegalIsopod-size_restricted

Após lançar o cuspe explosivo, avançaria por dentro da explosão e iria golpear o peitoral do mesmo com um socão a fim de arremessá-lo com força (este golpe não irá explodir). Usaria 50% da minha força total, afinal, eu ainda não sei a índole daquele sujeito.

HERÓIS 12887

Caso ele tente me atacar, iria saltar para longe a fim de me afastar dos golpes, mas se não fosse possível iria bloquear o golpe com os meus braços, e, ao ser atingido iria explodir o local acertado a fim de contra-atacar e danificar os membros do mesmo.

Caso ele atire algo em minha direção, eu iria bater palmas a fim de causar uma pequena explosão capaz de redirecionar os projéteis para longe de mim.

Caso ele caia, iria correr até o mesmo e agarraria o seu pescoço com força a fim de imobilizá-lo.

-Esta é a sua última chance, Supervilão! Explique de uma vez por que nos atacou!




Ficha

emme

Ir para o topo Ir para baixo

Deep
Deep

Re: HERÓIS - Publicado Qui Jan 12, 2023 12:30 pm


HERÓIS 2kUwPOg


Enquanto conversava com o careca, recebia um ataque sendo jogado longe, caia alguns metros longe, confuso com a situação. Um cara estranho era quem me bateu e parecia se vangloriar disso.

Me levantaria confuso com a situação e diria:

-Calcinha quer brigar? Tu pirata?

Enquanto falava estralar o pescoço ficando pronto para o combate.

Se em algum momento o cara de calcinha na cabeça viesse correndo me atacar, moveria meu pé num pisão, criando manteiga embaixo dele e controlando a manteiga pisada para se espalhar pelo chão até os pés do oponente para tentar o fazer escorregar sem controle em minha direção.

Se o cara da calcinha pulasse, faria a manteiga sair de mim e o empurrar no ar, de forma a tentar fazer ele perder o controle do movimento.

Se eu conseguisse fazer ele perder o controle em algum momento, fosse deslizando ou pulando, prepararia um soco de karatê coberto de manteiga sólida e daria um soco descendente, tentando empurrar o cara no chão para o prensar.
Se em algum momento eu fosse apanhar de algum golpe, tentaria criar uma camada de manteiga fofa sobre o local do golpe para tentar amaciar o ataque.





Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: HERÓIS - Publicado Sáb Jan 14, 2023 2:20 am

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Conomi Island
Mr. Kamen ouvia as palavras de Oksano atentamente. Embora com uma "mascará" duvidosa e muito suspeita, dava para se notar uma mudança de expressão no esticamento do elástico.

Hã? Camarada monstrengo? ENTÃO VOCÊ É UM DOS GANGSTERS MALFEITORES QUE SE ALIOU AO BANDO DOS PIRATAS MANTONG? — Ele parecia surpreso. — Não posso deixar isso passar despercebido.

O dialogo acabava, e a troca de farpas começava. Oksano ousava usar uma tática de distração que resultava em uma quantia considerável de fumaça que ia cobrindo Mr.Kamen. O careca avançou com seu punho preparado, avistando a forma em fumaça de um ser musculoso a sua frente. Socou aquela formação escura, mas quando achou sentir tocar no sujeito, percebeu que nada mais fez que atravessar a fumaça no formato de Mr.Kamen.

A fumaça dissipou rapidamente, então...

Procurando algo? Vilão! — Você pôde ouvir a voz vinda de trás de ti.

Um calafrio percorreu sua espinha enquanto se virava para ver a face da calcinha em desaprovação. Ia se virando para tentar bloquear, mas estava em má posição e não deu tempo de evitar o dropkick no meio da cara com aqueles par de salto alto que o herói usava.

HERÓIS Hataage-kemono-michi-genzo

O aspirante a herói trajando seu amarelão, saiu voando como o tubarão segundos atrás, indo parar junto de seu novo amigo que havia ficado esperando o sujeito com calcinha na cabeça voltar a ataca-lo, coisa que não aconteceu até então. Deep poderia tentar segurar o novo aliado, isso claro, se conseguisse.

Mr.Kamen ia se levantando do chão com um discurso na ponta da língua. Típico de uma verdadeiro herói.

Eu não posso acreditar que um humano traiu sua própria raça. Diga-me rapaz, quem ele ameaçou para coagir você a tais crimes? Como ele está te usando, pois irei acabar com essa farra em breve. Mas se estiver fazendo tais maldades por simples e pura vilanisse, eu não perdoarei jamais.

O sujeito que exibia seus músculos, juntava as mãos estalando um dedo após o outro aguardando a resposta de vocês. Fossem elas verbais ou físicas.

ConsideraçõesJaneiro: 3

-6 hp Oksano

- Ganhos:
- Perdas:



Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Deep
Deep

Re: HERÓIS - Publicado Qui Jan 19, 2023 10:28 pm


HERÓIS 2kUwPOg


Os dois humanos começavam a se bater e pela conversa parecia que o novo humano achava que a gente era pirata, muito provavelmente por minha culpa, estava acostumado com o tratamento, então se eu saísse de perto, talvez aqueles dois se entendessem, fora que me cansar numa briga com pessoas que não vão me pagar por bater neles.

Começaria então a caminhar para longe dos dois rumando pra dentro da ilha e se perseguido, jogaria manteiga no chão na frente do perseguidor tentando o fazer escorregar

-Mim não pirata, humano, mim não ganha de brigar com você, xô…


Se o homem pulasse para vir em mim, soltaria um jato de manteiga para o deslizar para longe e o dificultar de se levantar enquanto diria: -Xô…

Se o momento chegasse que fosse impossível ignorar o homem e ele fosse me acertar de novo, iria cobrir minha mão direita de uma luva de manteiga endurecida e socaria contra o golpe do humano tentando o segurar sem o ferir com espetos de manteiga ou coisas do tipo.

Caso o humano parece de atacar um segundo de forma que desse para falar, diria:

-Mim atrás de recompensas, muitas aqui, mim bater pirata…

Se por acaso o homem caísse escorregando na manteiga ou com algum golpe meu de forma que parecesse dolorida, me aproximaria devagar.

-Machucou? Mim não quer machucar sem recompensa…







Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: HERÓIS - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos