One Piece: Paradise
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A era de ouro dos piratasOne PieceParadise
Atalhos Rápidos
Peixes, Bandidagem e Malandragem YmqniYW
Peixes, Bandidagem e Malandragem VPyVEen
Peixes, Bandidagem e Malandragem Xbhm2KW
Ascensão de Barthore
Lore Atual
Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.

Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!

O Ditador


O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.
O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.
O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.

A Queda de Yasin


Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.
Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.
No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.

Festival das Abóboras


A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!
Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.
Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_malu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Katsu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Mor_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_malu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Katsu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Mor_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_malu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Katsu_1Peixes, Bandidagem e Malandragem Cartaz_Mor_1
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui Jul 13, 2023 5:43 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Peixes, Bandidagem e Malandragem

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Ter Jan 03, 2023 2:26 pm



Um tubarão incomoda muita gente

Fala ~~ Pensamento


Mas que porra! Essa ilha é um lugar  de merda! Não tem umas gatinhas, uma praia ou  um cassino, só aqueles peixes fedidos que ficam enchendo o saco toda hora.. Voltei a minha atenção ao lugar em que me encontrava, havia acabado de chegar na ilha e queria um pouco de diversão, nestes casos, para onde ir? Talvez fosse legal ficar de vadiagem o dia inteiro,  quebrar algumas vidraças, bater em alguns dos peixes, uma briga iria me animar um pouco. Fechei meus punhos e continuei caminhando pela ilha, passando os olhos pelos arredores e procurando algum tipo de loja de armas.

Não daria muita atenção para nada, só entraria na loja de armas, pegaria um soco inglês e jogaria o dinheiro para o(a) atendente, fosse o suficiente ou não, no pior dos casos poderia começar uma briga ali mesmo, afinal se minha grana não fosse suficiente, pagaria com sangue. Após  comprar os a arma saíram caminhando, e procurando por uma boa briga ou uma baderna para poder me meter no meio.



Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Qua Jan 04, 2023 1:37 pm

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Shells Town
A viagem até Conomi Island ia chegando ao fim. Já se podia ver de longe com grande dificuldade o litoral da ilha e o porto que jaziam alguns navios atracados, pois já era noite por volta das 23 horas.

Vindo do leste da ilha, podia-se ouvir um barulho estranho e continuo. Não muito identificável, mas para estar soando até ali, certamente estava bem alto no local em que ficava.

Que maldito som é esse? – Resmungava um dos tripulantes.

Os marujos que cuidavam do navio, iam se aprontando. Faltava menos de 500 metros para chegar na costa, e atracar no pier do local.

Senhoras e senhores, e crianças. Estamos chegando em Conomi Island nos próximos minutos. Antes que cheguemos até a ilha de fato, quero lhes antecipar do seguinte. A ilha está dominada pelos malditos tritões. Então antes de se meterem com bandidos ou coisa do tipo, pensem muito bem no que farão. Afinal, não há qualquer garantia de socorro por parte das autoridades da ilha. Já que uma vez que dominada, os marinheiros foram expulsos ou mortos. Então tomem cuidado. – Encerrava o capitão com seu discurso e alerta. – Eu não entendo o que esses doidos querem nessa ilha. – Resmungava baixinho.

Assim como dito pelo homem que liderava aquela embarcação, em poucos minutos chegaram e atracaram.

Você estava livre para fazer o que quiser, e decide perambular pelas ruas da cidade, vadiando como desejava. Pensando nas inúmeras formas de aprontar, decidiu que antes primeiro precisava se armar. Soco inglês? Bom, nada como um clássico, mas que loja estaria aberta às 23 horas?

Franky continuou sua peregrinação pela cidade atrás de problemas. Cruzou um beco e acabou pisando em um amontoado de cocô de cachorro. Que azar, hein amigo?

Enquanto você lidava com a merda no sapato, pôde ouvir música vindo do fundo daquele beco. Parecia animada.

Considerações- Bem vindo ao fórum e sua primeira aventura. Já tenho algumas ideias pra sua aventura, e acredite ou não, eu estava com vontade de tratar de assuntos de mafia e gangue, e teu personagem caiu como luva.

