Há poucas semanas o Almirante de Frota Mori Thomhawk foi destituído de seu cargo pelos três almirantes após surgir provas gravissimas de traição contra o governo, os documentos que informam sobre os crimes de Thomhawk possuem alto sigilo, porém um vazamento fez parecer que tivesse um enorme tesouro envolvido na história. Muitos se questionam sobre a veracidade dessa traição, já que com a queda de Thomhawk e a ascensão de Barthore muitas coisas mudaram ao redor do mundo.Com a possibilidade de um tesouro que até mesmo a Marinha está buscando, fez atrair a atenção de todos ao redor do mundo, chamam essa de a Nova Era dos Piratas. A queda de um grande simbolo de poder e até mesmo terror fez com que piratas de todos os lugares saíssem de seus esconderijos e voltassem a explorar os mares.
Seria você um aventureiro Pirata dessa nova era? Ou um Agente das leis do Governo? Quem sabe um combatente do Exército Revolucionário? Ou almeja a glória de um Marinheiro? Há sempre aqueles que enxergam a oportunidade de enriquecer sendo um Caçador de Recompensas!
O Ditador
O marinheiro em ascensão Cão Branco agiu contra as ordens de seu mentor e superior Lars "The Grizzly Bear" Stronghold.O Cão avançou com uma pequena tropa para dentro dos domínios do Shichibukai "O Ditador" Xev na ilha Howling Peaks e desapareceu.O Ditador foi intimado a dar explicações e um de seus tripulantes informou que ninguém viu o Cão Branco em Howling Peaks. Vamos aguardar para ver qual será a posição da marinha quanto a essa resposta, principalmente a de Grizzly Bear.
A Queda de Yasin
Goo B. Bravo Realizou sua primeira grande captura sob o manto de Almirante.Sua frota interceptou a tripulação Alvorecer Dourado, boatos dizem que os piratas estavam indo encontrar O Magnata.No trajeto, próximo a Sabaody, Yasin se viu cercado por Goo B. Bravo e menosprezou as forças do novo Almirante queridinho do povo, a batalha durou pouco tempo, Yasin em um ato insano enfiou a espada na própria barriga findando sua vida. Os tripulantes capturados foram enviados para a grandiosa prisão Impel Down.
Festival das Abóboras
A ilha Ventona das famosas bruxinhas guerreiras está cediando seu festival anual das abóboras!Eu não sei vocês, mas eu certamente vou ir para lá! Para quem não sabe todos os anos a líder, agora Swan Ventona coloca em prática a festa tradicional da ilha que perdura por gerações, duas semanas com muitos jogos, uma vasta quantidade de comidas e bebidas tipicas da região.Como sempre estão todos convidados para o evento! Eu com certeza estarei lá ansioso para assistir mais uma vez a prova dos aboboritos!
Persona Base Josuke Higashikata - Jojo Diamond is Unbreakable
Background
DESCRIÇÃO
Um delinquente pode ser um herói? Muitos se perguntam sobre isso a resposta deles é Franky Tanky, jovem alto com seus 1,85 de altura e pesando 80Kgs de um corpo bem musculoso e estruturado, Tanky não é flor que se cheira. Amante de uma boa briga e uma grande baderna, o delinquente gosta de vadiar e de tocar o terror no território dos criminosos aos quais ele caça. Afinal ele se trata de um herói apenas no nome e no jeito que se traja para espancar bandidos.
Tanky gosta de caçar criminosos utilizando uma roupa um tanto quanto estranha, ele se veste com uma armadura que mostra bem mais do que deveria e em alguns casos ele até mesmo se pinta de rosa tornando-o quase irreconhecível. Pode não parecer mas ele é um sujeito sensível e amigável, mas também um malandro que gosta de "tirar onda" com tudo e todos. O brigão gosta de fazer delinquências onde ele os bandidos costumam ficar, como se marcasse seu território, mostrando que tem um herói de olho neles, as vezes marcando com pichações em outros momentos apenas depredando mesmo.
Franky com seu topete, pode se mostrar bem sensível ao ver um sinal de amizade ou ouvir um relato triste e pode se encantar com coisas simples do mundo. Apesar de ser um doido, varrido ele tem um senso de justiça forte, ou melhor... Um forte senso de justiça distorcido, ele aparenta não ter respeito com quase nada, mas em seu interior é diferente, sabe muito bem como respeitar um adversário valoroso, esse respeito até mesmo transparece em suas ações e atitudes.