- Peço que coloque sua Ficha na Assinatura : )
- HP: 105/105
- Est: 35/35

- Ganhos:
- Perdas:

______  /  /  ______




Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Qui Jan 05, 2023 12:37 pm



Um tubarão incomoda muita gente

Fala ~~ Pensamento

Puta merda, nenhuma loja está aberta  às horas? Que porra de lugar é esse? Lá onde eu vivia o mercado negro ficava aberto 24 horas por dia, podia comprar arma em qualquer lugar, que desgraça. Mas tudo bem, né? Fazer o que...  O que o homem tinha dito no navio agora ressoava na minha cabeça, afinal o que eu estava fazendo naquela ilha? Porque decidi ir para um lugar tão porcaria e cheio de tritões? Bem, vou arrumar confusão e depois vou descobrir o que eu to fazendo aqui.

Me mantive a passos largos, enfiei ambas as mãos nos bolsos e continuei em direção  ao que diabos emitia aquela música, talvez fosse um festival, seria divertido se fosse. Enquanto caminhava raspei o cocô que tinha ficado preso nos   sapatos, não queria ter que lidar com aquele negócio fedendo, arrastaria a sola do pé no chão com força para tirar aquela merda dali.

Soltei uma lufada de ar para cima, um pouco entediado com a caminhada. Chegando no lugar passaria a observar todos ali presente e também o causador daquele som. - O que tá rolando aqui? - Perguntaria em um tom de autoridade e de alguém que não respeita qualquer lei, me manteria atento para qualquer movimentação esquisita e principalmente para qualquer homem-peixe que pudesse se encontrar ali.




Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Sex Jan 06, 2023 4:49 pm

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Shells Town
Mercado negro 24 horas? Que inocente Franky era ao pensar que a ilhar toda não era um grande mercado negro após o domínio dos tritões. A diferença, é que as pessoas ainda tinham seus horários.

Mas o jovem estava pouco se fodendo para isso. Seu punho direito "Mike" e seu punho esquerdo "Tony", queriam amaciar a carne de alguém

O som lhe chamou atenção, mas vindo do outro lado, o barulho estranho continuava continuamente, parecia uma sirene, ou sei lá. Talvez estivesse pegando fogo em algum lugar. Enfim... Você seguiu até o local da música enquanto tentava raspar a merda do sapato. Não foi a melhor limpeza, mas visualmente estava bom. No entanto, vez ou outra era possível sentir o odor desconfortante. Somente uma lavada boa com água e escova iria resolver.

Se aproximou do recinto, e a música ao estilo blues.


Os instrumentos tocavam em bom tom que dava para ouvir nitidamente por fora da porta de madeira já desgastada pela maresia.

Você resolve entrar no lugar, e se depara com um ambiente quente o suficiente para lhe dar muito calor. Havia um barman alto e moreno atrás do balcão conversando com uma linda e deslumbrante loira que estava por ali sentada. Nas mesas, um bando de gente aleatória. No canto esquerdo a qual você se encontrava, ficava os musisistas que pareciam em outro mundo tocando seus instrumentos. O vocalista mansamente cantava hipnotizado pela própria canção.

No outro canto tinha alguns sujeitos jogando alguns jogos de cartas, dominó, e coisas do tipo... Tinham várias garrafas vazias e alguns pareciam abatidos. Um deles fumava charuto e ficava sentado fora da mesa enquanto ouvia a música.

Sua chegada era despercebida, e sua fala autoritária chamou atenção somente do barman que somente dizia.

Peixes, Bandidagem e Malandragem FamX_yhXEAEWcu0

Bem vindo ao bar do Udis. – E logo se virou voltando a falar com a moça.

Tudo voltava a sua normalidade. O que o jovem Tanky faria?

Considerações-
- HP: 105/105
- Est: 35/35

- Ganhos:
- Perdas:

______  /  /  ______




Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Dom Jan 08, 2023 2:05 pm



Um tubarão incomoda muita gente

Fala ~~ Pensamento

Entrei naquele bar, parecia um lugar maneiro para uma boa curtição, tinha uma gatona ali, uns caras que iam acabar em uma sarjeta depois de terminar aquela partida e também um barman que parecia bem legal. Mal dispensei uma olhadela para cada um ali dentro e fui até a bancada do barman, me sentei e coloquei os cotovelos na mesa, o sujeito tinha sido amigável, por isso também retribui a ele essa gentileza. - Certo, meu consagrado! - Agora, o que eu faria? Meus planos de conseguir um soco inglês tinha ido pelo ralo, me recostei e dei um meio sorriso para a loira que estava por ali, voltei minha atenção ao barman.

- Me vê uma dose Uísque, para tirar o gosto de merda que essa ilha tem! - Ergui apenas um dedo da mão direita intuindo quantas doses eu queria, apesar de já ter dito para o barman. - Sabe o que é? O pessoal aqui parece que não tem nem onde cair morto, o que tá rolando por aqui? - Era um deboche para os jogadores dali e até mesmo a loira e ao mesmo tempo uma pergunta para o barman. - Lá de onde eu venho... Sei lá, a gente não deixaria uns peixes mandarem em tudo como se fossem os reis, íamos acabar furando eles inteirinhos, sabe? - Arrastaria o polegar a frente do pescoço bem rápido, mostrando um sorriso, deixando bem claro o que estava dizendo.

Iria bebendo o Uísque aos poucos. - E aí barman, onde posso arranjar um pouco de diversão nessa ilha? Meus punhos estão sedentos por sentar a porrada em alguém! - Sorriria malignamente, estava muito afim de encher alguém de porrada.


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Seg Jan 09, 2023 6:56 pm

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Shells Town
Inesperadamente a reação de Tanky foi melhor do que o normal. Retribuiu a cortesia do barman já maturado contra idiotas que somente iam ali causar confusão.

Whisky? Saindo... – Ele puxava uma garrafa quadrada com rótulo negro na mesma. Líquido marrom bem escuro. – Aqui está.

Ele te servia, e não ligava para seus comentários a respeito da ilha. A loira, tampouco. Na verdade, ela parecia bem poucas ideia com tudo. Sua expressão de tédio em perfil, era notável.

Os tritões são fortes. Possuem um jeito estranho de lutar que ninguém aqui nunca viu. São resistentes e versáteis. Além de conseguirem realizarem combates na água facilmente. Que navios teria chance contra gente assim? – Respondeu o barman com educação.

Entretanto, a loira que ouvia tudo, olhou para ti se intrometendo na conversa.

Peixes, Bandidagem e Malandragem Joan.Alter.full.2349563

Talvez você não tenha miolos suficiente para imaginar o que eles são capazes. De toda forma, eu estou pouco me importando. Quero só sair desse lugar logo. Só que... Deixa pra lá. – Ficava um mistério.

O sabor da bebida era bom, embora fosse um lugar simples por fora, e por dentro mediano, não faltava qualidade no que era servido.

Sua questão a seguir deixava o barman suspirando, soltando uma lufada de ar pela boca, e lhe respondia olhando para as canecas que estava limpando.

Bom, os cavalheiros jogando carta são antigo membros seguidores de Kyotaro. Eles agora trabalham para os tritões. Você pode desafiar eles quando quiser que acho que alguém deve aceitar. Entretanto, peço que faça isso fora do meu estabelecimento. Caso contrário... – Ele parava de esfregar, e olhava para ti com um olhar sério. – Você pagará a conta.

Neste instante pôde sentir um medo nascendo instintivamente dentro do seu coração. O que Tanky decidiria?

Considerações-
- HP: 105/105
- Est: 35/35

- Ganhos:
- Perdas:

______  /  /  ______




Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Ter Jan 10, 2023 9:34 pm



Um tubarão incomoda muita gente

Fala ~~ Pensamento

Tomei um gole daquela bebida e degustei o álcool descendo pela minha garganta, aquilo era uma porcaria, nem sabia porque tinha pedido álcool, afinal eu raramente bebia. -Só vou pagar porque estou de bom humor. - Coloquei o dinheiro na mesa para pagar pela bebida, dei uma olhadela para a loira, ela sabia de algo e queria algo. - Não tenho medo de nenhum peixe, ou pirata, para ser sincero não tenho medo de nada. - Disse aquela mentira, com um sorriso sério em meu rosto.