HISTORIA
Nascido em uma ilha tomada pela máfia e gangues japonesas Tanky cresceu em meio a bandidagem, brigas eram bem constantes em seu dia a dia, assim como os crimes e enfrentamento a lei daquela ilha corrupta. Sua irmãzinha era uma garotinha muito boazinha que apesar de viver em uma cidade totalmente tomada pelas trevas acreditava no coração de seu irmão, a menininha sempre foi uma grande fã de HQs de heróis.
Ainda jovem Tanky passou a aprender habilidades que o ajudasse a viver nas ruas, aprendeu acrobacia para poder fugir da polícia, e acabou se tornando um grande rastreador após perseguir inúmeras gangues inimigas após combates. As brigas constantes levaram Tanky a se tornar alguém um tanto quanto temido pelas outras gangues juvenis, apesar de isso não ser nem um pouco o que o rapaz queria, ele gostou bastante de ser respeitado pelos outros.
Nesta época sua pequena irmã tinha o sonho de se tornar uma heroina que prende bandidos e salva pessoas, ela queria de toda forma alcançar esse sonho, mas nada nesse mundo pode ser bom para aqueles que são inocentes. A jovem acabou adoecendo de uma doença desconhecida. O jovem Tanky continuou a praticar delinquências, dessa vez para comprar os quadrinhos que sua irmã tanto gostava, para que ela pudesse ver os heróis que tanto amava.
Apesar de todo o esforço sua irmãzinha não foi capaz de sobreviver a doença e acabou morrendo, isso fez com que Tanky parasse de viver como um delinquente apesar de ainda agir como um e então decidiu alcançar o sonho que sua irmãzinha tinha, se tornar o maior herói de todos.
Status
ATRIBUTOS
Nível: 5 Experiência: 0/50 Força: D Vigor: D Resistência: C Agilidade: E Destreza: E Percepção: E
Vitalidade: 105 Estamina: 65
Conhecimentos
PROEFICIENTE
• Acrobacia
ESPECIALISTA
• Arrombamento • Rastreio
Estilo de Luta
INICIAIS
• Lutador
• Atirador
EVOLUÇÕES
Traços
VANTAGENS
• Determinação (2 Pontos de Vantagem) • Propósito Maior (1 Ponto de Vantagem)(Criar a maior gangue de todas) • Cabeça Fria (1 Ponto de Vantagem)
DESVANTAGENS
• Azarado (+2 Pontos de Vantagem)
Afins
Berries e Equipamentos
Berries: 250.000B$.
Habilidades
Beri Beri no Mi
Nivel: 0 Exp 0 / 100
Energia E Dominio E
Descrição:
A Beri Beri no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que torna o usuário em um homem esferas, lhe garantindo a capacidade de se multiplicar em inúmeras esferas de diversos tamanhos e controlá-las de forma livre dentro de um certo alcance em torno de sua cabeça, única parte que não se divide. Por conta dessa habilidade o usuário se torna imune a danos contundentes comuns e pode promover ataques de diversas direções com suas esferas.
Tabela de Dano Dano das Esferas: Energia * Energia /2
Habilidades
Esferificação: A Beri Beri no Mi permite a seu usuário dividir o corpo em inúmeras esferas, sendo capaz de evitar danos contundentes ganhando uma maior amplitude de suas habilidades. Mecanicamente o usuário recebe um benefício de ser imune a danos contundentes que não tenham haki ou penetração. Recebe +1 ponto em Agilidade e +1 ponto em Destreza ao usar a akuma no mi.
Esferokinesis: A Beri Beri no mi permite ao usuário controlar todas as esferas que seu corpo se transforma de forma livre dentro de um certo alcance, com exceção de sua cabeça. Mecanicamente o usuário possui características de disparo, podendo lançar com potência suas esferas no inimigo. Recebe dano extra de 2xEnergia.
Domínio:
Rank E: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de basquete Rank D: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de baseball Rank C: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de Gude Rank B: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de Chumbinho Rank A: Consegue se partir em esferas do tamanho de grãos de areia Rank S: –
Olá, gostaria de fazer algumas mudanças na ficha...
descrição:
Um delinquente pode ser um herói? Muitos se perguntam sobre isso a resposta deles é Franky Tanky, jovem alto com seus 1,85 de altura e pesando 80Kgs de um corpo bem musculoso e estruturado, Tanky não é flor que se cheira. Amante de uma boa briga e uma grande baderna, o delinquente gosta de vadiar e de tocar o terror no território dos criminosos aos quais ele caça. Afinal ele se trata de um herói apenas no nome e no jeito que se traja para espancar bandidos.
Tanky gosta de caçar criminosos utilizando uma roupa um tanto quanto estranha, ele se veste com uma armadura que mostra bem mais do que deveria e em alguns casos ele até mesmo se pinta de rosa tornando-o quase irreconhecível. Pode não parecer mas ele é um sujeito sensível e amigável, mas também um malandro que gosta de "tirar onda" com tudo e todos. O brigão gosta de fazer delinquências onde ele os bandidos costumam ficar, como se marcasse seu território, mostrando que tem um herói de olho neles, as vezes marcando com pichações em outros momentos apenas depredando mesmo.
Franky com seu topete, pode se mostrar bem sensível ao ver um sinal de amizade ou ouvir um relato triste e pode se encantar com coisas simples do mundo. Apesar de ser um doido, varrido ele tem um senso de justiça forte, ou melhor... Um forte senso de justiça distorcido, ele aparenta não ter respeito com quase nada, mas em seu interior é diferente, sabe muito bem como respeitar um adversário valoroso, esse respeito até mesmo transparece em suas ações e atitudes.
História:
Nascido em uma ilha tomada pela máfia e gangues japonesas Tanky cresceu em meio a bandidagem, brigas eram bem constantes em seu dia a dia, assim como os crimes e enfrentamento a lei daquela ilha corrupta. Sua irmãzinha era uma garotinha muito boazinha que apesar de viver em uma cidade totalmente tomada pelas trevas acreditava no coração de seu irmão, a menininha sempre foi uma grande fã de HQs de heróis.
Ainda jovem Tanky passou a aprender habilidades que o ajudasse a viver nas ruas, aprendeu acrobacia para poder fugir da polícia, e acabou se tornando um grande rastreador após perseguir inúmeras gangues inimigas após combates. As brigas constantes levaram Tanky a se tornar alguém um tanto quanto temido pelas outras gangues juvenis, apesar de isso não ser nem um pouco o que o rapaz queria, ele gostou bastante de ser respeitado pelos outros.
Nesta época sua pequena irmã tinha o sonho de se tornar uma heroina que prende bandidos e salva pessoas, ela queria de toda forma alcançar esse sonho, mas nada nesse mundo pode ser bom para aqueles que são inocentes. A jovem acabou adoecendo de uma doença desconhecida. O jovem Tanky continuou a praticar delinquências, dessa vez para comprar os quadrinhos que sua irmã tanto gostava, para que ela pudesse ver os heróis que tanto amava.
Apesar de todo o esforço sua irmãzinha não foi capaz de sobreviver a doença e acabou morrendo, isso fez com que Tanky parasse de viver como um delinquente apesar de ainda agir como um e então decidiu alcançar o sonho que sua irmãzinha tinha, se tornar o maior herói de todos.
Também gostaria de trocar o conhecimento Intimidação por Rastreio.
Também trocar o grupo de Pirata para Caçador de Recompensas.
A Beri Beri no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que torna o usuário em um homem esferas, lhe garantindo a capacidade de se multiplicar em inúmeras esferas de diversos tamanhos e controlá-las de forma livre dentro de um certo alcance em torno de sua cabeça, única parte que não se divide. Por conta dessa habilidade o usuário se torna imune a danos contundentes comuns e pode promover ataques de diversas direções com suas esferas.
Tabela de Dano Dano das Esferas: Energia * Energia /2 Habilidades
Esferificação: A Beri Beri no Mi permite a seu usuário dividir o corpo em inúmeras esferas, sendo capaz de evitar danos contundentes ganhando uma maior amplitude de suas habilidades. Mecanicamente o usuário recebe um benefício de ser imune a danos contundentes que não tenham haki ou penetração. Recebe +1 ponto em Agilidade e +1 ponto em Destreza ao usar a akuma no mi. Esferokinesis: A Beri Beri no mi permite ao usuário controlar todas as esferas que seu corpo se transforma de forma livre dentro de um certo alcance, com exceção de sua cabeça. Mecanicamente o usuário possui características de dano desarmado com Energia no lugar de força para golpes com as esferas. O alcance da sua esferokinesis é de 5m x Domínio ( Sendo a cabeça do usuário o epicentro ) e consegue atingir até 1 x Domínio em oponentes extra numa mesma ação de ataque sem deduzir dano.
Atributos: Domínio:
Rank E: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de basquete Rank D: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de baseball Rank C: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de Gude Rank B: Consegue se partir em esferas do tamanho de bola de Chumbinho Rank A: Consegue se partir em esferas do tamanho de grãos de areia Rank S: –