Peixes, Bandidagem e Malandragem Hey_senpai__what_did_you_just_say_about_my_hair__by_heirofdrills-d9yuzmb

- Agora, tenho alguns assuntos a tratar com aqueles rapazes. - Me levantei e caminhei lentamente até os três homens puxei uma cadeira de outra mesa e posicionei bem ao lado deles e então me sentei nela. - Então, vocês estão jogando cartas, ein... Que tal se eu entrasse nesse jogo? - Falei com nenhuma pretensão, dessa vez mostrando um sorriso mais amigável do que ameaçador. - Tenho um pouco de grana sobrando aqui... Ficaria quieto por um instante. - Mas quer saber? Porque apostar em cartas? Que tal apostarmos em uma briga? Eu aposto 100.000B que consigo acabar com o grandão. - Apontaria com o polegar para o grandalhão que estivesse entre aqueles homens. - E aí o que me dizem? -

Aquele era um ambiente tranquilo e a música tomava meus ouvidos, quando terminasse de falar, me levantaria, erguendo a gola do meu uniforme escolar. - Mas não vamos sair no soco aqui dentro, bora lá pra fora, e então nós continuamos essa nossa aposta, o que dizem? - Se o pessoal topasse eu iria caminhando com eles ao meu lado até o lado de fora, mas se por algum motivo quisesse brigar ali mesmo, me manteria atento para as ações dele e tentaria me esquivar saltando para trás e evitando qualquer ataque se possível.


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Qua Jan 11, 2023 12:22 am

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Shells Town
Que bom que está de bom humor. – Disse sorrindo o moreno da careca lustrada.

Quanto a loira, ela também deu sua resposta.

Nada, é? Parece que todos homens são iguais. Melhor não perder mais meu tempo.

E assim ela fez, voltando a sua naturalidade fria com a bebida na mão.

Você se mandou ir encontrar com os rapazes que jogavam cartas. Estavam jogando Blackjack quando você chegou importunando eles.

Pouco de grana? As apostas mínimas são de 250 mil. – Respondeu um dos jogadores que tinha um olho roxo.

É, 100 mil não vale o desgaste depois daquele idiota de hoje mais cedo. – Comentou um outro com braço enfeixado.

Hehehe, mas ele teve o que mereceu. Maldito brutamontes de uma figa, que apodreça naquele lugar. Ainda estou puto. Como pode? Ele levou um tiro na cabeça e continua vivo. Grraaa! – Disse um loiro engravatado que exibia uma pistola na cintura enquanto um capanga lhe servia uma bebida. Claramente o líder daqueles "vida boa".

Peixes, Bandidagem e Malandragem HMqhBWuOT3vQ0M1GeL3Ve5Ux2us

Eles do nada começavam a papear sobre eventos do dia em que você não esteve presente para ver. Entretanto, levando em conta que eles estavam vivos e alguns melhores do que outros, pareciam ter sido eles que levaram a melhor. Em suma, estavam comemorando a vitória do dia.

E do nada você meteu essa aposta de justo 100 mil pra cair na porrada, apontando pro cara maior entre eles. Para ser franco, eram tudo magrelos, e tinha um mais acima do peso. Porém, um mais engraçadinho se voltou pra ti e respondeu.

Hã? O maior de todos? – Ele olhou risonho pro cara do lado, e depois de volta a ti. Pegou na região do zíper da calça e apertou puxando. – Bom, eu tenho o maior pau aqui.  Se quiser dar uma lambidinha, HAHAHAHA!!!!!

Orquestradamente todos começaram a gargalhar e debochar de Tanky após aquela frase. A verdade, é que eles já tinham se metido em confusão naquele dia, e não estavam a fim de outra. Mas agora tudo dependia do jovem Franky levar isso pro pessoal e descer a porrada, ou, engolir o orgulho e aceitar os insultos sem criar confusão no bar.

Considerações-
- HP: 105/105
- Est: 35/35

- Ganhos:
- Perdas:

______  /  /  ______




Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Godwyn
Godwyn

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Sex Jan 13, 2023 10:08 am



Um tubarão incomoda muita gente

Fala ~~ Pensamento

As coisas estavam esquentando, tanto fora quanto dentro de mim. Primeiro foi aquela loira falando que homens eram todos iguais, pois bem, não existia ninguém igual a mim e em breve eu iria mostrar isso para ela, agora aqueles caras estavam me enchendo o saco, o velhote que cuidava do bar que me desculpasse, mas eu estava ficando cada vez mais puto e iria com toda a certeza quebrar tudo ali dentro.

Mostrei um sorriso, como se achasse engraçado a piada do homem. - Hahahhahaha, acho que o seu p** pode ser grande mesmo, mas será que ele é maior que as minhas bolas? - Na hora que disse aquilo meu rosto se fechou, então empurraria meu braço em direção a ele fazendo com que o mesmo se transformasse em uma esfera do tamanho de uma bola de basquete com o intuito de acerta-lo na cabeça. Mostraria um sorriso irritado. - E aí, o que achou da minha bola? - Antes que pudesse dar tempo de reação para eles, transformaria todo o meu corpo em esferas e as enviaria em direção a cada um deles, rodopiando para então acertá-los em seus tórax, por fim retornaria a minha forma “humana” sentado ao lado da moça. - E então rapazes, vão querer tirar uma com a minha cara ainda? - Estava muito irritado, independente da resposta deles, não deixaria que eles saíssem daquele bar inteiros.

O sangue dentro das minhas veias esquentava, aquela adrenalina de viver como um delinquente, ou melhor a adrenalina de viver como um herói. Afinal, desde que minha irmãzinha morreu, eu jurei para ela que seria o herói que ela queria um dia se tornar e assim eu faria. - Que tal se vocês ficarem de boa e me contarem quem é esse tal de Kyotaro? Também podem me passar o lugar em que ele está e quantos são os amigos dele, o que acham? - Apesar de descontraído, estaria mostrando uma expressão brava e irritado enquanto falasse. Afinal eles haviam tirado uma com a minha cara e aquilo não poderia ficar impune e com toda a certeza eles já deveriam até saber disso.

Peixes, Bandidagem e Malandragem De7ba706d69c9b00f3a5f54480c42d6a34a2fddc

A todo instante estaria prestando atenção nos ataques daqueles homens, afinal não gostaria de receber um dano a troco de nada, caso eles tentassem me atacar, saltaria para trás para evitar o ataque, se não tivesse espaço para trás me transformaria em esferas e voaria para cima com o intuito de me materializar bem longe por trás deles, para me afastar o suficiente.



Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo

Tessa Bond
Tessa Bond

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado Sáb Jan 14, 2023 2:43 am

Bluz
Vacilou, mamou!
East Blue, Conomi Island
Tanky lidava com a cassuação de sua forma, rindo junto deles para ficar menos debochante a situação. Entretanto, nada mais era que seu plano de contra ataque.

Avançou contra o sujeito que fez pouco caso de ti, e lhe acertou uma bofetada. O homem virou o rosto cuspindo saliva grossa pra um dos seus companheiros.

Eeeeca.— Disse o cara enojado com sua própria condição.

O restante da gangue fechava a cara e expressavam mal humor.

A loira ouvindo e premeditando o que ocorreria, comentou pro barman.

Vão quebrar de novo seu bar. Acho que é um novo recorde.

Mal havia dito tais palavras, e os pé rapado avançaram pra te bater, mas você estava esperto e virou dezenas ou centenas de bolas, espalhando contra eles, e empurrando-os, evitando um ataque. Porém, o líder dos ordinários sacou seu revólver e disparou uma vez, acertando uma das esferas. O projétil perfurou a bola e atravessou a mesma. Quando você se remontou, estava com uma dor em sua nádega esquerda.

Ninguém entendeu nada, e a coisa ficava mais perturbadora quando alguém chegava apressado no bar, abrindo a porta com o peso do corpo como se tivesse arrombando com o ombro, e gritava após entrar.

KRAAAKEN. UM KRANEN TRITÃO GIGANTE ESTÁ ATACANDO A ILHA!!!!

Aquilo chamou atenção de todos dentro do bar que ficou em silêncio imediatamente com os músicos parando de tocar. Não era algo comum, e quando tritões passavam pela cidade, problemas surgiam. Mesmo pros gangster que estavam a seu comando.

Seria o momento ideal para um herói surgir?

Considerações- Tomou 6 de dano.
- HP: 99/105
- Est: 35/35

- Ganhos:
- Perdas:

______  /  /  ______




Bluz


Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Peixes, Bandidagem e Malandragem - Publicado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos